Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

ta, desculpa, nao me pronuncio mais u.u ahsuhausa

Pare de bixisse!! kkkk. Abraços meu amigo.

Me ferrei mais ainda, além de velho meu wilks não é alto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkk, que isto Crespo! wilks é um número volátil. Acho que você é bem novo ainda por sinal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que você pode fazer é se desapegar do fórum. Pelo menos as discussões paralelas, aos poucos estou tentando evitar de postar em tópicos mais "polêmicos", as vezes resolvo postar e 99% das vezes me arrependo de faze-lo...

O negocio é ler meus livros, uns artigos aqui, outros ali, formar minha própria opinião sobre métodos de treino e ir acompanhando os diários do pessoal, bem na surdina.

Vou te falar, fiquei um tempo atras sem postar no fórum e foi uma benção haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night entendo sua posição , porém me imagino na pele dos iniciantes mais novos e se comigo em relação a tudo alguém tivesse me ajudado quando eu tinha meus 20 anos , minha vida seria outra , dei muita cabeçada na vida até apreender um pouco não só em relação a musculação , por isso ainda entro nesta discussões , mas tenho pouco tempo de fórum e talvez da aqui um tempo eu faça o mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes não dá pra notar que o tópico é cilada. Aí um abraço. O último foi aquele papo do número de exercícios para o peitoral, com direito ao proxy apresentar vários argumentos e o povo, ensandecido e tomado pela emoção de ter o (s)anto (n)ome em vão - ao entender de alguns - só queria saber de calar as (b)lasfêmias contra o .... [não vou proferir o nome por que posso ser localizado e alvo de perseguições...).

Eu não sou velho. Sou pré-histórico. A questão é que "there are some stuff in the basement" (by Rocky 6).

Fórmula 1, futebol suíço, futebol de salão, futebol *, tênis, golfe, bocha, boliche, squash, basquete, basquete 1/2 quadra, vôlei, futevôlei, etc, etc, etc, eu não tenho paciência. Nunca tive. As únicas coisas que me moveram foram artes marciais, halterofilismo, heavy metal & mais algumas outras coisas. Só.

E as "tais coisas no porão", não resolvidas, foram a única ação prática, terrena, material, na qual eu pude me apegar pra sair do corredor da morte, porque adquiri hipertensão e diabetes tipo 2 depois que cheguei à obesidade mórbida. Tendo contrariado três médicos que me encaminharam pra cirurgia, eu me escondi na minha toca com a minha fé e mais a única dieta que tenho um pouco de experiência ao aplicá-la em mim mesmo, que é a pirâmide alimentar com deficit calórico (tudo bem que eu dei uma mexidinha...) e peso. Muito peso, da maneira mais bruta e mais pagadora de mico em academia que pode ser vista. Artes marciais, as que eu gosto, nem pensar. Mas, eu me contento ao incrementar os meus wilks. Se eu olhar pro quintal do vizinho acabarei pensando que minha grama não é tão verde. Exemplo do quanto que isso influencia: nessa semana eu devo fazer um teste de carga máxima de terra. O programado é 174 kg de RM1. O capetinha no ombro está apitando quanto? 220 kg. Por que? Por causa do "quintal do vizinho". Vamos ver. Quinta-feira eu decido...rs (se eu ficar feio demais eu posto o vídeo lá no diário).

Vinte e cinco quilos menor, estou ainda no meio do caminho. Devo ter guardado os encaminhamentos para cirurgia ainda aqui. Emoldurar aquilo. E qual é o lugar onde se discute o halterofilismo (cujo conceito hoje em dia mais próximo penso que seja o tal do powerbuilding) e nutrição? Aqui! A diferença de idade é grande, mas é a minha válvula de escape às pressões do dia a dia. Conversando aqui eu mantenho um foco intenso na luta contra a obesidade, a hipertensão, o diabetes tipo 2, a apneia do sono, enfim a minha coleção de "doenças de gordo". Mas vou cotar-lhes um segredo: se começar a tocar a musiquinha do Vila Sésamo, se vocês lerem alguém que escreveu sugismundo, se vocês verem alguém narrar o elenco de "Perdidos no Espaço" ou "Os Monstros", de cor, podem apertar o botão de "véio pré-histórico detected".

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfsq6p.jpg

Quase 2 meses depois do ocorrido to eu passando aqui para dar os meus parabéns :laughingsmiley:

Acabou que levou o champ heim....

Como tem tipo umas 30 paginas de distancia entre o ultimo conteudo que eu li e o atual vou ver se volto a acompanhar do atual mesmo e tento me familiarizar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...