Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg


Posts Recomendados

  • Moderador

Bom dia rapaziada. Estou pesquisando há algum tempo, comprei as drogas aos poucos, conversei com alguns usuários experientes (do fórum e de fora) e iniciei hoje o meu primeiro contato.

- Breve Histórico:

Bem... Posso começar dizendo que sempre fui "alteta", pois pratiquei vários esportes e levei todos a sério no período em que os praticava, porém, assim como a maioria das famílias de classe média alta, tive uma infância e adolescência com uma alimentação pobre em nutrientes, porém rica em quantidade e abusos. Resumindo, fui criado com bolacha recheada e refrigerante. MUITO dos dois. Até a metade da minha infância (acredito que até os 7-8 anos) eu era uma criança normal, magra, muito ativa. Comecei a praticar esportes. Meu irmão mais velho treinava tennis e eu segui o exemplo e me joguei no tennis. Curtia muito essa época. Treinei e cheguei a competir algumas vezes dos 8 aos 19 anos (11 anos). Logo depois, também comecei a natação, outro esporte que me fascinava. Nadei dos 9 aos 23 anos (14 anos), chegando a competir algumas poucas vezes. Aí entrou o grande problema. Como eu era muito ativo, sentia muita fome. Consequentemente comecei a comer, DEMAIS. Virei um gordinho atleta o/ Treinei basquete e competi também, dos 15 aos 19. Hoje jogo raramente, por hobby.

Minha família tem histórico cardíaco, eu nunca tive nada (até pela idade). Aos 21, já formado e trabalhando loucamente desde os 18 anos, era um falso magro (quando cresci, aos 15-16 anos "estiquei" e a gordura concentrou toda no tórax), que só nadava e desanimado com a natação já (parei aos 23, cansei de contar azulejos). Resolvi ir a um cardiologista para fazer um check-up e me prevenir dum futuro ingrato. Fiz todos os exames e não acusou nada, saúde 100%, porém com 73kg e 21% BF. O cardiologista me olhou e foi bem objetivo: "Você está bem, mas precisa emagrecer. Vai puxar um ferro e se achar que precisa, consulta um nutricionista." E foi o que eu fiz.

Comecei a treinar, tive a felicidade de conhecer alguns treinadores com excelente conhecimento, e peguei gosto pela coisa. Não vivo mais sem levantar peso, e por mais que a estética conte e seja importante (quem convive nesse meio se motiva a ter um shape foda), o que me motiva é levantar o máximo de peso que consigo. Desde então (21/22 anos) venho treinando seriamente, não vivo mais sem uma barra e pesos. A meta agora é levantar um caminhão kkkkk... Eu já consegui puxar a minha kombi com um braço só (sim, eu tenho uma kombi, apenas por lazer). Agoraé rumo aos 90kg 7% BF :medieval:

- Idade: 25
- Altura: 1,78
- Peso: 80kg
- Medidas(braço,peito etc):

11/02/2014

- Cintura: 86

- Abd: 90,5

- Quadril: 98

- Braço: 35

- Antebraço: 28

- Coxa: 58

- Pantu: 38

09/09/2014

- Cintura: 84

- Abd: 88,0

- Quadril: 95

- Braço: 35

- Antebraço: 28

- Coxa: 57

- Pantu: 37


- Percentual de gordura(BF): 10,2% (11/02/2014) - 8,5% (09/09/2014)
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhos secos, foco em + densidade + qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-10 Enantato (Under Labs) - 200mg Seg + 200mg Qui

1-10 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn

11-13 IA (Anastrozol) 0,5mg ds4dn

6-13 Oxandrolona (GC + Manipulada) - 80mg TD

6-13 Hcg (Chorulon) - 250ui Seg + 250ui Qui

15-20 TPC Serms (Tamoxifeno) + Silimarina (300mg TD) + Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD)

- Alimentação:

Bem... Eu sempre sofri com isso. Tenho uma tendência a ganhar peso muito rapidamente. Pisquei, ganhei 1kg. Pra uns isso é uma maravilha, pra mim um terror. Pois retenho muita água e muita gordura também. Pra mim, trabalhar com bastante proteínas, médio carbo e médio/baixo gordura sempre foi a melhor opção. Me sinto bem assim, e não sinto fraqueza. Tento comer o mais limpo possível, e acredito que consigo. Não conto micros, só tento fazer um valor aproximado dos macros.

Hoje eu tento fazer algo em torno de 250g de proteínas, 200g de carb (ou menos) e 50g de gorduras. O que deve dar mais ou menos 2500 kcal. Mnha tmb é algo em torno de 2700. Tento e preciso manter um déficit calórico, do contrário viro uma bola em 1 semana. Sem brincadeiras. Peguei meus macros e venho fazendo uma adaptação minha do carb cycling, onde mando dois dias de carbo mais alto (250g – dias que faço treinos mais brutos/intensos e que preciso desenvolver mais) dois dias de carbo moderados (180-200g) e nos demais dias “off” (apenas corrida) mando carbo mais baixo (140-150g). Não faço dia do lixo. Se preciso comer alguma porcaria, deixo pra fazer nos dois dias de refeed (carbo alto). Minha alimentação se resume em, alface, tomate, cenoura, muito brócolis, ovos (no micro-ondas, omeletes ou cozidos), peito de peru, alguns queijos, carne bovina magra, muito peito de frango, alguns poucos peixes, arroz integral, batata inglesa (não gosto da doce), pão integral em fatias, suco de uva integral, muita água... Evito 99% do tempo doces e etc. Ás vezes me permito no refeed. Como também algumas frutas pra ajudar a bater os macros do carbo (banana, maçã e abacaxi), e barras de proteína pra ser mais prático no trabalho. Rola um café meio da manhã e meio da tarde pra dar aquele up e curar a lomba do almoço. Acho que é isso.

- FOTOS:

17/02/2014 - Início do ciclo

24/02/2014 - Uma semana de ciclo

12/03/2014 - 4º semana de ciclo

31/03/2014 - Início 7ª semana de ciclo

24/04/2014 - Meados 10ª semana

10/06/2014 - Início da TPC

19/09/2014 - Pós TPC - Pré Blast

- EXAMES:

23/04/2014 - início da 6ª semana do ciclo

13/08/2014 - Pós TPC - Pré Blast

OBS.: Posso entrar com o HCG antes se sentir necessidade. Estou acompanhando testo, e2, fígado, colesterol, etc. mensalmente com exames. Postarei fotos assim que possível.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS:

- Poderia ter ido com menos testo, acho que o efeito seria muito parecido porém com menos aromatização;

- Tem que cuidar com o rebote do anastrozol, mesmo fazendo o desmame meu e2 subiu na TPC;

- Oxandrolona é uma droga muito boa e limpa, porém muito cara. Quando tiver bastante $ sobrando vou me manter on de Oxan por bastante tempo;

- Clemb é muito bom. Usei na TPC e jogou a retenção que sobrou embora;

- Comecei com 78kgs e cheguei a pesar quase 86 no meio do ciclo, porém muito desse peso era água (e olha que meu e2 tava dentro do limite durante o ciclo todo);

- Fechei o ciclo com 81kgs, 3 kgs de massa limpa;

- BF caiu de 10-11% para 8,5%;

- Algumas medidas reduziram porém foram exclusivamente da perda de gordura, consequentemente as dobras reduziram também;

- Estou com acompanhamento de um endócrino, já estou com o blast montado, porém vai ser tudo com loooooooooooow doses, muito baixas mesmo. A ideia é construir com calma e sem pressa pro corpo consolidar tudo. O que posso adiantar é que vai ser Enantato + Stano Oral + T3 + T4 + GH. Devo iniciar semana que vem, mas ainda não sei se vou relatar.

---------------------------

Relatando:

1º shot 1ml (200mg) enantato bem tranquilo, auto-aplicação ventro glúteo lado direito.

Abraços

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ciclo bem estruturado, acompanhando aqui!

porem eu não vejo necessidade pra HCG...

nem muito menos usa-lo antes da 6 semana...

mas..

abraços

Fala Arthur, obg por acompanhar.

A ideia de usar o HCG é só com intuito de não deixar atrofiar cara... meu único medo desse processo rsrs... Sabe como é né?

Abraço

ACOMPANHANDO ! Logo mais estarei junto nessa em?

Ps: Posta fotinhos aí pra gente dps =D

Vamos nessa brow. Get big or go home.

Vou postar fotos sim, preciso de um espelho grande, tanto os la de casa como da academia são pequenos. Manterei relatos praticamente diários aqui.

Abraço

--------------

Medidas atualizadas.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa man...

Seguinte: nessa área, eu não vejo nada com verdade absoluta, claro que tudo pode variar...

mas eu não me preocuparia tanto assim com isso fazendo um ciclo de Enan e Oxan...

só se fossem 10weeks +++ e com mais drogas "pesadas" no meio...

mas de boa...

vejo muita gente que prega o uso do HCG em qualquer caso, eu ja sou da opinião de usa-lo apenas se for realmente necessario!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...