Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Vc melhorando da lomba e eu descobrindo problemas no joelho, ó vida cruel

=/

Dei uma olhada no seu diário.

Como não manjo nada e nem tenho experiência com problemas no joelho, só posso te desejar boa sorte hehe

--------

Viram isso ?

Brandon Lilly agachando com 315kgs menos de 1 ano depois da lesão que destruiu, literalmente, seus 2 joelhos

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de interessante por enquanto pra relatar.

minha lombar não tá muito boa mesmo, tava agachando 2x por semana e fiz uns terras com 50kgs semana passada, e já senti desconforto

a dor do quadril sumiu mesmo e não voltou, pelo menos isso é um progresso.

quinta-feira eu volto no fisioterapeuta e relato melhor.

hoje levei meu cachorro pra fazer raio x do quadril e ultrassom do joelho, que ele machucou nesse fds

cachorro de porte grande tem muitas chances de ter displasia coxofemural, principalmente pastores

pra minha alegria, ele não tem NADA, nenhum nível de displasia no quadril, pqp to feliz pra caralho.. essa é uma doença osso demais pra cuidar (além do mais, é genética, não tem o que fazer pra "previnir")

no joelho ele mostrou uma pequena lesão, pode ter sido um rompimento parcial do ligamento cruzado do joelho, mas é muito pequena a lesão e ele não vai precisar de cirurgia

foi um cu pra levar ele pra clínica, em todos esses anos nunca conseguimos colocar ele dentro de um carro kkk

pedi ajuda pra um amigo que tem uma camionete, e levamos ele na caçamba mesmo

fotos do bichano dopadex anestesiado (9 anos, 46kg)

68Yfm9C.jpg

Y31e2nv.jpg

já retornou pra casa e tá bem <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Barra olímpica e 330kg em anilhas compradas, só aguardando a entrega. Homegym 66,6% completa :)

Nessa ou na próxima semana vou providenciar os ferros pra montar meu banco/rack/farmers walk e aí fecha.

Acho que até dezembro tá tudo pronto e já vou estar treinando em casa. No máximo até janeiro.

To parado com os treinos por enquanto, só fazendo uns HIITs quando dá vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra olímpica e 330kg em anilhas compradas, só aguardando a entrega. Homegym 66,6% completa :)

Nessa ou na próxima semana vou providenciar os ferros pra montar meu banco/rack/farmers walk e aí fecha.

Acho que até dezembro tá tudo pronto e já vou estar treinando em casa. No máximo até janeiro.

To parado com os treinos por enquanto, só fazendo uns HIITs quando dá vontade.

pagou quanto nelas mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagou quanto nelas mano?

R$ 1612 nas anilhas, comprei daquela distribuidora IBJ.

Eu ia comprar 200kg de anilhas só na verdade, o que dava R$ 1200 + 400 de frete. Como eles tem distribuidor aqui na minha região, 300+kgs eles fazem frete grátis, aí acabei por gastar o mesmo tanto pegando 130kgs a mais. Foi bom porque vai ter 4 anilhas de cada peso, vai dar certinho pro farmers walk

A barra comprei da tribo fitness http://tribofitness.com/site/produto/barras-olimpicas-tribo-phi/

Eu fiquei em dúvida naquela barra da d1fitness, mas olhando as fotos o recartilhado me pareceu muito estranho / medida não oficial, fiz uma pergunta pro suporte deles mas não fiquei convencido, aí preferi essa da tribo

Pensando em comprar debew ?

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1612 nas anilhas, comprei daquela distribuidora IBJ.

Eu ia comprar 200kg de anilhas só na verdade, o que dava R$ 1200 + 400 de frete. Como eles tem distribuidor aqui na minha região, 300+kgs eles fazem frete grátis, aí acabei por gastar o mesmo tanto pegando 130kgs a mais. Foi bom porque vai ter 4 anilhas de cada peso, vai dar certinho pro farmers walk

A barra comprei da tribo fitness http://tribofitness.com/site/produto/barras-olimpicas-tribo-phi/

Eu fiquei em dúvida naquela barra da d1fitness, mas olhando as fotos o recartilhado me pareceu muito estranho / medida não oficial, fiz uma pergunta pro suporte deles mas não fiquei convencido, aí preferi essa da tribo

Pensando em comprar debew ?

yep, to afim de montar uma home gym e foda-se os vizinho no Ap ahsuhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...