Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

A minha vai abrir normal essa semana, ráaaaaaaaaaaaaaaa

Que inveja bro. Fui numa academia que um amigo indicou e até que não saiu tão caro, 60 dilmas para 5 dias quaisquer sem vencimento... pra quem ia pagar 25 pra um dia ta valendo. Academia pequena, muitas máquinas, só um rack de agachamento, mas tá valendo.

Mandei o fullbody A e mais 3 acessórios:

Supino reto barra 3x4-8

Agacho livre 3x4-8

RDL 3x4-8

Remada curvada barra troquei por serrote uni 3x12

Military press 3x8

Acessórios:

Crucifixo declinado 3x8

Rosca alternada 3x8

Paralelas 3x8

Amanha faço meu off pra poder dormir mais um pouco na última folga do carnaval e treino quarta quinta e sexta direto.

Abs!

Postado (editado)

Que inveja bro. Fui numa academia que um amigo indicou e até que não saiu tão caro, 60 dilmas para 5 dias quaisquer sem vencimento... pra quem ia pagar 25 pra um dia ta valendo. Academia pequena, muitas máquinas, só um rack de agachamento, mas tá valendo.

Mandei o fullbody A e mais 3 acessórios:

Supino reto barra 3x4-8

Agacho livre 3x4-8

RDL 3x4-8

Remada curvada barra troquei por serrote uni 3x12

Military press 3x8

Acessórios:

Crucifixo declinado 3x8

Rosca alternada 3x8

Paralelas 3x8

Amanha faço meu off pra poder dormir mais um pouco na última folga do carnaval e treino quarta quinta e sexta direto.

Abs!

Não vai abrir amanhã, só porque falei, que merda rsrs. Melhor essa do que nada, né?? Sei como é gym pequena assim...

Esse treino te rendeu melhores resultados? Já tentou fazer um abcd?

Editado por Max Well
Postado (editado)

Não vai abrir amanhã, só porque falei, que merda rsrs. Melhor essa do que nada, né?? Sei como é gym pequena assim...

Esse treino te rendeu melhores resultados? Já tentou fazer um abcd?

Eu faço abcd

a fullbody gdes grupos

b powerlifting

c fullbody + acessorios

d superiores + acessorios

talvez daqui um mes eu mude de volta pro WSB q eu gostei muito e tive bons ganhos, ele é mais dividido. Abs!

Editado por MBD
Postado

Eu faço abcd

a fullbody gdes grupos

b powerlifting

c fullbody + acessorios

d superiores + acessorios

talvez daqui um mes eu mude de volta pro WSB q eu gostei muito e tive bons ganhos, ele é mais dividido. Abs!

vc criou esse treino? ou se baseou em algum protocolo conhecido?

WSB eu acho um treino incrível, se for fazer, relata aqui pra gente :D

Postado

vc criou esse treino? ou se baseou em algum protocolo conhecido?

WSB eu acho um treino incrível, se for fazer, relata aqui pra gente :D

Sigo um protocolo de treino pra atletas de NFL, tenho tido bons resultados. Essa varição de estímulos é boa de vez enquando. Mas vou voltar prp WSB provavelmente e relatarei sim. Meus ganhos de força com o wsb foram muito bons.

Postado (editado)

Qual nome do cara do teu avatar MBD?

Lu Xiaojun

Um dos levantadores olímpicos mais consistentes de todos os tempos, pra mim. edit: fora o shape do cara que é ao meu ver, o mais foda... força bruta em tudo.

Editado por MBD
Postado

Auuuuuuu

cheguei do carna mano..

to na area novamente!

kkkkkkk

é noiz!

Eita carai... sobreviveu ileso ao maior período do estado da arte da putetagem selvagem, grande samurai dos paranauê?

Bom te ver por aqui. Fica ligado aê. Abs!

Postado

Eita carai... sobreviveu ileso ao maior período do estado da arte da putetagem selvagem, grande samurai dos paranauê?

Bom te ver por aqui. Fica ligado aê. Abs!

Graças ao meu bom Deus da putetagem sim mano

hahahahahaha

to me recuperando ja... entrando em dieta aos poucos e semana que vem de volta aos treinos!! hahahaha =D

tamo junto!

abrass

Postado

Sigo um protocolo de treino pra atletas de NFL, tenho tido bons resultados. Essa varição de estímulos é boa de vez enquando. Mas vou voltar prp WSB provavelmente e relatarei sim. Meus ganhos de força com o wsb foram muito bons.

posta o link de onde tu arranjou esse treino aí da NFL

eu jogo futebol americano, então é sempre bom da umas conferidas hehe :D

Postado

Vocês nessas siglas de treinos NFL, WSB, sei la o que q é isso, sou muito grosso assim? u_u

Tem treino hoje, parceiro?

kkkkkkkk são siglas brow

NFL = National Football League = Liga profissional do futebol americano, só os monstros :)

WSB = West Side Barbell = Um centro de treinamento de levantamento de peso brutal e bem clássico, onde foram criados alguns dos protocolos mais excelentes em desenvolvimento de força bruta para atletas (até onde sei hoje só é possível treinar lá por convite dos treinadores, pois já tem mta gente e todo mundo quer ter essa chance)

Hoje tem treino sim, powerlifting :D :D :D

posta o link de onde tu arranjou esse treino aí da NFL

eu jogo futebol americano, então é sempre bom da umas conferidas hehe :D

manda teu e-mail por mp que te encaminho o arquivo em .doc :)

não é específico para NFL, mas pelo que li foi aplicado com sucesso em atletas desse esporte

Postado

kkkkkkkk são siglas brow

NFL = National Football League = Liga profissional do futebol americano, só os monstros :)

WSB = West Side Barbell = Um centro de treinamento de levantamento de peso brutal e bem clássico, onde foram criados alguns dos protocolos mais excelentes em desenvolvimento de força bruta para atletas (até onde sei hoje só é possível treinar lá por convite dos treinadores, pois já tem mta gente e todo mundo quer ter essa chance)

Hoje tem treino sim, powerlifting :D :D :D

Entendi, bacana esse negócio da WSB, tb quero :/

Bora, vamo destruí nesse treino!!!

Postado

Entendi, bacana esse negócio da WSB, tb quero :/

Bora, vamo destruí nesse treino!!!

Quem aqui não quer, amigo...

Destruição no treino de hoje é fato. Vou até deixar pra ir treinar mais final de noite quando a acad. vai estar mais vazia pq já viu né, depois do carnaval ssaporra vai ta lotada

Postado

Quem aqui não quer, amigo...

Destruição no treino de hoje é fato. Vou até deixar pra ir treinar mais final de noite quando a acad. vai estar mais vazia pq já viu né, depois do carnaval ssaporra vai ta lotada

Nem fale, já to ouvindo as histórias dos fortões vulgo braço de mortadela, falando que beberam pra caralho e mimimimimi

Lembra da história que contei la no diário do cara que tava mandando depo? Segunda ele chegou pra mim "to com uma ressacada da brava" e fiz biceps no supino ajudando ele rs

Postado

Nem fale, já to ouvindo as histórias dos fortões vulgo braço de mortadela, falando que beberam pra caralho e mimimimimi

Lembra da história que contei la no diário do cara que tava mandando depo? Segunda ele chegou pra mim "to com uma ressacada da brava" e fiz biceps no supino ajudando ele rs

kkkkkkkkkkkkk nem fala, hoje vou ficar só olhando, quero ver nego se desesperar no supino :whistle:

Postado

kkkkkkkkkkkkk nem fala, hoje vou ficar só olhando, quero ver nego se desesperar no supino :whistle:

bjin no ombro pra eles

AUHAHAHAHUHAUHAUAHAUH

Postado

Fala, bro! Acompanhando esse ciclo aê Pelo que li, tá muito bem estruturado e indo tudo nos conformes. Show de bola

Fala guri, beleza? Obg por acompanhar. Vamo que vamo! Abraço!

Postado

Eai xerife, comecei a acompanhar essa semana o relato, li a maioria dos posts e queria saber como andam os ganhos manin.. Você se pesa ? Sentiu diferença no BF, força ? abç.

Postado

Salve Salve my amigo, como foi de carnaval?

Me atualizando aqui =D

Fala jovem! Tudo de boas, descansei bastante, treinei também. Dieta 80% porque como dormi MUITO, comi menos do que devia, porém isso não é um problema pra mim, hehe.

Eai xerife, comecei a acompanhar essa semana o relato, li a maioria dos posts e queria saber como andam os ganhos manin.. Você se pesa ? Sentiu diferença no BF, força ? abç.

Fala Dotô, Segue ai que os relatos são praticamente diários. Os ganhos estão vindo, bem como eu desejava! Me peso diariamente.. Até o momento ganhei em torno de 1 kg na balança, porém sinto que queimei uma graxa, então já devo ter ganho 1,5 a 2kg de MM (coisa mais linda). Não senti MUITA diferença na força (ainda), porém já sinto no pump, vasodilatação e recuperação (fantástico). Abs!

Powerlifting hoje? obaa, eu vou esperar esse relato.

Russo meu jovem, powerlifting foi ontem (não perderia isso por nada), relato do treino e do ciclo abaixo.

---------------------------

Relatando:

Seguindo a periodização, ontem treino B:

Power Clean 3x3 @ 70-80% (50 kg + barra)

Clean Pull 3x3 @ 75-85% do PC (54 kg + barra)

Push Jerk 3x3 @ 70-80% (50 kg + barra)

O treino foi muito bom e muito rápido. Pouco mais de 35 min contando o alongamento e aquecimento (agility 8). Minhas costas, antebraços e principalmente trapézios ficam like a boss totalmente. Pump absurdo apesar das poucas reps. Quem não treina powerlifting não sabe o que é vida, sério.

Seguindo com o ciclo, hoje teve gagau (by rmpersonal).

6º shot enantato, 1 ml (200mg) de boas, auto aplicação no ventro glúteo lado esquerdo. Hoje foi o único dia que senti alguma dificuldade na aplicação. FIz assepsia no bujão e puxei com a 25x7, puxei um pouco de ar, troquei pela 30x7, assepsia no local da aplicação, tirei o ar, gotinha pra fora da agulha e dalhe shot. Quando espetei senti a costumeira picada, ao colocar uns 5mm pra dentro senti uma pontada forte (nunca havia sentido antes. Achei estranho e puxei. Saiu umas gotas pequenas de sangue, devo ter acertado algum vaso fdp. Botei 3mm pro lado (local já feito assepsia também) e mandei bala. Aí sim foi tranquilo. Na hora de puxar o êmbolo sofri um pouco, mas consegui puxar, realmente essas seringas azuis da BD são o côco, ruim demais. As de 3ml da BD transparente são muito melhores, já vou comprar mais hoje. Logo em seguida apliquei lentamente e tudo nos conformes. Puxei pra fora e zero sangue, zero azeite, zero desperdício.

Estou sentindo que a pele está ficando cada vez mais oleosa, e agora estou começando a ficar com aquelas pequenas espinhas chatinhas. Não aquelas grandes de acne, mas aquelas pequenas provenientes do excesso de oleosidade mesmo. Tomo no mínimo 2 banhos por dia e tenho o costume de lavar o rosto mais algumas vezes também com sabonete próprio pra isso, mas não tá dando jeito. Enfim, não vou parar o ciclo por causa disso, não é nada que me incomoda muito, mas como sou bem branco (mais do que a maioria) visualmente não é bonito, e irrita bastante na barba. :handlebars:

Senti que dei uma derretida na graxa. Como carnaval eu dormi bastante acabei comendo menos que devia, porém como já ganhei mais de 1 kg na balança, sinto que devo ter ganho de 1,5 a 2kg de MM e ainda mandei uma gordura pra casa. Estou contente com os ganhos, sinto que ainda vai melhorar MUITO agora que a testo deve dar mais as caras, quero só ver a hora que entrar a oxan, vai ser coi di deus.

Hoje tem treino C, anoite ou amanhã relato pra vocês.

Abrass!

Postado

Ta bemzão fi, acabei de atualizar aê.

Essa dor na aplicação eh normal, n precisa tirar. Faz a sucção, se n vier nada manda p dentro, msm q jorre sangue depois (ja rolou cmg).
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...