Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu também to nessa pilha de final de ano agora querer tudo , vou me mudar para casa e minha home gym fica na academia do predio que eu moro, outra pegada treinar em casa...

tava vendo até essa mesa para fazer remada, ja é meio frescura sepa mas eu curti essa idéia kkkkk

min 3:50

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa remada já vi também, chamam de "seal row"

deve ser um bom finisher, tipo um fly no dia de supino

eu acho que até consigo fazer ela em casa, só empilhar as anilhas debaixo dos pés do meu banco aqui.. só não sei se vou ter muita amplitude fazendo com barra, melhor seria com halteres

mas vou tentar um dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segredo daquela mesa é o buraco para enfiar a cara kkkkk eu achei foda para usar como assistencia

tbm quero fazer aquele t-handle para fazer swing tipo um kettlebell e tbm fazer um loading pin caseiro e usar estribo para fazer tipo um rolling thunder e da para fazer outras pegadas tbm para treinar grip...

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisio de hoje

Terra Sumo

5x5 48kg

Good Morning

3x10 28kg

Flexão

4x8

Farmers Walk do capeta!!

30kg, 10x 100m (5x subida, 5x descida)

o segredo daquela mesa é o buraco para enfiar a cara kkkkk eu achei foda para usar como assistencia

tbm quero fazer aquele t-handle para fazer swing tipo um kettlebell e tbm fazer um loading pin caseiro e usar estribo para fazer tipo um rolling thunder e da para fazer outras pegadas tbm para treinar grip...

essa segunda frase sua não entendi nada, treino de grip não é comigo kkk

nunca me interessei muito na verdade, será que faz muita diferença pros exercícios de PL ?

como to começando a introduzir uns elementos novos no meu treino (farmers walk, sled etc), vou ir com calma.. mas acho que só o farmers walk já vai melhorar muito meu grip

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisio de hoje

Terra Sumo

5x5 48kg

Good Morning

3x10 28kg

Flexão

4x8

Farmers Walk do capeta!!

30kg, 10x 100m (5x subida, 5x descida)

essa segunda frase sua não entendi nada, treino de grip não é comigo kkk

nunca me interessei muito na verdade, será que faz muita diferença pros exercícios de PL ?

como to começando a introduzir uns elementos novos no meu treino (farmers walk, sled etc), vou ir com calma.. mas acho que só o farmers walk já vai melhorar muito meu grip

ai nao sei,tem cara que nunca treino grip e é forte p kct , mas é massa adicionar isso no treino, tem até campeonato de rolling thunder

mas acho que só farmer ja da conta mesmo, aquelas barras axle tbm é legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nao sei,tem cara que nunca treino grip e é forte p kct , mas é massa adicionar isso no treino, tem até campeonato de rolling thunder

mas acho que só farmer ja da conta mesmo, aquelas barras axle tbm é legal

barra axle é massa

eu queria ter uma football bar na verdade, fazer ohp e supino com pegada neutra deve ser top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra axle é massa

eu queria ter uma football bar na verdade, fazer ohp e supino com pegada neutra deve ser top

po tenho um parente meu vindo da espanha agora e tava vendo num site de anuncios usados tipo mercado livre

um cara vendendo football bar mais hex bar por 100 euros... uns 300 reais no brasil

sera que da para trazer no avião ? vontade de trazer, aqui é um roubo... e é dificil achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, barato hein

dá pra trazer sim, só deve ficar um tanto mais caro por causa do frete daí né

mesmo que fique sei lá, o dobro do preço, ainda compensa trazer

era uma swiss bar, confundi

off- esse teu pastor da mt trabalho cuidar dele ? tipo, gasta mt com ração, precisa passear direto, o quintal precisa ser mt grande para essas raças maiores ?

só curiosidade mesmo que meu pai ta para comprar um cane corso, ai vi a tua foto do dog..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...