Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando A Banha Com O Lipo6 Black Uc


rafiiltz

Posts Recomendados

hahaha, sei muito bem o que é isso velho. Semana passada aconteceu isso comigo, fomos ao Paraguai e meu irmão e a namorada dele foram "almoçar" no BK. Também procurei um restaurante que tinha alimentos parecidos com a dieta e mandei pra dentro. Mas é foda, fomos forte por não cair na tentação do BK, mas é foda uhahahuha \o/.

Força rapaz!

Sééé loko mano.

Tipo, tá de boa a vontade de comer esses lanches, mas ficar vendo a galera comer e sentir o cheiro de perto é foda. kkkkkkkkkk

Mas foi suave, meu rango tava gostoso pra caramba, fiquei bem satisfeito.

Nesse mesmo shopping tem um restaurante que faz um lanche com hamburger de salmao, até poderia ir la, mas eu tava de boa, nao queria comer lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vamos ao relato de ontem.

11º dia - 17/07

Meu dia foi meio bagunçado, aconteceram alguns imprevistos na parte da noite e não consegui treinar.
Nem um aeróbio de leve consegui fazer.

Também esqueci de tomar a segunda caps do Lipo6 na parte da noite, qdo lembrei ja era mais de 21hrs, ai preferi não tomar.

Não tem muito o que falar sobre ontem, mas a alimentação foi Ok e não senti nenhum efeito colateral mais tenso, só os mesmos de sempre, leve agitação e muita sede.

Esqueci de ir registrando o que fui comendo durante o dia para saber as kcal, e tbm não lembro de tudo que comi, então dessa fez fico devendo.

Acho que é isso, por enquanto (hoje sexta-feira) está tudo ok, o dia está mais calmo tbm, rsrs.

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, que correria, vou resumir os 3 últimos dias porque está bem corrido aqui no trabalho.

12º dia - 18/07

Consegui acordar para fazer o AEJ. Fiz 30 minutos de corda, fazia 5 séries de 20 pulos (totalizando 100 pulos) e depois descansava por uns 30seg.

Tomei as 2 caps do Lipo6 nos mesmos horários de sempre.

Não treinei com pesos, fiz somente um treino de HIT na esteira da academia.

Refeições Ok.

Sem efeitos colaterais.

13º dia - 19/07

No sábado tive que ir cedo para o centro de SP, mais precisamente na 25 de Março.

Antes de ir tomei o Lipo6 e fiz minha 1º refeição. Tomei um café reforçado.

Essa ida até o centro acabou com o meu dia, andei igual um camelo, quase não bebi água e ainda comi errado.

Enfiei o pé na jaca e comi um lanche daqueles de mortadela que vende no mercado municipal. Eu nunca tinha comido, o lanche é gostoso mas o peso na consciência foi fodz depois. :thumbsdown_anim:

Cheguei em casa já era 17hrs me troquei e fui correr na rua pra ver se o sentimento de culpa ficava um pouco menor. Na volta mandei outra caps do Lipo6.

A noite fui no cinema com minha namorada e jaquei novamente. :thumbsdown_anim: Acabei comendo pipoca durante o filme.

Sem efeitos colaterais.

14º dia - 20/07

Domingão acordei tarde pra burro, levantei, tomei o Lipo6 e fui pular corda, mesmo esquema de sexta-feira.

Acabei pulando o café da manhã e fui preparar o almoço, minha mãe não estava em casa então resolvi fazer o almoço direto.

O bom de eu ter feito o rango, é que eu fiz tudo certinho seguindo a dieta, hahaha.

Fui resolver algumas coisas na parte da tarde e acabei não comendo mais nada nesse período, fui comer somente a noite.

E ainda por cima esqueci de tomar a 2 caps do Lipo6, fui lembrar já esta muito tarde, preferi não tomar e conseguir dormir direito.

Sem efeitos colaterais.

Resumindo: Correria total desde sexta feira e fiz tudo errado no fds :sad01_anim:

A semana começou um pouco mais tranquila, mas aqui no trampo tá meio foda ainda.

Não sei se vou treinar hoje, pq a filha de um amigo meu nasceu, e talvez eu vá fazer uma visita, mas não é ctz ainda.

Por enquanto é só.

Valeu :axehead:

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse vc não ficaria tão puto ao sair da dieta.

pq mesmo se vc sair da dieta, e conseguir terminar o dia em deficit calorico, vc vai queimar gordura.

sempre quando eu vejo que vou ter que comer lixo, eu tiro as kcal do lixo que eu vou comer da minha dieta, e continuo em deficit.

unica coisa que eu nunca altero, ou altero pra mais, são as proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse vc não ficaria tão puto ao sair da dieta.

pq mesmo se vc sair da dieta, e conseguir terminar o dia em deficit calorico, vc vai queimar gordura.

sempre quando eu vejo que vou ter que comer lixo, eu tiro as kcal do lixo que eu vou comer da minha dieta, e continuo em deficit.

unica coisa que eu nunca altero, ou altero pra mais, são as proteinas

Ah, certeza que terminei o dia em déficit calórico, pq como eu disse, foi uma correria danada, quase nem comi direito, rs.

Valeu pela força.

COmpra black mamba hahahahah

Lipo tb nem faz cócegas em mim, meu corpo já acostumou (eu usava a fórmula antiga).

Passei pra dar uma força, boas perdas.

To ficando puto com esse lipo já, tô vendo muita coisa não, se eu estou perdendo medidas é mais pelo déficit calórico do que pelo lipo.

Valeu pela força =)

obs. esse black mamba é 'baum' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certeza que terminei o dia em déficit calórico, pq como eu disse, foi uma correria danada, quase nem comi direito, rs.

Valeu pela força.

To ficando puto com esse lipo já, tô vendo muita coisa não, se eu estou perdendo medidas é mais pelo déficit calórico do que pelo lipo.

Valeu pela força =)

obs. esse black mamba é 'baum' ?

black manda se não me engano te me efedra, se for usar melhor comprar na farmacia USHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

black manda se não me engano te me efedra, se for usar melhor comprar na farmacia USHAU

hauhauhsuahu

é vdd.

Mas rapaz vou te contar que sou meio cagão pra essas coisas, vou dar uma pesquisada.

Mas mesmo assim não vou emendar um termogênico em alguma outra coisa não, vou dar um tempo até usar algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, bora pra mais um relato.

15º dia - 21/07

Minha rotina foi igual a de todas as semanas, na semana não costuma mudar muito.

Não fiz o aej, tomei o Lipo6 nos horários de costume, e sem nenhum efeito colateral, somente uma leve dor de cabeça e muita sede.

Alimentação ok, sem deslizes.

Na semana é bem fácil de controlar a dieta, encontrei um restaurante bom e barato aqui perto do trabalho, muita opção de salada e bastante grelhados.

Cheguei meio tarde na academia e não iria conseguir fazer meu treino completo.

Resolver fazer um treino Hiit na esteira e depois fazer abs.

O treino rendeu bastante, sai da academia pingando de suor.

Acho que foi isso.

Total de kcal: 1.436

Total de proteína: 130g

Total de carbos: 128.7g

Total de gordura: 40,9g

Total de água: 2,5l

Hoje vou ir no hospital ver a filha de um amigo meu que nasceu ontem. :D

E depois ir pra academia, acho que vou fazer um treino bem leve de perna, ver como minha panturrilha se sai nessa. :exclamation:

Valeu galera. :cowboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...