Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Bom dia pessoas.

Breve relato de ontem:

Alimentação ok, dia corrido, mas consegui fechar aprox os macros.

Treino foi fullbody (A do ABCD) squat, rdl, bent rows, bench press e press. 3x6-10 a aprox 80% max.

Placebo batendo de leve, tenho deficiência no supino e mandei as séries tranquilo e consistente.

Dor no local do shot de ontem quase zero já (ventro gluteo direito). Hirudoid 2x por dia e zero dores.

Recuperação muscular boa, zero dores hoje. Normalmente me arrasto dia seguinte desse treino.

Pode ser placebo ou fisiológico, não sei... Evitei ficar pensando nos AEs porém tive uma forte paudurezia a noite toda. Coisa de loco.

Bati umas fotos meia boca ontem, vou editar e depois upo elas aqui.

Ansioso pelo treino de hoje, levantamento olimpico.

Abs

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B dia pessoas.

Breve relato de ontem:

Alimentação ok, dia corrido, mas consegui fechar aprox os macros.

Treino foi fullbody (A do ABCD) squat, rdl, bent rows, bench press e press. 3x6-10 a aprox 80% max.

Placebo batendo de leve, tenho deficiência no supino e mandei as séries tranquilo e consistente.

Dor no local do shot de ontem quase zero já (ventro gluteo direito). Hirudoid 2x por dia e zero dores.

Recuperação muscular boa, zero dores hoje. Normalmente me arrasto dia seguinte desse treino.

Pode ser placebo ou fisiológico, não sei... Evitei ficar pensando nos AEs porém tive uma forte paudurezia a noite toda. Coisa de loco.

Bati umas fotos meia boca ontem, vou editar e depois upo elas aqui.

Ansioso pelo treino de hoje, levantamento olimpico.

Abs

B dia pessoas.

Breve relato de ontem:

Alimentação ok, dia corrido, mas consegui fechar aprox os macros.

Treino foi fullbody (A do ABCD) squat, rdl, bent rows, bench press e press. 3x6-10 a aprox 80% max.

Placebo batendo de leve, tenho deficiência no supino e mandei as séries tranquilo e consistente.

Dor no local do shot de ontem quase zero já (ventro gluteo direito). Hirudoid 2x por dia e zero dores.

Recuperação muscular boa, zero dores hoje. Normalmente me arrasto dia seguinte desse treino.

Pode ser placebo ou fisiológico, não sei... Evitei ficar pensando nos AEs porém tive uma forte paudurezia a noite toda. Coisa de loco.

Bati umas fotos meia boca ontem, vou editar e depois upo elas aqui.

Ansioso pelo treino de hoje, levantamento olimpico.

Abs

Pau dureza? UATI?

AUHUHEUHAHUHUEUHA

boa, aguardando fotenhos.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, tenso mesmo... o troço nao aliviava. Ereção tensa. Azar da minha gata q mora longe, se não ela ia ter passado um trabalho hahahhahahahaha

Abs

Azar o seu né mano... que ficou galudão ai e sua mina longe...

cuidado, lixa a palma da mao ai pra nao deixar seu boneco igual palito de churrasco! ahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Azar o seu né mano... que ficou galudão ai e sua mina longe...

cuidado, lixa a palma da mao ai pra nao deixar seu boneco igual palito de churrasco! ahahahahahaha

Brow nem fala... O crime já veio à mente. Foda mesmo. Do jeito que eu faço deadlift e LPO preciso lixar mesmo as mãos, tá uma casca de jacaré ssaporra kakaka

Mas isso se deve a testo, ou acha que foi psico mesmo?

Cara... sinceramente eu acho que foi a testo. Não fiquei pensando nos AEs nem nas putetagens da vida pra ficar daquele jeito.. Vai saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...