Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Banco quase pronto, só falta comprar a madeira, parafusar e mandar estofar. Quero ver se consigo terminar tudo amanhã.

Brother meu que cortou os ferros e soldou, ficou firmeza hahah

Usei ferro 50x50mm 3mm de espessura, nem sei se precisava tanto, só sei que o negócio ficou bruto.

2bUYxX0.jpg

xdX0aMC.jpg

XL8GDcG.jpg

pnyeaun.jpg

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

port ta dando para ver a stream do gpa já ? é boa a transmissão, cameras e tal?

to pensando em comprar aqui, amanha vai ser das 8 da noite até 7 da matina? po virar madruga assistindo é foda se for isso msm...

sim, vai ser foda esse horário hahah, bom que fds eu não tenho nada programado, até dá pra extender um pouco o horário de dormir

vou postar as imagens lá no tópico que criei, mas as imagens são boas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar, curti a imagem, podia ser mais perto as camera n gostei mt do zoom,mas ta bom,nao vou perder isso ai por nada kkkkkkk

eu tbm mano, se pa fico ate umas 4 da madruga, mais que isso ja é foda, desregula todo meu sono para proxima semana =s

é que agora tá rolando 2 categorias ao mesmo tempo, quando for amanhã certeza que os lifts vão ser feitos bem no centro do palco

to só sentindo falta de uma tabela atualizando ao lado da imagem tá ligado, com os atletas e os pesos levantados.. será que vai ter isso amanhã ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que agora tá rolando 2 categorias ao mesmo tempo, quando for amanhã certeza que os lifts vão ser feitos bem no centro do palco

to só sentindo falta de uma tabela atualizando ao lado da imagem tá ligado, com os atletas e os pesos levantados.. será que vai ter isso amanhã ?

ataa pode cre, tomara que seja assim, lifts no centro do palco e tabela com nomes e pesos...

foda ta minha net aqui, o bagulho é em HD mas eu to vendo tudo embaçado tnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco quase pronto, só falta comprar a madeira, parafusar e mandar estofar. Quero ver se consigo terminar tudo amanhã.

Brother meu que cortou os ferros e soldou, ficou firmeza hahah

Usei ferro 50x50mm 3mm de espessura, nem sei se precisava tanto, só sei que o negócio ficou bruto.

E aew Port

Ta bruto esse banco hein...o meu 1,5 ou 2 - 3mm é pra power rack! HAHAHA

Acho que tu não precisa comprar a madeira, o cara que estofa faz ele mesmo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Port

Ta bruto esse banco hein...o meu 1,5 ou 2 - 3mm é pra power rack! HAHAHA

Acho que tu não precisa comprar a madeira, o cara que estofa faz ele mesmo

Abraço!

Pior que ficou exagerado mesmo kkk pelo menos o banco vai durar uns 200 anos uahuaha

Eu ia usar 40x40 2mm, mas a diferença ia ficar de R$ 20 só, resolvi brutalizar

Então, ainda não sei onde vou fazer o estofamento, quando achar um lugar pergunto pro cara como preciso levar o banco, sem ou com madeira.

Você teria noção da espessura da madeira do seu banco ?

ataa pode cre, tomara que seja assim, lifts no centro do palco e tabela com nomes e pesos...

foda ta minha net aqui, o bagulho é em HD mas eu to vendo tudo embaçado tnc

tem que ficar esperto, que se sua net ficar lerda, o site diminui a qualidade sozinho.. no começo tava achando a qualidade HD ruim, mas aí fui ver tinha diminuido pra 240p lol

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...