Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc


rafiiltz

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, boa tarde.

Desculpem a ausência, mas a vida está meio conturbada, rsrs

4º dia - 04/07/20

Na quinta-feira a noite, estava com minha panturrilha bem dolorida (ainda por causa da lesão no futebol).

Na sexta-feira acordei, tomei o Lipo6 em jejum, depois de 30 minutos tomei meu café da manhã.

Após o café, fui para o hospital ver essas dores na perna. Depois de alguns problemas com meu plano de saúde, enfim, consegui realizar a consulta. O médico me falou que eu estou com os tendões da panturrilha inflamados, me receitou um anti-inflamatório e me proibiu de fazer qualquer atividade física mais pesada para a perna, ou seja, sem futebol e sem treino de pernas L

Enfim, como meu dia foi uma loucura, não consegui parar direito, acabei me alimentado fora dos horários que eu deveria e acabei passando mal por conta disso. Não consegui ir treinar porque a academia fechou na hora do jogo do Brasil e não abriu novamente.

Consumi na sexta-feira mais ou menos 2.000kcal, bem abaixo dos outros dias, acho que até por isso passei mal. Bebi mais ou menos 2 litros de água, bem abaixo do normal também.

Colaterais: Muito suor, muita sede, e o mal estar.

Dúvida: estou pensando em dar um tempo no Lipo6 pelo menos até parar de tomar o anti-inflamatório, o que vocês acham?

Obs¹: Tomei 2 caps. do Lipo6 na sexta-feira.

5º dia - 05/07/20

10h00min – Acordei tarde pra burro, tomei o Lipo6 em jejum, 2 caps. de bcaa.

10h10min – AEJ. 45 minutos de caminhada.

11h00min – Café da manha. Tomei um café bem reforçado, diferente do de costume porque eu já ia treinar na sequência.

12h00min – Academia

Treino:

Peito: Supino reto, Fly inclinado + crucifixo inclinado, supino declinado, Peck deck.

Tríceps: tríceps corda, tríceps francês, tríceps supinado, tríceps banco.

Pós-treino: 2 caps. de bcaa, 2 scoops de whey com 200ml de água.

16h00min – Almoço. Minha namorada fez uma batata doce assada com frango assado que ficou sensacional, rsrs. Fiz a opção por almoçar tarde, pois eu tinha um chá de bebê de um amigo meu para ir, e como eu já sabia que só ir ter álcool e besteiras pra comer, já fiz a opção de comer um pouco mais tarde para não dar tanta fome.

19h00min – Tomei a 2 caps. do Lipo6

22h00min – Voltei para a casa da minha namorada, tomei um iogurte com granola.

00h00min – Cheguei em casa e fui assistir a luta do UFC e depois fui dormir.

Consumi mais ou menos 2000kcal novamente, mas não passei mal.

Bebi mais ou menos 2 litros de água, bebi bastante água o chá de bebê que eu fui, vontade de tomar cerveja violenta, calor do deserto do Saara mas aguentei firma na água.

Colaterais: Nenhum

Obs¹: Não fugi da dieta no chá de bebê, tinham alguns lanches naturais que meu salvaram lá, deu pra seguir firme.

Acho que é isso.

Estou pensando em não tomar o Lipo6 quando começar a tomar o anti-inflamatório. O que vcs acham?

Abs bom fds para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

Comecei a tomar o anti-inflamatório ontem (sábado 06/07) e desde então não tomei o Lipo6. Só voltarei a tomar quando terminar o medicamento para a minha perna.

Então não vejo necessidade de relatar esses dias que estarei fazendo o tratamento. Pois o relato é sobre o uso do Lipo6.

Continuarei na dieta e nos treinos, porém sem o uso do Lipo6.

Provavelmente voltarei a usar o termo somente na quinta ou sexta-feira (11/07).

Abs e até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas você já estava acostumado com uma dosagem alta de cafeína antes do ciclo?

As vezes pra quem não tá acostumado, sei la.

Antes de comprar o lipo6 eu ia pegar um tal de Lipodrol, mas não achei nenhum relato ou alguém que tenha tomado pra saber se fez algum efeito e tal.

Esse lipo 6 peguei com um amigo, ele fez um preço mais baixo do que ele vende normalmente. Se não nem teria comprado, muito caro. kkkk

Então, vamos ver se esse lipo6 é bom ou não.

Nem estava lek, nunca gostei de café na vida.

Primeira vez que tomei cafeína numa quantidade razoável foi com esses thermos ai famoso, tipo Lipo 6 e Oxy e não sentia colateral nenhum, agora com o EC tb é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recupere-se e segue firme!

Opa, já estou bem melhor. Remédio que o médico passou eh foda. O bixo me derruba. kkkkk

Nem estava lek, nunca gostei de café na vida.

Primeira vez que tomei cafeína numa quantidade razoável foi com esses thermos ai famoso, tipo Lipo 6 e Oxy e não sentia colateral nenhum, agora com o EC tb é de boa.

Então cara, já nem estava sentindo tanto os efeitos colaterais assim.

Vamos ver quando eu voltar a tomar na sexta-feira.

Sobre a minha lesão na panturrilha. Já estou bem melhor. Hoje fiquei com vontade até de fazer uma corrida leve mas preferi nao arriscar ainda.

Esperar acabar o remédio, mas minha perna está bem melhor, nem estou mancando mais, rsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte com as perdas de gordura! (;

Opa, bem-vindo brow.

Esqueci de tomar a porcaria do termogenico hoje, já era pra ter voltado a tomar hoje. Já terminei de tomar o anti-inflamatório :lmaosmiley: minha perna tá praticamente zerada. Só preciso fazer alguns exames pra ter certeza e ver se não preciso fazer fisioterapia.

Aqui em SP tá um frio da desgraça e não estou conseguindo acordar cedo pra fazer o AEJ. Mas estou compensando no aeróbio na academia.

Estou pensando em começar a fazer Muay Thai lá na academia, mas ai preciso mudar um pouco minha rotina.

Nesses dias em off do termo, a dieta foi ok e os treinos também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, voltei a ativa!! :lmaosmiley:

6º dia - 12/07 e 7º dia - 13/07

Resumo do final de semana:

Voltei a tomar o Lipo6 no sábado, tomei ele em jejum normalmente e fui fazer meu AEJ. Não senti nada durante o AEJ, nenhum mal estar. Consegui dar um trote bem de leve, corri 2,5km e andei 2km.

No domingo acordei tarde, tomei o Lipo6 e já tomei café da manhã em seqüencia, fui assistir a partida do meu time e dar uma de técnico, já que ainda estou afastado, hehe. Na volta fui fazer meu aeróbio no parque. Mesmo esquema de sábado, porém minha perna estava um pouco dolorida, fiquei com medo de forçar então corri menos e andei mais.

Minha dieta foi meio fraca em questão de kcal, mas não comi besteiras, passei o fds em casa, então sem tentações nem nada.

Colaterais: Só senti um pouco de dor de cabeça e muita agitação.

Obs.: Hoje acordei feliz pra caramba, eu trabalho de roupa social, e tem uma calça minha que estava bem apertada já, hoje consegui vesti-la sem problemas, acho que já estou perdendo algumas medidas, pois mesmo sem tomar o lipo6 durante 7 dias eu tentei ao máximo manter a dieta. Hoje vou me pesar, acho que na balança não perdi muita coisa, mas em medidas certeza que já perdi alguma coisa. Já tomei o Lipo6 hoje e por enquanto sem nenhum colateral, hoje já vou voltar a tomar 2 caps.

Hoje a noite ou amanhã de manha posto o relato de hoje 14/07

Valeu galera, boa segunda pra vocês!! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí jovem, estarei acompanhando.

Em relação ao Lipo6uc eu utilizei no início do meu cutting, acho que ele me ajudou a perder uma boa parte do resultado que eu tive ao usar o termo. Só que em relação aos colaterais, não tinha nenhum, nem dor de cabeça, tremedeira, nada UEHAUHE achei até estranho e duvidei se estava funcionando ou não. Mas enfim, pretende ficar quanto tempo de cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...