Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

O lance é que a oxan vai dar uma bela suprimida no endógeno, hcg estimularia a produção. Mesmo que o eixo não fique 100% ele não desligaria. Sou novo e quero ter filhos um dia kakaka. É apenas medo de atrofiar mesmo, mas concordo contigo que não está tão "pesado", apesar de a oxan ser muuuito mais supressora do que dizerm por aí.

Obrigado pelas contribuições. Abraço!


Seguindo aqui man...

Depois posta sua dieta (ou pelo menos os macros) pra gente ter uma noção melhor do resultado.

Bons ganhos o/

Hoje de noite ou amanhã abro mais sobre dieta e treino. Só montei o modelo do relato pra não perder o timing do início com o primeiro shot hoje. Segue aí e vombora. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan é mais supressora do que dizem por ai e é mais forte tambem

o problema é a procedência...

a maioria esmagadora de Oxan que circula por ai não cumpre 100% do seu papel...

Apesar de ter dados belos resultados, ja acompanhei relato de Oxan que o fella nao usou testo, e nem tpc fez... ele ficou simplesmente " normal ".

mas como disse, teve bons resultados... digamos que era uma oxan " Meia boca "...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxan é mais supressora do que dizem por ai e é mais forte tambem

o problema é a procedência...

a maioria esmagadora de Oxan que circula por ai não cumpre 100% do seu papel...

Apesar de ter dados belos resultados, ja acompanhei relato de Oxan que o fella nao usou testo, e nem tpc fez... ele ficou simplesmente " normal ".

mas como disse, teve bons resultados... digamos que era uma oxan " Meia boca "...

Pois é... Esse é o meu medo da subdosagem. Estou com duas de fontes diferentes... Manipulada 100 caps 20mg, e GC 250 caps 10mg. Essa manipulada tem uma tendência a ser mais quente que a da GC (que pelo que andei lendo tem ocorrido subdosagem)... Não sei se vou fazer um "blend" e misturar elas no decorrer dos dias ou se mando uma primeiro e depois a outra... Dùvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O relato que acompanhei, foi usado GC... como disse, resultados visíveis, porem nada supressor... nem necessitou de TPC...

ja manipulado, tudo vai depender da procedência dos Sais... que na maioria não são la grandes coisas... pois o ênfase da farma não é esse!

no seu caso eu levaria por essa lógica: mesclar as duas procedências, pra ter um mesmo "poder" ao longo do ciclo todo..

pois ja pensou, você terminar uma oxan possivelmente mais forte, e passar pra outra mais fraca pra terminar o ciclo? não vai ser nada produtivo...

eu consideraria a ideia de fazer um blend sim!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O relato que acompanhei, foi usado GC... como disse, resultados visíveis, porem nada supressor... nem necessitou de TPC...

ja manipulado, tudo vai depender da procedência dos Sais... que na maioria não são la grandes coisas... pois o ênfase da farma não é esse!

no seu caso eu levaria por essa lógica: mesclar as duas procedências, pra ter um mesmo "poder" ao longo do ciclo todo..

pois ja pensou, você terminar uma oxan possivelmente mais forte, e passar pra outra mais fraca pra terminar o ciclo? não vai ser nada produtivo...

eu consideraria a ideia de fazer um blend sim!!

abraços

Estou bem propenso a fazer isso Arthur, penso bem parecido contigo. Obrigado pelas contribuições.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Acompanharei também.

Bons ganhos MBD.

PS: Se possível me envie um Inbox com a fonte fornecedora deste manipulado. Se for a que estou pensando e tenho contato me parece ser de bons frutos (BL?) Eu por via das dúvidas irei acabar adquirindo ambas também. Veremos... ~ Aguardo.

Editado por Munreed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...