Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas Para Fortalecimento Do Biceps


conradoacdc

Posts Recomendados

Tá de sacanagem, só pode... faz 3 exercícios p/ bíceps e 2 p/ as Costas sendo q um deles nem p/ Costas é... Do que adianta focar em bíceps (músculo pequeno) e negligenciar Costas (músculos grande) ????

Barra fixa só se aprende fazendo Barra fixa...

[2]

kkkkk' é brincadeira né, só 2 pra costas

---------------------------------------

Conradoacdc, isso pode ser sua dieta que está fraca, pq na medida que começamos a crescer, aquela determinada quantidade de proteínas e carbo já n são mais suficiente pra gnt, e temos que ir progredindo também na dieta. E seu treino de costas? é muito volumoso? Vc talvez deve estar treinando com o bíceps já fadigado até dms...

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala gabriel138

Bom meu treino de costas é o seguinte

Pulley para costas 50 kg (aumentando a cada treino ainda)

Remada T 30-35 kg e (aumentando carga ainda)

Remada com halteres 16kg

E Remada com pegada aberta na máquina 21kg cada lado

4 Séries de 10 em todos

É Brumaromba e Blanca, chinup parece ser uma boa opção.

E se eu deixar só 1 isolador de biceps, talvez a rosca direta fazer chin up pra costas (é pra isso né pelo que vi no google) e também fazer barra fixa pro biceps?

Ficaria:

Rosca direta barra 3x8 ou 4x10

Barra Fixa 3x-4x "o que eu aguentar acho que umas 6 se muito"

Chin up 3x-4x "do tanto que eu aguentar 2-3..."

Remada T 4x10

Remada com Halteres 4x10

Remada aberta na máquina 4x10

Fica melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu deixar só 1 isolador de biceps, talvez a rosca direta fazer chin up pra costas (é pra isso né pelo que vi no google) e também fazer barra fixa pro biceps?

Ficaria:

Rosca direta barra 3x8 ou 4x10

Barra Fixa 3x-4x "o que eu aguentar acho que umas 6 se muito"

Chin up 3x-4x "do tanto que eu aguentar 2-3..."

Remada T 4x10

Remada com Halteres 4x10

Remada aberta na máquina 4x10

Fica melhor assim?

Man, eu ainda acho q ta muito volumoso, tem muita remada... e fora que quase 4 séries quase todos exercícios, e treinando o bíceps primeiro pra depois fazer barra fixa e um monte de remada, vai acabar com todo teu biceps.

Eu n sei se pode ajudar mas, meu antigo treino era esse:

- Barra fixa 3x até a falha

- Chin Up 3x até a falha

- Puxada trás 3x8

- Remada Unilateral 3x8

- Rosca direta 3x8

- Rosca alternada 3x8

Se ficar com aquele gostinho de quero mais, coloca mais intensidade no treino, diminui os intervalos e faz com a máxima carga.

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ o seu tbm era bem paia, dps de fazer costas ainda mandava 3 pra biceps, sem necessidade isso.

Na moral mesmo, não sei como nego aguenta fazer tudo isso, no mínimo levanta pouco peso. Eu faço atualmente

Barra Fixa

Chin ups

Rem. Curvada

Krock Rows

E já saio do treino qse desmaiando, não faria biceps isolado nem a pau. Aliás, não faço biceps isolado faz tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz na verdade sempre faço os exercicios mais pesados/compostos primeiro, coloquei sem me focar na ordem das execuções ai.

Talvez eu faça um treino menos volumoso mesmo, com mais peso, é que fico puto com o treino de biceps kkk

Tipo treino peito, costas, perna, ombro, triceps, tudo concentrado pra caramba, saio da academia sentindo que dei meu máximo me superei, fico todo dolorido e feliz, eu sinto que to pegando um peso que me faz usar toda minha força, mas ao mesmo tempo eu tenho resistencia pra dar 110% de mim no treino. já biceps eu sinto que to pegando um peso pena e o braço falha na sexta repetição é broxante isso...

Mas vou incluir barra fixa e chin up com certeza e tentar deixar um ou nenhum isolador para biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem, só pode... faz 3 exercícios p/ bíceps e 2 p/ as Costas sendo q um deles nem p/ Costas é... Do que adianta focar em bíceps (músculo pequeno) e negligenciar Costas (músculos grande) ????

Barra fixa só se aprende fazendo Barra fixa...

Cara, barra fixa eu só faço com um amigo ajudando levantando as pernas.

Meu treino que montei pra Janeiro tinha Polia Alta e Triângulo(não tenho certeza dos nomes, provavelmente não são esses mas eram para costas!) mais a remada, fiquei doente em Janeiro e só treinei 2 dias mó paia, quando voltei na minha academia normal que não tem Triângulo fiquei fazendo somente a Remada(Máquina zerada) e alguns outros exercícios pra costas o instrutor não me permite fazer por dizer que ainda não estou na idade certa. Mas já estou procurando novos exercícios, por isso afirmei que ele estava fraco!

Editado por EdgarLourenço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...