Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado (editado)

SMOLOV JR. #12

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg. ( Aquecimento)

Work set: 7X5X 83kg. ( Séries de Trabalho)

Feedback: Estou com infecção de garganta, perdi 2,5 kg em três dias. Não foi fácil treinar hoje, mas não me deixo vencer.

Emprestando a coragem do meu avatar, só vou descansar e festejar no dia em que eu entrar nos salões de Valhala e me sentar ao lado de meus antepassados, sem sentir vergonha de me servir na mesa de Óðinn. ( puxa, ashushuashua).

Abraços.

Aproveitando, tem vídeo da execução \o/. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Fiz todas as 7 séries com pausa. Na última série tirei o sinto e as faixas para ver se eu não estava muito dependente das muletas.

Warrior mode on!

Segundo dia de antibiótico, e treinando...

Mklek... sabe aquela história de que a vitamina C previne infecções? Só funciona pra atletas.

Pelo que vejo no seu diário... vc se enquadra na categoria.

Eu recomendo comprar um tubo de vitamina C efervescente com zinco (1000mg de vit C)

Daí vc parte o comprimidão em 4 partes, e toma ao longo do dia.

Dá pra ir mordendo pedacinhos, é tipo uma balinha divertida que espuma de leve na boca... Delícia! melhor q Halls.

Ainda tem o benefício de aumentar a absorção de ferro das carnes... então é legal usar logo depois das refeições.

Use durante todo o inverno!

Valeu Letícia. Na verdade, acho que não lembro do último resfriado que tive.

Eu estava comendo gojiberry como suplemento de vitamina C e outros minerais, só que as quantidades não chegam nem perto das vitaminas farmacêuticas.. O problema é que esta é fruta da moda que promete o que não faz, e o preço não vale apena pelo retorno. Ainda se fosse saborosa.

Hoje comprei cranberry, o preço é a metade e o sabor bem melhor. Estou viciando nesta frutinha, kkkkk.

Sobre a vitamina C, você acha que ela absorve melhor fracionando pelo dia?

Eu sempre achei que 1000 mg fosse uma dosagem bem exagerada, o que acha?

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Boa execução vovo, em algumas rep vc perde a contração do gluteo e vc nem usa leg driver OO' pra vc q quer competir é uma boa fazer uso dele.

Putz, uso de leve, as vezes nada,kkk. Nem tinha me atentato a isto. Difícil é controlar o leg drive sem perder o contato com o banco. Parece que vai ter juiz e se tirar a bunda do banco desclassifica. Vou prestar mais atenção . Acho que agora achei a postura correta para pegar firme no chão.

Valeu pela dica!!!!

Postado

SMOLOV JR. #12

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg. ( Aquecimento)

Work set: 7X5X 83kg. ( Séries de Trabalho)

Feedback: Estou com infecção de garganta, perdi 2,5 kg em três dias. Não foi fácil treinar hoje, mas não me deixo vencer.

Emprestando a coragem do meu avatar, só vou descansar e festejar no dia em que eu entrar nos salões de Valhala e me sentar ao lado de meus antepassados, sem sentir vergonha de me servir na mesa de Óðinn. ( puxa, ashushuashua).

Abraços.

Aproveitando, tem vídeo da execução \o/. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Fiz todas as 7 séries com pausa. Na última série tirei o sinto e as faixas para ver se eu não estava muito dependente das muletas.

Valeu Letícia. Na verdade, acho que não lembro do último resfriado que tive.

Eu estava comendo gojiberry como suplemento de vitamina C e outros minerais, só que as quantidades não chegam nem perto das vitaminas farmacêuticas.. O problema é que esta é fruta da moda que promete o que não faz, e o preço não vale apena pelo retorno. Ainda se fosse saborosa.

Hoje comprei cranberry, o preço é a metade e o sabor bem melhor. Estou viciando nesta frutinha, kkkkk.

Sobre a vitamina C, você acha que ela absorve melhor fracionando pelo dia?

Eu sempre achei que 1000 mg fosse uma dosagem bem exagerada, o que acha?

Abraços.

Cramberry é uma delícia! Muito mais gostoso que goji...

Goji é caro pq é importada lá do Tibete. Eu particularmente nunca comprei... E olha q sou toda animada com alimentos funcionais, e super alimentos.

Vc tem quintal? Pelo q andei lendo, o arbusto de goji berry é super fácil de cultivar.

Atinge 2m de altura, e no clima de Curitiba vai super bem.

Em 2 anos tem a primeira florada, e no terceiro ano, a primeira safra. são 3kg da fruta (quase mil reais) :D

Olha q bonita a planta carregada... árvore da fortuna e da saúde eterna...rss

14m5j4k.jpg

Sobre a vitamina C... O máximo absorvido é 250mg a cada 6 horas. Se ingerir mais que isso, vai excretar pela urina. Por isso que recomendei fracionar em 4 partes o comprimido de um grama.

Postado

Nossa!!! Vou abandonar a engenharia e virar agricultor.

Falando sério. Tem um tiozinho que vende morando orgânico em kg na frente da minha empresa. O preço é entre 8,00 e 15,00 reais por quilo, dependendo da qualidade. Ele vende de 300 a 400 kg por semana na minha empresa. Um dia desses estava calculando quanto ele ganhava e quase rasguei meus diplomas, kkkkkkk.

Minha casa tem um terreno de 18.000 m². Ano que vem vou fazer minha casa nova e construir uma estufa para produzir meus próprios vegetais. Com certeza cranberry vai fazer parte do meu pomar. Esta fruta é muito boa!!

Sobre a vitamina C, é bom saber disto. Vou confessar que não sabia.

Se não me engano, uma vez eu li que excesso de vitamina C pode ser catabólico. Já ouviu falar?

Fiquei curioso, vou dar uma olhada novamente.

Abraços.

Postado

Nossa!!! Vou abandonar a engenharia e virar agricultor.

Falando sério. Tem um tiozinho que vende morando orgânico em kg na frente da minha empresa. O preço é entre 8,00 e 15,00 reais por quilo, dependendo da qualidade. Ele vende de 300 a 400 kg por semana na minha empresa. Um dia desses estava calculando quanto ele ganhava e quase rasguei meus diplomas, kkkkkkk.

Minha casa tem um terreno de 18.000 m². Ano que vem vou fazer minha casa nova e construir uma estufa para produzir meus próprios vegetais. Com certeza cranberry vai fazer parte do meu pomar. Esta fruta é muito boa!!

Sobre a vitamina C, é bom saber disto. Vou confessar que não sabia.

Se não me engano, uma vez eu li que excesso de vitamina C pode ser catabólico. Já ouviu falar?

Fiquei curioso, vou dar uma olhada novamente.

Abraços.

Essa do catabolismo eu não sabia...

Mas sobre cultivar a própria comida... ahhhh

Meu sonho!

Fico imaginando... um pé de goji, um de cacau... várias hortaliças...

Ervas aromáticas atraem as pragas, fora que são os melhores chazinhos.

Umas galinhas, e quem sabe um tanque com uns peixinhos... Quando aparece uma vaca, acordo!

kkkkkkk

Até tava juntando todos os restos dos chás, legumes, etc pra fazer uma composteira... Mas moro em apartamento, não deu certo

='[

Fora que meus gatos comem todas as plantas que tentei colocar em casa.

Preciso mudar pra uma chácara... rss

Postado

Na postura q vc ta no banco com o pé totalmente no solo iqual vc ta, muito dificil desencosta os gluteos com leg drive.

Valeu ParaF4L!!! Acho que com o legdrive ganho mais uns 4 kg neste lift. Vou me concentrar mais na contração.

Abraços.

Postado

mais isso é sério.

Também estou falando sério. Minha RM testada no supino antes do Smolov foi de 112 kg, isto com aquela minha técnica ruim. Eu vi relatos de pessoas que aumentaram 30 kg com este treino. Se eu melhorar a técnica com essas dicas do legdrive e mais a progressão do Smolov, acho que dá para chegar nos 136 kg.

Outra coisas que me ajudou foi melhorar meu Setup, melhorei as regulagens do banco e consigo uma postura e pegada melhor. Um dia desses, eu vi um video do hellgod supinando e copiei um pouco o posicionamento de pernas. Minha pegada agora é exatamente com os dedos médios sobre os anéis delimitadores.

Estou confiante que mais de 130 kg eu chego. Quem sabe 140 kg.

Abraços.

Postado

dica: da segunda fase do supino faz com explosão, quanto mais rapido tu movimento o peso mais força é gerada

Postado

dica: da segunda fase do supino faz com explosão, quanto mais rapido tu movimento o peso mais força é gerada

isso msm Debio muito bem lembrado

Valeu debew!! Vou fazer no próximo treino.

Abraços!

Postado

hahaha, acho até que isto dá um título de livro. " O Monge Dragão". ashushua.

ParaF4L é meu neto adotado, filho do debew e sobrinho do nando, kkkkkk.

Esse meu neto vai longe!!!!

_________________________________________________________________________________________________

rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

valew parça por traduzir essas coisas ai kkkkk nao entendo nada de chines kkkkkkk

em relaçao a sua execuçao nem vou comentar pk nao entendo nada da posturas que vcs tao falando ai kkkk

mais amplitude ta 100%, acho que ninguem reparou nisso, pois é dificil notar esse tipo coisa kkkkk

rachei de rir ai com os seus posts voce é froids kkkk

abraços..

Postado

maaaaaaaaaaaaaaas esse meu papis ta muito forteeeeeeeeeeeee omg

Eu achei a exec do supino boa siim !!

abraço !

Aeee o filho pródigo à casa retorna!!!

Valeu Faabs!!

mais amplitude ta 100%, acho que ninguem reparou nisso, pois é dificil notar esse tipo coisa kkkkk

Aí óóóóó: ninguém tinha falado da amplitude!!!!!

kkkkkk,

Valeu parceiro!!!

Postado

Poxa vendo aqui essas frutinhas acho que vou plantar um pé de cada dessas aqui em casa e virar vendedor de fruta que da mais dinheiro heehheeh

Nunca nem vi essas frutas a venda aqui pelo nordeste e com o frete para ca mais o risco de perecer no caminho, o que ja era caro deve virar uma verdadeira fortuna.

Sobre a execução do supino eu acho engraçado que eu executo dessa forma (barra batendo nos mamilos) mas quando vejo essa execução acho estranha devido o costume de sempre ver videos a la bodybuilder onde a barra bate quase no pescoço do individuo hehehe

Qualquer dia desses vou gravar a minha também e assistir ate cansar para ver se a cabeça se acostuma a ver esse tipo de execução.

Postado

hahaha TsuG. Tenho visto alguns modelos de negócios fora do Brasil e a agricultura organica e de alimentos funcionais é muito presente na Europa. Um negócio que movimenta muito dinheiro mesmo. Fica a dica para quem quiser gahar dinheiro no Brasil nos próximos anos.

Acho que o Cramberry não deve frutificar no nordeste. Todavia,aí existem frutas que a maioria das pessoas desconhecem. Quando vou ao nordeste tomo muito suco de mangaba. É quase impossivel achar esta fruta, ou polpa aqui em Curitiba.

Sobre a execução, antes eu tinha a mesma impressão. Acho que nos habituamos a forma BB e esta forma nos parece estranha.

Abraços.

Postado

hahaha TsuG. Tenho visto alguns modelos de negócios fora do Brasil e a agricultura organica e de alimentos funcionais é muito presente na Europa. Um negócio que movimenta muito dinheiro mesmo. Fica a dica para quem quiser gahar dinheiro no Brasil nos próximos anos.

Acho que o Cramberry não deve frutificar no nordeste. Todavia,aí existem frutas que a maioria das pessoas desconhecem. Quando vou ao nordeste tomo muito suco de mangaba. É quase impossivel achar esta fruta, ou polpa aqui em Curitiba.

Sobre a execução, antes eu tinha a mesma impressão. Acho que nos habituamos a forma BB e esta forma nos parece estranha.

Abraços.

mas seus ombros agradecem pela novar forma.. Tanto eu como um colega paramos de sentir dores no ombro.. O meu eu machuquei de leve a algum tempo mas só agora ele voltou a ser o MSM..
Postado

Abraços.

para mim é tbem bastante estranha kkkkkkk

quando supino a barra bate tbem nos mamilos , o certo seria realmente filmar para ver como que a execuçao fica de fato...

Postado

A forma tá bem sólida, acho até que dá para trabalhar mais esse arco e talvez ganhar uns kgs, mas aí vai do gosto pessoal e adaptação.
Assim é quase que um supino old school, costas arqueadas mas sem exagero, na minha opinião é um movimento até mais bonito, mas com um arco maior eu pelo menos fico mais forte.

Dá uma olhada nesse vídeo:

Postado

Acompanhando agora em on! hahaha :D

Aee sim!!!!

Muito bom o video Hellgod. Acho que eu ganharia uns bons kilos com esta angulação.

Pelo que vi nas regras do campeonato, não vou poder tirar a planta do pé do chão. De qualquer forma, vou usar estas dicas e melhorar o arco mantendo todo o pé no chão. Certamente vou conseguir aumentar as cargas.

Seja Bem vindo a este humilde diário!!!

Abraços.

Relato de Treino

Smolov Jr. #13

Paused Bench Press:

Warm up: 20X12kg; 12X42kg; 8X62 kg.

Working set: 8X4@88kg

Feedback: Acho que minha técnica no supino melhorou um pouco. Estou tentando dar um pouco mais de explosão na subida. A pausa em baixo está bem fácil. Na verdade, chega até a dar uma aliviada na tensão, o que aparentemente gera mais força na subida.

Meu legdrive ainda está deficiente. Aos poucos vou me acostumando.

O pulso começou a incomodar um pouco, tenho que prestar atenção. Talvez eu esteja dobrando muito o pulso.

Achei um setup melhor para mim. O dedo indicador fica sobre os anéis do poder.

Treinar com esta frequência não tem sido tão sofrido como eu havia pensado. Parece que peito e tríceps recuperam muito rápido mesmo. O volume do Smolov Jr. na verdade é bem baixo. O trabalho muscular tem sido bem tranquilo. Provavelmente eu aumente uns 10 kg para a próxima wave. A maior dificuldade que eu vejo é mental mesmo. Depois da 6ª série o SNC parece começar a dar um recado para que você pare de treinar, mas o músculo aguenta bem tranquilo. Pela facilidade que estou tendo mesmo resfriado, com infecção de garganta e tendo perdido quase dois kilos de peso, suponho que minha RM deve ter aumentado uns 10 kg.

Hoje vai ser o treino #14. Acho que 10X3@85% vai ser um pouco mais difícil.

Devido ao resfriado e infecção na garganta acabei atrasando um dia o meu cronograma de treinos. Após o Smolov fiz um treino normal bem leve. Observei na metodologia que isto é possível. Não queria deixar o resto do corpo sem nada. Na última semana vou deixar a energia exclusivamente para o Supino. Na verdade, pelo que eu entendi, também é possível mandar Smolov simultaneamente em Squat e Bench. Deve ser por isto que meu treino está tão tranquilo.

De qualquer forma, fiz 3X6 Squat; 2X5 Power Clean e 2X5 Deadlift como treino auxiliar.

No Squat, errei as cargas ( que idiota) e acabei fazendo a primeira com 118 kg. No final acabei com a última reps ruim. Tive uma boa chance de testar as barras de segurança do meu Power Rack no agacho. Só que não. Haha. Só depois percebi que eu tinha colocado o peso errado. Uma surpresa para mim esta carga. Acho até que eu poderia fazer mais uma execução. Na teoria, minha 1RM ficaria em 145 kg para o agacho. Não vou ser tão otimista e vou tirar uns quilos desta conta.

Abraço a todos.

mas seus ombros agradecem pela novar forma.. Tanto eu como um colega paramos de sentir dores no ombro.. O meu eu machuquei de leve a algum tempo mas só agora ele voltou a ser o MSM..

Eu tb sentia dor nos ombros quando eu supinava

Acho até que foi este tipo de pegada que fortaleceu as articulações do meu ombro. Confesso que quando voltei a treinar eu tinha um certo desconforto e desconfiança quanto ao ombro. Hoje me sinto 100% seguro. Acho que o limite voltou a ser a força dos meus musculos. Muito massa!!

Postado

eu ja falei pra ti cuida esses punhos q tu ta dobrando demais u.u ahsuhausha

como eu queria saber o que raios sao esse aneis do poder

Postado

como eu queria saber o que raios sao esse aneis do poder

kkkkkk, Gostei desta denominação. isto é coisa do Gremista. São as marcas sem recartilhado que delimitam a abertura máxima de 81 cm entre as mãos. Geralmente esta distância é usada em campeonatos de supino ( pelo menos no meu tem esta regra).

Postado

kkkkkk, Gostei desta denominação. isto é coisa do Gremista. São as marcas sem recartilhado que delimitam a abertura máxima de 81 cm entre as mãos. Geralmente esta distância é usada em campeonatos de supino ( pelo menos no meu tem esta regra).

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah entendi, pra ti ver como são as coisas, eu me sinto muito mais confortavel fazendo o contrario, faço quase um supino fechado xD ahsuhauha ta nao é pra tanto mas minha pegada é bem fechada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...