Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Felipe Franco Natural? - Abalando A Amizade

Roll's

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,

Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural.

Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação.

O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso.

O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA.

Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso :)

Editado por Roll's
Postado (editado)

Ao invés de procurar fatos ligados ao Felipe Franco. Procure informações que mencionem a utilização de AEs por QUALQUER atleta profissional, dessa forma você inclui o Felipe por tabela. Todos sabem que atleta não tem nada a ver com saúde, e sim com resultados. Só os cegos não vêem isso.

Editado por Fox
Postado

Olá galera,

Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural.

Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação.

O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso.

O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA.

Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso :)

põe 11:30, é o que tem.
Postado

Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" ....

Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" ....

Postado

Vc perguntou isso em outro tópico não?

como ja te disseram, vc pode mostrar as formulas q citaram, se não adiantar, manda ele pra pqp. Sério, quando o cara é ignorante, não tem jeito velho ou vc esquece esse papo ou vai ficar dificil a situação.

Postado

Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho.

E realmente é paia ver gente que acredita que ele é natural daquele tamanho,

MAS

MAS

MAS

tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa

então vai saber

Postado

Felipe Franco não é natural, e Leo Araujo é o maior liar do youtube(mais que o ander), já teve varias discussões por causa do cabeça de ovo ai.

Enfim uma coisa, se eu me lembro bem o coach do Felipe Franco é o Emmanuel Martyres... .. Não precisa acrescentar mais nada eu acho kk

Postado

Vc perguntou isso em outro tópico não?

Pois é!

Vamos lá, imagine o fulano,cujo qual tem um canal no youtube e é patrocinado por aquela marca,assumir que toma bomba?assim incentivando indiretamente uma porrada de molecada acelafa a tomar bomba também...

Acha que ele vai assumir assim? você sabe a resposta...quase todos sabem

Postado

Ah veio, não sei o que é pior, ele acreditar que o FF é natura ou você tentar provar isso... Pqp... Qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA que tenha o mínimo de bom senso chega a essa conclusão, amigo.

Olha essa foto

felipe-franco1.jpg

Tu acha que um cara desse chegou nesse nível só com alimentação, suplementação, treininho ala 4fit...?! Por favor...

Postado

Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho.

MAS

MAS

MAS

tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa

então vai saber

Léo araujo disse que é natural? já teve discussões sobre esse cara aqui

igual o parceiro ali disse, é um dos maiores liars do youtube, supera ate o lander

Postado

Pois é!

Vamos lá, imagine o fulano,cujo qual tem um canal no youtube e é patrocinado por aquela marca,assumir que toma bomba?assim incentivando indiretamente uma porrada de molecada acelafa a tomar bomba também...

Acha que ele vai assumir assim? você sabe a resposta...quase todos sabem

Pois é,

Mas vou mostrar esse post pro man e convence-lo de que o cara não é natura sacou?!

Acho sacanagem ele vender a idéia de que treinando como ele treina todo mundo vai fikagrandeporra.

Postado

Ah veio, não sei o que é pior, ele acreditar que o FF é natura ou você tentar provar isso... Pqp... Qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA que tenha o mínimo de bom senso chega a essa conclusão, amigo.

Olha essa foto

felipe-franco1.jpg

Tu acha que um cara desse chegou nesse nível só com alimentação, suplementação, treininho ala 4fit...?! Por favor...

ela nao eh natural nunca, mas tb nao é desse tamanho kkk

Postado

Se liga

poem no 8:12 e vê o que ele fala....Ele não diz,eu USO,mas fala que tem acompanhamento médico,o esporte dele visa primeiro estética depois saúde..Enfim,só interpretar bem o que ele diz.E outra,em nenhum vídeo ele diz,sou natural(pelo o que me lembro).E tbm tem o lance do patrocínio,não deve poder falar abertamente do uso de ea's.

Postado

Se liga

poem no 8:12 e vê o que ele fala....Ele não diz,eu USO,mas fala que tem acompanhamento médico,o esporte dele visa primeiro estética depois saúde..Enfim,só interpretar bem o que ele diz.E outra,em nenhum vídeo ele diz,sou natural(pelo o que me lembro).E tbm tem o lance do patrocínio,não deve poder falar abertamente do uso de ea's.

po praticamente admitiu sim, achei qeu ele seria hipocrita como muitos mas nao

Postado

mostra pra ele fotos do fisiculturismo antigo, 1940 pra menos, de caras que treinaram por 20 anos e fazendo dieta...

Mas eu aposto que se vc mostrar seu amigo vai falar: "naquela época não tinha tecnicas de treinamento nem suplementos igual hoje"

Então simplesmente deixa seu amigo no mundo da fantasia dele... eu ja parei de tentar convencer as pessoas que estão erradas faz tempo. Só gera briga e vc não ganha NADA tentando provar que ele está errado

Postado

mostra pra ele fotos do fisiculturismo antigo, 1940 pra menos, de caras que treinaram por 20 anos e fazendo dieta...

Mas eu aposto que se vc mostrar seu amigo vai falar: "naquela época não tinha tecnicas de treinamento nem suplementos igual hoje"

Então simplesmente deixa seu amigo no mundo da fantasia dele... eu ja parei de tentar convencer as pessoas que estão erradas faz tempo. Só gera briga e vc não ganha NADA tentando provar que ele está errado

Verdade fera,

O cara rebate todos os meus argumentos!

Postado

dá pena de quem acha que vai chegar nesses shapes natural e vai gastar milhaes de reais em suplementos pra nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com mil reais dá pra fazer um blast x cruise x blast de responsa e crescer legal

perfeito, não adianta discutir, sobre nenhum assunto, se o cara tivesse inteligencia suficiente pra entender ele já entenderia na sua primeira frase...

Postado

MAS

MAS

MAS

então vai saber

Tá de brincadeira né?

"Genética de BB profissional"

Leo Liar Araújo "Natural"

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Abraça ele e diz mano que merda de discussão elaboramos. De-lhe um beijo no cangote e cantem juntos:

beijim no bíceps pra frangaida passar longe

beijim no bíceps pra crescer até pipocar

Kkkkkkkkk

Postado (editado)

passei do tempo de ficar na gym discutindo se alguma pseudo-celebridade é natural ou não... THANKSGOD

Editado por TylerDurden
Postado

Ele nunca disse que usa mas tambem nao disse que nao usa , mas nem precisa dizer , tem que ser mt inocente pra achar que ele é natural , fala pra ele que nenhum fisiculturista é natural mt menos o top 1 br mens physique .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...