Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Táticas Para Evitar Catabolismo Após Uma Noite Sem Dormir?

Andrade09

Posts Recomendados

Postado

Uma pessoa que fica uma noite sem dormir, quais seriam as melhores táticas para ela evitar catabolismo e acelerar sua recuperação muscular, durante o resto do dia?

Postado

Uma pessoa que fica uma noite sem dormir, quais seriam as melhores táticas para ela evitar catabolismo e acelerar sua recuperação muscular, durante o resto do dia?

o melhor é arrumar um jeito de dormir , insonia é foda mesmo.

Mas acho pra quem tem dieta montada ficar comendo durante a noite nao seria uma boa.

Postado (editado)

20g de BCAA + 20g de Glutamina + 40g de caseina + 80g carbos complexos + Multivitaminico .....se vc sabe q vai ficar sem durmir.....manda aminoacidos + proteinas de lenta absorção + carbos + vitaminas.....vai retardar o catabolismo!! ...vc dorme para restaurar e construir massa muscular ....se vc não durmir...a contrução estará comprometida porem....da pra evitar o catabolismo,....falta de macros = catabolismo...só não deixar isso acontecer!!

Editado por Hirowow
Postado

recuperar sem dormir, acho que ñ tem como

Por experiência própria eu afirmo que tem como recuperar sim. Não que seja grande coisa mas tem.

Ano passado no segundo semestre do ani eu dormia não mais que 4 horas por noite durante a semana, claro que algumas vezes eu dormia 13 horas seguidas a noite quando conseguia. Muitas, mas muitas noites eu passei em claro e ia pra faculdade, academia, etc, e nem por isso deixe i de crescer.

Minha dica é o seguinte: coma muito, mas muito mesmo. E evite deixar de dormir. Você vai crescer, não muito mas vai. Vide minha assinatura.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Qual a real origem do problema? Insonia ou balada?

se insonia melatonina ajuda,

se for balada água e comida e catabolismo haha

• Supermoderador
Postado

Seria interessante dar mais detalhes, quem sabe alguém facilita pra galera ajudar:

Com que frequência isso ocorre?

Você trabalha de madrugada ou é simplesmente falta de sono?

Postado (editado)

Insonia mesmo . Minha rotina é muito corrida, tenho curso de 13h até 21h . Chego em casa, como, espero um pouco e vou dormir.

Deito 22h.

Qualquer ruido me acorda.

Tem dia que durmo rápido pelo cansaço . Outros dias só apago lá pra 1h.

Mas nunca consigo dormir continuamente, sacas ?

Acordo sempre. SEMPRE 2h e 6h. Sem falta.

8h to levantando.

Editado por Andrade09
Postado

Tá treinando de noite? isso atrapalha o sono. Experimenta tomar o ZMA, dizem que melhora o sono. MAs tem que descobrir a causa da insônia antes de qualquer modo pra eliminar.

As vezes é barulho, as vezes eh o stress, as vezes é a alimentação, o treino a noite, enfim, tem várias coisas que influenciam

Postado

Malho 10:30h da manhã. Dieta ta 100%. Stress é muito possivel.

Esse problema de sono ta me ferrando legal.

Me recomendem alguma Melatonina boa ae... acho que é a melhor opção.

Postado

quanto ao barulho, tampão de ouvido custam $1,50 Farmácia mais próxima,

sem brincadeira eu uso essas parada,

nem terremoto me acorda! boa sorte parceiro ..

tampao-de-ouvido1.gif

Postado

Rivotril o cara já apela... se juntar Rivotril com Melatonina capaz do cara ficar no mundo dos sonhos um bom tempo kkkkkkk

Exagero... ou um, ou outro... melhor começar com Melatonina.

O Rivotril é bom que seja a última arma... pois é tarja preta e provavelmente vai te viciar... vai precisar de receita e tudo mais... porémmmmmmmmmmmmm... não existe NADA parecido com ele no quesito dormir... tomando míseras 2 a 6 gotas já são suficiente pra você entrar no sono profundo... no nível de sono máximo mesmo... empacotar e acordar depois até perdido de tanto que vai dormir rsrsrsrsrs (pelo menos aconteceu isso comigo quando provei).

Postado

Rivotril o cara já apela... se juntar Rivotril com Melatonina capaz do cara ficar no mundo dos sonhos um bom tempo kkkkkkk

Exagero... ou um, ou outro... melhor começar com Melatonina.

O Rivotril é bom que seja a última arma... pois é tarja preta e provavelmente vai te viciar... vai precisar de receita e tudo mais... porémmmmmmmmmmmmm... não existe NADA parecido com ele no quesito dormir... tomando míseras 2 a 6 gotas já são suficiente pra você entrar no sono profundo... no nível de sono máximo mesmo... empacotar e acordar depois até perdido de tanto que vai dormir rsrsrsrsrs (pelo menos aconteceu isso comigo quando provei).

Meu irmao toma rivotril, ja tomei 20 gotas e nao senti NADA. impressionante.

Postado

Meu irmao toma rivotril, ja tomei 20 gotas e nao senti NADA. impressionante.

kkkk, eu tbm tomo em comprimido e as vezes em gotas... mas tomar 20 gotas e não sentir nada é foda.

Tomou com água ou pingou direto na boca? tem q pingar direto na lingua pro efeito ser mais forte.

Rivotril é o 2º remédio mais vendido do Brasil, só perde pra um anticoncepcional q esqueci o nome.

Postado

Tente evitar usar eletronicos antes de deitar,exemplo ficar mexendo no celular na cama...ou ficar assistindo TV,.Tomar suco de maracujá ,ou chá de camomila antes de durmir ajuda um pouco.

Postado

Que tal a galera fazer uma vaquinha e comprar melatonina pra mim ? :laughingsmiley:

Zoa rs Vou tentar levar essa insonia até eu conseguir dormir Normalmente

Se não der certo vou experimentar a tática do forasteiro e comprar os tampões.

Se nao der certo também, apelarei pra Melatonina rs

Postado

Cara, tu termina sua aula 21 e 22 ja ta dormindo?ta tempo d chegar em casa,comer, tomar banho, c preparar pra dormir em 1h?Tu deve fazer td correndo certo?

Eu sou assim tb, saoi d casa 13h e chego em casa 22h, ai faço um mont d coisa correndo e lá pras 11h q eu to pronto pra dormir,só q ainda estou muito acelerado do dia entao fico 1h relaxando e dps q eu durmo. C tu for tentar dormir acelerado do seu dia tu n vai dormir msm n, tu tem q ir se desligando aos poucos. Outra coisa, c tu come entre 21 e 22h tu vai deitar d barriga completamente cheia, isso n da certo tb, tem q esperar um pouco

Postado

Minha vida eh tão corrida e cansativa, que não tenho tempo pra pensar em não dormir kkk.

Treino a noite e nunca me atrapalhou, ate ajuda, pq fico muito desgastado.

Uso meu quarto apenas PARA DORMIR. Só deito na cama PARA DORMIR.

Tenha una rotina fixa na hora do sono ou então sempre terá problemas.

Durmo 3 minutos, no maximo, apos me deitar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...