Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Vs Elevação Pélvica No Banco


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Esse comentário não tem nada a ver com o tópico, mas o site desse Bret segue todo o modelo do "como arrancar dinheiro das pessoas que querem milagre na musculação".

Ah, o site dele não é tão ruim assim: http://bretcontreras.com/

agora, se você estiver falando do T-Nation...... você precisa ler sobre o protocolo Anaconda deles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Esse comentário não tem nada a ver com o tópico, mas o site desse Bret segue todo o modelo do "como arrancar dinheiro das pessoas que querem milagre na musculação".

Eu tbm acho esse Bret Contreras caça níquel.

Eu faço o Glute Bridge, não me lembro porque :P escolhi ele ao invés do Hip Trust. Na verdade estava até afim de tirar o Glute Bridge do programa, tem exercícios bem mais importantes, como trabalhar rotação externa para o agachamento.

Eu sou mais o Lyle, até hj não li nada do Lyle que eu ficasse com um pé atrás, já esse Guru da bunda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tbm acho esse Bret Contreras caça níquel.

Eu faço o Glute Bridge, não me lembro porque :P escolhi ele ao invés do Hip Trust. Na verdade estava até afim de tirar o Glute Bridge do programa, tem exercícios bem mais importantes, como trabalhar rotação externa para o agachamento.

Eu sou mais o Lyle, até hj não li nada do Lyle que eu ficasse com um pé atrás, já esse Guru da bunda.....

Concordo. Acho o Hip Thrust um baita exercício, mas também acho que ele exagera.

O lyle é um science freak. Nada do que ele fala é sem embasamento científico.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...