Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho As Costas Muito Para Trás, E Peito Fundo. Soluções?


grandejoaopedro

Posts Recomendados

Bulking sujo é vc comer sem medo de ser feliz mano, sem se preocupar muito com macros e tal.

Errado, pois como ele não entende muito bem o que é cada coisa, deu a entender que ele toda a dieta dele deverá ser baseada em comer doces/bolachas/salgadinhos/refri, e não é assim, independente se você tem facilidade para eliminar gorduras, você não ganharia ou quase não ganharia massa magra, o que é o que o nosso amigo quer.

O bulking sujo é uma prática que tem como objetivo crescer, comendo de tudo, sem nenhuma restrição.

Essa prática pode levar você á vários problemas, como o excesso de nutrientes. Além do seu corpo não ser capaz de aproveitar todos os nutrientes que você está ingerindo, o excesso de macronutrientes, como o carboidrato, se transformam em gordura no seu corpo.

Comer exageradamente, principalmente alimentos gordurosos, pode acarretar um aumento na resistência da insulina, dificultando o ganho de massa muscular

Os praticantes do bulking sujo ganham toda a massa muscular que desejam para depois perder gordura, porém esse processo pode ser demorado caso você tenha adquirido muito peso durante esse período.

O excesso de gordura no corpo pode alterar a produção dos hormônios da tireóide, fazendo com que a perca de gordura seja ainda mais lenta.

Mantendo uma dieta equilibrada, você consegue ganhar massa muscular sem ganhar um excesso de gordura no corpo. Procure um nutricionista e mantenha uma alimentação saudável

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Segue a baixo um exemplo de dieta ''suja'', bem suja mesmo, encontrei esta dieta aqui no fórum mesmo, e usarei-a como exemplo de uma dieta sujissima, um tanto quanto desnecessário, particularmente, não recomendo.

Desjejum –1222 Calorias,46 g de Proteina,194 g de Carboidrato,28.2 g Gordura

500 Mg de Vit.C em Jejum.

250mg de Café

6 Colheres de Aveia - 321 Kcal,Carbo(48g),Prote(15g),Gorduras(7.2g).

Omelete com 4 Ovos -314 Kcal,Carbo(2g),Prot(26g),Gord(24g).

3 Copo de Leite - 342 Kcal,Carb(27g),Prot(18g),Gord(18g).

2 Clara de Ovo - 74 Kcal,Prot(6g)

3 Bananas - 315 Kcal,Prot(3g),Carb(81g),Gord(3g)

Almoço - 908 Caloria, 52g de Proteina,120g de Carboidrato,43 g de Gordura

250mg de Café

200 g de Feijão - 262 Kcal,Carb(48g),Prot(18g),Gord(2g)

100g Carne – 211 Kcal,Prot(16g),Gord(29g)

300 g de Arroz – 327 Kcal,Carb(72g),Prot(6g)

1 Colher de Azeite Extra Virgem - 108 Kcal,Prot(12g),Gord(12g)

Lanche499 Calorias,31g de Proteina,28g de Carboidrato,30g de Gordura

3 Copo de Leite - 342 Kcal,Carb(27g),Prot(18g),Gord(18g).

2 Ovos Inteiros Cozidos - 157 Kcal,Carb(1g),Prot(13g),Gord(12g).

Pré Treino – 974 Calorias 39g de Proteina,145g de Carboidrato,31.4g de Gordura

200mg de Chá Verde

250mg de Café

300g Batata Inglesa Cozida - 255 Kcal,Prot(6g),Carb(57),Gord(0g)

2 Colheres de Aveia - 107 Kcal,Carbo(16g),Prote(5g),Gorduras(2.4g).

300g Arroz branco cozido –327 Kcal,72g carbo/6g Proteina/0g Gordura

100g Carne – 211 Kcal,Prot(16g),Gord(29g)

2 Clara de Ovo - 74 Kcal,Prot(6g)

Pós Treino Liquido 1,222 Calorias,44g de Proteina,189g de Carboidrato,27.2g de Gordura

60g(2 Colheres) Açucar – 238 Kcal,Prot(0g),Carb(60g),Gord(0g)

2 Bananas - 210 Kcal,Prot(2g),Carb(54g),Gord(2g)

3 Clara de Ovo - 111 Kcal,Prot(9g)

6 Colheres de Aveia - 321 Kcal,Carbo(48g),Prote(15g),Gorduras(7.2g).

3 Copos de Leite - 342 Kcal,Carb(27g),Prot(18g),Gord(18g).

Pós Treino Solido599 Calorias 40g de Proteina, 19g de Carboidrato, 60g de Gordura

100g Carne – 211 Kcal,Prot(16g),Gord(29g)

4 Colheres de Farinha de Linhaça- 280 Kcal,Prot(12g),Carb(19),Gord(19g)

1 Colher de Azeite Extra Virgem - 108 Kcal,Prot(12g),Gord(12g)

500 Mg de Vit.C

Total de Calorias da Dietaarrow-10x10.png: 5424 Kcal

Total de Proteina da Dietaarrow-10x10.png: 252 g

Total de Carboidrato da Dieta: 695 g

Total de Gordura da Dieta: 219.8 g

________________________________________________________________________________________________________________________________________

''Conselho de parceiro: Só faça bulk sujo se vc pensa em secar com drogas...''

---- LeandroTwin.

Editado por nagatomy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fui quando mais novo, pq tinha dor nas costas direto, fiz fisioterapia um tempo e melhorou bastante, mas o formato continua o mesmo. Meu pai tem as costas em S pior que eu, e sente muitas dores. Mas não sinto mais nada desde que comecei a malhar, é só estético mesmo. E quanto mais massa muscular, maior fica a curvatura, pq as costas aumentam, a bunda cresce, e o buraco na lombar não acompanha, ficando cada vez maior. Mas se isso não te causa dores não tem problema. Também queria ter a coluna reta igual a maioria tem, mas fazer o que?

Essa é a lógica, mas isso não acontece...

Cara, eu era mais torto que o guri aí, tanto que as pessoas comentavam (e, no caso dele, ninguém nota). Nem por isso minha corcunda aumentou ou ficou mais aparente desde que eu comecei a treinar - e sei de vários exemplos parecidos. Não tenho fotos da minha época de 'anorexia', mas hoje estou assim (continuo torto, talvez corcunda, mas como disse, antigamente era MUITO pior):

33vdhz6.jpg

fodg6a.jpg

post-167333-0-37290000-1403314865_thumb.

post-167333-0-45384800-1403314866_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a lógica, mas isso não acontece...

Cara, eu era mais torto que o guri aí, tanto que as pessoas comentavam (e, no caso dele, ninguém nota). Nem por isso minha corcunda aumentou ou ficou mais aparente desde que eu comecei a treinar - e sei de vários exemplos parecidos. Não tenho fotos da minha época de 'anorexia', mas hoje estou assim (continuo torto, talvez corcunda, mas como disse, antigamente era MUITO pior):33vdhz6.jpgfodg6a.jpg

Cara, acho que se você fosse magro igual a mim as suas costas seriam iguais as minhas.. E cara, na minha opinião tu não tem nada de torto, alias teu peito tb não é fundo, então tu ta mt tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que se você fosse magro igual a mim as suas costas seriam iguais as minhas.. E cara, na minha opinião tu não tem nada de torto, alias teu peito tb não é fundo, então tu ta mt tranquilo

Ficou meio contraditório isso daí, mas eu entendi.

E eu nunca tive esse 'problema' no peito que você alega ter, falei só das costas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, pois como ele não entende muito bem o que é cada coisa, deu a entender que ele toda a dieta dele deverá ser baseada em comer doces/bolachas/salgadinhos/refri, e não é assim, independente se você tem facilidade para eliminar gorduras, você não ganharia ou quase não ganharia massa magra, o que é o que o nosso amigo quer.

Isso é comer? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho isso aí também, juntamente com o peito fundo.

É uma bosta mesmo, vou te contar. To com 75kg e o que evolui de peito não foi 1/4 do que evoluí no costas. Isso não seria um problema, se não fosse essa curvatura nas costas que te deixa com uma aparência feia.

Negócio é fazer muita remada, flexão, isometria, estudos dizem que essa falha é só uma fraqueza no músculo serrátil, e se apresentar dores pode ser caso de cirurgia.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...