Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Bom dia Rapeize. Vou atualizar alguns dados no post inicial sobre meu histórico. Dados históricos atualizados no primeiro post. Atualizei também agora (11:37) sobre alimentação/dieta.

Relatando:

Ontem foi dia de treinar levantamento olímpico. Como podem ver, eu não especifiquei os treinos, apenas mencionei que faço ABCD. Eu já utilizei alguns métodos de treinamento, mas gosto destes que não isolam muito os grupos por dia. Tive excelente experiência com o WSB e 5/3/1, também já treinei um pouco usando The Cube. Esses métodos me trouxeram resultados excelentes.

Ontem foi um treino simples e rápido:

Hang Clean 3x6 @ 60% Power Clean (57 kg)

Hang Pull 3x6 @ 65% PC (67 kg)

Push Jerk 3x6 @ 60% PC (57 kg)

Fiz também 2x10 para dois acessórios que sinto que preciso desenvolver, rosca alternada e crucifixo declinado, e pra fechar 3 séries de abs, 3x15+20 banco declinado (15) e giro russo declinado (20), ambos com anilha de 15kg.

A liberação miofascial antes + o treino todo deu pouco mais que 55 mins. Saí do treino moído - treinos de potência me arrebentam, mas eu gosto - porém hoje já me sinto 100%.

Hoje seria um dia OFF, porém eu corro por hobby (pq gosto) e também pra derreter as graxas, e também pra correr algumas provas de montanha (gosto bastante), então hoje vou fazer um treino de corrida. Acho que vou fazer uns 10 tiros de 600m progressivos (200m médio + 200m rápido + 200m fugindo da polícia).

Abraços

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Legal ver alguém bolando e treinando assim. Perguntas meio bobas/leigas: tu achas que o uso do Hcg vai ser necessário nesse ciclo? Quais são as "necessidades" do uso, que você se referiu no primeiro post?

Vou acompanhar aqui,

Abraço!

Fala dadoppler, seja bem vindo. Ao contrário do que muito se fala, a oxandrolona reduz absurdamente o eixo endógeno de produção, o que me deixaria bem "meia bomba". Por outro lado, como vou estar com 400mg semana de enan, não vou sentir "tanto", pois vou fazer uma ponte com a oxan pra maximizar e manter os ganhos da testo. Eu poderia muito bem deixar a oxan zerar meu eixo, deixar ele na merda, e seguir vida normal pq o enantato seguraria a minha vida, porém o hcg vai estimular a produção endógena da testo, fazendo que o meu eixo não se desligue totalmente. Eu poderia deixar o eixo desligar e restaurar ele na tpc, mas eu tenho medo de atrofiar minhas preciosas bolinhas, e um dia quero ter filhos (e não quero viver em trt tão cedo kkkkkk). Entende? É mais opção minha mesmo. Precaução. Com o hcg, talvez nem seja necessário fazer uma "tpc" tradicional. Vou fazer exames a cada 20-30 dias pra acompanhar, mas eu já me conheço bem, sinto os colaterais da testo alta e e2 alto. Tudo susse. Quanto ao fato de entrar com ele antes se achar necessário, apalpo diariamente meus testículos pra ver se eles não estão diminuindo (sinais de que estão atrofiando). Se achar que tá ficando estranho entro com o hcg antes, mas acho que não vai ser necessário.

Espero ter respondido...

Há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dadoppler, seja bem vindo. Ao contrário do que muito se fala, a oxandrolona reduz absurdamente o eixo endógeno de produção, o que me deixaria bem "meia bomba". Por outro lado, como vou estar com 400mg semana de enan, não vou sentir "tanto", pois vou fazer uma ponte com a oxan pra maximizar e manter os ganhos da testo. Eu poderia muito bem deixar a oxan zerar meu eixo, deixar ele na merda, e seguir vida normal pq o enantato seguraria a minha vida, porém o hcg vai estimular a produção endógena da testo, fazendo que o meu eixo não se desligue totalmente. Eu poderia deixar o eixo desligar e restaurar ele na tpc, mas eu tenho medo de atrofiar minhas preciosas bolinhas, e um dia quero ter filhos (e não quero viver em trt tão cedo kkkkkk). Entende? É mais opção minha mesmo. Precaução. Com o hcg, talvez nem seja necessário fazer uma "tpc" tradicional. Vou fazer exames a cada 20-30 dias pra acompanhar, mas eu já me conheço bem, sinto os colaterais da testo alta e e2 alto. Tudo susse. Quanto ao fato de entrar com ele antes se achar necessário, apalpo diariamente meus testículos pra ver se eles não estão diminuindo (sinais de que estão atrofiando). Se achar que tá ficando estranho entro com o hcg antes, mas acho que não vai ser necessário.

Espero ter respondido...

Há braços.

Não manjo NADA de Ae´s (ainda estou estudando e pesquisando). Mas por tudo que já li por aí e dezenas de relatos, com estes Ae´s e dosagens que você está usando, não vai atrofiar nem ferrando. DA pra ficar tranquilo..

Mas pelo que tenho lido o HCG é bemmmm interessante... então se o cara tem condições, porque não mandar?

Sei lá... as vezes não entendo as pessoas... gastam com porcarias, baladas, carros, viagens, etc... daí na hora de fazer uma alteração no próprio CORPO mesmo, daí querem economizar.

Eu sei lá... ainda to estudando bastante pra iniciar meu primeiro ciclo... mas sei que vai ser tudo de farmácia (não vou ciclar com nada que não tenha em farmácia ou que não de pra manipular em um local de confiança) e vou fazer com tudo TOP, melhores suplementos e tudo mais... e que se exploda o preço... é minha SAÚDE em jogo... então vou gastar MUITO pra comprar tudo top.

Meio off o comentário agora... mas pra mim economizar em ciclo é mesma coisa que fazer uma tatuagem com cara barateiro... pode dar boa? Pode. Pode dar merd@? Pode. Então, eu iria querer fazer com o melhor tatuador da minha cidade e føda-se o preço.

Penso igual com um ciclo, deve usar TUDO que pode a seu favor pra melhorar sua saúde, minimizar colaterais e maximizar resultados, sem se preocupar com preço. Saúde não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não manjo NADA de Ae´s (ainda estou estudando e pesquisando). Mas por tudo que já li por aí e dezenas de relatos, com estes Ae´s e dosagens que você está usando, não vai atrofiar nem ferrando. DA pra ficar tranquilo..

Mas pelo que tenho lido o HCG é bemmmm interessante... então se o cara tem condições, porque não mandar?

Sei lá... as vezes não entendo as pessoas... gastam com porcarias, baladas, carros, viagens, etc... daí na hora de fazer uma alteração no próprio CORPO mesmo, daí querem economizar.

Eu sei lá... ainda to estudando bastante pra iniciar meu primeiro ciclo... mas sei que vai ser tudo de farmácia (não vou ciclar com nada que não tenha em farmácia ou que não de pra manipular em um local de confiança) e vou fazer com tudo TOP, melhores suplementos e tudo mais... e que se exploda o preço... é minha SAÚDE em jogo... então vou gastar MUITO pra comprar tudo top.

Meio off o comentário agora... mas pra mim economizar em ciclo é mesma coisa que fazer uma tatuagem com cara barateiro... pode dar boa? Pode. Pode dar merd@? Pode. Então, eu iria querer fazer com o melhor tatuador da minha cidade e føda-se o preço.

Penso igual com um ciclo, deve usar TUDO que pode a seu favor pra melhorar sua saúde, minimizar colaterais e maximizar resultados, sem se preocupar com preço. Saúde não tem preço.

HULQUI, então... Provavelmente não vai dar nada se não usar o HCG, mas é muito barato, de fácil acesso, administração ridícula (subcutânea, agulha de insulina), só tem que manter gelado ou congelado... Got it? Concorco sobre rasgar dinheiro em putetagens alheias, eu mesmo já fiz isso e sei que não compensa, mas é a opinião e a vida de cada um. Por mais que não concorde com muitos, respeito-os. Esse negócio de fazer tudo de farma, esqueça kkkk.. As drogas boas mesmo não vende em farmácia. O segredo é ter bons contatos, fontes boas... Quem procura acha. Concordo que o preço baliza muito a qualidade, todavia isso não é regra. Não é necessário gastar milhares pra fazer um ciclo com resultados satisfatórios. E se você não vive disso, ou não ganha dinheiro com isso, sinceramente, não vale a pena. Não acho que compensa investir tanto assim. Estou ciclando pois estou estagnado ao natural há quase 1 ano já, e a testo vai me ajudar no recovery dos treinos que surram muito (fora a corrida). Confesso que gastei um dinheiro, mas não foi taaaaanto assim. O lance de dar merda é muito mais inconsequência do usuário do que da procedência das drogas. Quem não sabe cozinhar não faz, entende? Não é algo simples que qualquer um consegue fazer em casa. Não é impossível, mas exige muito conhecimento e acesso à ferramentas não tão populares.

O segredo de tudo é pesquisar muito, conhecer o seu próprio corpo, e acima de tudo cara, saber o que se está fazendo. Eu pesquiso há uns 2 anos... E ainda assim conversei com alguns usuários experientes daqui e amigos que ciclam há anos. Sei lá... Vai de cada um. O importante é saber o que você está fazendo e onde você quer chegar com isso. Quando você tem os objetivos claros na sua cabeça, não tem o que dar errado. De resto é beber muita água, treinar feito cavalo e ser feliz.

Adoro ciclos de enantato *.*.

testosterone power haha

vou acompanhar em off aqui parceiro, já que não entendo muito de ae's hehe

Fala .RussO, seja bem vindo. Testo é vida brow. Obg por acompanhar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dadoppler, seja bem vindo. Ao contrário do que muito se fala, a oxandrolona reduz absurdamente o eixo endógeno de produção, o que me deixaria bem "meia bomba". Por outro lado, como vou estar com 400mg semana de enan, não vou sentir "tanto", pois vou fazer uma ponte com a oxan pra maximizar e manter os ganhos da testo. Eu poderia muito bem deixar a oxan zerar meu eixo, deixar ele na merda, e seguir vida normal pq o enantato seguraria a minha vida, porém o hcg vai estimular a produção endógena da testo, fazendo que o meu eixo não se desligue totalmente. Eu poderia deixar o eixo desligar e restaurar ele na tpc, mas eu tenho medo de atrofiar minhas preciosas bolinhas, e um dia quero ter filhos (e não quero viver em trt tão cedo kkkkkk). Entende? É mais opção minha mesmo. Precaução. Com o hcg, talvez nem seja necessário fazer uma "tpc" tradicional. Vou fazer exames a cada 20-30 dias pra acompanhar, mas eu já me conheço bem, sinto os colaterais da testo alta e e2 alto. Tudo susse. Quanto ao fato de entrar com ele antes se achar necessário, apalpo diariamente meus testículos pra ver se eles não estão diminuindo (sinais de que estão atrofiando). Se achar que tá ficando estranho entro com o hcg antes, mas acho que não vai ser necessário.

Espero ter respondido...

Há braços.

Valeu pela explicação! Tava procurando uns materiais sobre Hcg, mas não achei muito. Vou ter que ir mais atrás hahaha. Sendo de fácil acesso e barato, como tu dizes, vale a pena incrementá-los nos meus estudos para o primeiro ciclo (+2-3 anos ainda).

Outra dúvida: sei que os exames são necessários (antes, durante e depois), mas eles saem muito pesados no bolso? Porque, pelo que eu li, até a tpc pode sair o mesmo preço das drogas hahaha. Assim complica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu pela explicação! Tava procurando uns materiais sobre Hcg, mas não achei muito. Vou ter que ir mais atrás hahaha. Sendo de fácil acesso e barato, como tu dizes, vale a pena incrementá-los nos meus estudos para o primeiro ciclo (+2-3 anos ainda).

Outra dúvida: sei que os exames são necessários (antes, durante e depois), mas eles saem muito pesados no bolso? Porque, pelo que eu li, até a tpc pode sair o mesmo preço das drogas hahaha. Assim complica.

Abraço.

Bom dia dadoppler. Hcg é fácil de encontrar. Qualquer coisa me manda msg mais tarde que dou umas dicas.

Quanto aos exames, eles são a base de tudo cara. Eu ia ciclar só com oxan, mas como minha testo não tá muito alta (480~) e na minha idade poderia estar em 650 tranquilo, bem, por que não mandar uma testo junto pra dar equilibrar a testo já que a oxan vai surrar ela né?

Os exames não são caros não... Pelo menos na minha cidade não. Eu faço tudo pelo plano de saúde na verdade, aí não gasto nada já que a minha empresa cobre 100% do plano (não tem co-participação). Conheço alguns médicos que atendem pelo convênio que tenho e sempre vou neles e peço uma requisição para ver como estão os meus níveis de sangue e hormônios. Eu faço esse acompanhamento há quase 2 anos, e só agora iniciei meu ciclo, compreendes? Não sei ao certo o preço de cada um cara, mas penso que pra fazer o basicão do sangue + testo, e2, tgo, tgp, creatinina, prolactina... deve sair estourando 100 reais, não mais do que isso. Fazendo um ciclo de 2-3 meses, fazendo uns 2 exames no meio acredito ser suficiente pra ver o que as drogas fazem no seu corpo, e dá tempo de corrigir a rota caso tenha algum problema. O pessoal aqui no fórum manja MUITO, o lance é ser humilde e saber ouvir as críticas do que você está fazendo errado. Tem alguns caras aqui que sabem tudo, e eles com certeza te ajudarão caso você não consiga interpretar o cenário. No último ano eu aprendi mais através desse fórum do que em toda minha vida escolar com aulas de biologia :thumbsup_still:

Um ciclo bem estruturado, bem feito, a tpc é só uma passagem... A tpc não é tão cara não, de fato é a mais barata de "tudo". Vamos pensar dessa maneira:

- Você gasta 1200 reais para zoar a porra toda do seu corpo (porque né, não vamos ser hipócritas, ciclar é isso aí.. é ir contra a natureza forçando-a a coisas não naturais), e vai querer economizar 100-200 reais no processo que vai fazer o seu corpo voltar ao normal, fazendo com que todo esse ciclo feito que cagou e confundiu todo seu sistema biológico não te prejudique pro resto da vida?

Sinceramente, a TPC é tão importante quanto o ciclo. Se você pensa em não fazer ou até mesmo em economizar na TPC, nem cicle. É isso que eu penso. Apesar de fazermos esforços e coisas abusivas como ciclos para ter um shape legal, queremos ter saúde também não é? Do que adianta ser galudão e a piroca não subir? kkkkkkkkkk

É isso aí.. sem economias. Planeje tudo, compre TUDO ANTES de iniciar o ciclo, inclusive a tpc. Só faça com tudo em mãos, pq se você precisar abortar o ciclo no meio seja lá por que, já tens tudo e podes fazer, caso ocorra (o que não desejo que ocorra, é claro).

Acabei de dar o segundo shot. Já já vou relatar. Abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...