Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro Vs Industrial [Duvida]


césar_growup

Posts Recomendados

Galera essa duvida ta me matando .! postei recentemente minha dieta de bulk que montei e tals,

o pessoal avalio, me deu umas dicas e tals ! porem ,

o caso "hipercalorico" ainda nao esta finalizado , nao consigo saber se realmente vale a pena mandar um hipercalorico industrial ou um caseiro !

to tentando fazer o bulking mais limpo possivel ! to só no integral, leguminosas, nao to injerindo açucar de maneira alguma !

porem o hipercalorico caseiro vai o bendito do ACHOCOLATADO EM PÓ ! qual a consequencia disso mandando um bulking limpo ?

vale mesmo a pena fazer um hipercalorico com : Aveia + amendoim + achocolatado + whey/albumina

ou mandar uma Dextrose no lugar do achocolatado ?

ou comprar um hipercalorico industrial mesmo ? me ajudem ! valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na minha opinião, o industrial só vale a pena se for importar, e trazer os tops, tais como carnivor mass ou true mass, pois possuem um combo legal de aminoácidos e vitaminas.

Mas ainda assim é um péssimo custo x benefício.

Os nacionais não prestam, malto puro.

Eu sempre usei o caseiro, mais gostoso e pelo menos eu sei o que tem nele de verdade. Mando um multi vitamínico pra completar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara .! é por esse lado realmente vale a pena ! mais em relação ao açucar ! o achocolatado nao vai atrapalhar isso ?

por exemplo

eu irei mandar no pós pra dar o pico de insulina, mais tb tava afim de mandar na primeira refeição do dia entende?

vou acabar ganhando uma quantidade de gordura maior nao vou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que manda na quantidade de gordura que você vai perder ou ganhar, será o saldo final das kcals da sua dieta. Se for negativa, não vai ganhar banha não, relaxe.

Eu mando hiper ao acordar, não tenho tempo de fazer um café da manhã bacana, acordo 5:30 da manhã mando um hiper caseiro nervoso que eu mesmo fiz e 1 hora depois eu treino. Gostei assim, da bastante disposição e energia pro treino.

Leandro Twin em um de seus tópicos diz que não tem problema mandar algo doce (alto ig) ao acordar, e até é bom para quebrar rapidamente o processo de catabolização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ! , perfeito entao , vou fazer esse hipercalorico caseiro pra ver se a uns resultados bacana,

usar whey ou albumina ? quero tentar fazer uns 3 kg pra poder passar 1 mes e tals ou quase rs.

ah claro, e uma receita pra eu poder me basiar e tals !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ! , perfeito entao , vou fazer esse hipercalorico caseiro pra ver se a uns resultados bacana,

usar whey ou albumina ? quero tentar fazer uns 3 kg pra poder passar 1 mes e tals ou quase rs.

ah claro, e uma receita pra eu poder me basiar e tals !

Eu fiz: 1kg de whey da MP, 2kg de farinha de aveia, 1 lata de nescau (500g), 500g de amendoin torrado moído.

Cara, maior delícia hahahahaha... tomo com prazer toda manhã, minha melhor refeição kkkkkkkkkkk

Eu tomo com leite.

Com relação albumina ou whey, tanto faz. Com a whey vai ficar mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu fizer um caseiro tu escolhe alimentos de qualidade com carboidratos de baixo índice glicêmico.

Já na maioria dos hipercalóricos, há sempre Maltodextrina como ingrediente principal ... eu particularmente acho uma bosta.

Editado por Marcos Schroer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...