Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mbntt

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mbntt

  1. Uma colega de faculdade sofria tb com mta ansiedade, ela começou a fazer Yoga e meditação e posso te dizer que ela se tornou uma pessoa diferente, mto melhor. Recomendo antes de buscar soluções mais "radicais", como remedios e tal. Uma boa opção é vc incorporar a meditação no seu dia-a-dia.Na internet existe varias fontes de como meditar e beneficios da meditação , se você se interessar é so pesquisar.
  2. Olha não existe treino para "definição", uma pessoa fica definida , quando esta com um percentual baixo de gordura e uma estrutura muscular boa , continue sua dieta com uma ingestão boa de proteinas, pra tentar ganhar ou manter o maximo de musculo possivel , assim quando você chegar em um indice de gordura menor , seus musculos ficarão mais aparentes. Boa Sorte na sua meta. Disciplina > Motivação.
  3. Ou vc faz deload como falaram ai em cima , ou vc não faz 12 repetições na primeira serie ... tenta fazer 3x10 por um tempo , dps vc tenta subir pra 3x11 com msm peso e qdo consiguir completar as 3 x 12 vc aumenta o peso e começa 3x8...3x9 ....3x10 e assim vai... não precisar ir até a falha.
  4. boa sorte com os objetivos acompanhando
  5. Como falaram ai, faz um refeed.Se não funcionar, abaixa os carbos mas mantem a msm calorias.Se não fucionar tenta adicionar um finisher ou algo do tipo no fim do seu treino 1 a 2 vezes por semana.
  6. pelo que eu costumo ver de competição feminina , creio que não precisar de um bf tão baixo (depende da categoria,é claro) , 12~14% ja esta ótimo.Se vc estiver com 17% , não vai ser problema.Mas, tente postar na seção feminina do forum , provavelmente vai ter uma resposta mais clara. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/
  7. Bom , pelo que eu ja fiz, posso te dizer que dura 2-3 dias na geladeira , e no congelador dura bem mais...
  8. Bom, se vc n qr açucar, não compre o industrial, pq a maioria dos carbos que eles colocam , é malto e dextrose.Minha sugestão é não ficar tão preso ao indice glicemico dos alimentos.
  9. A creatina ajuda na saturação intracelular do musculo. Depende o quanto que seus musculos estejam saturados antes de vc tomar a creatina , ela pode ou não ter efeito. A creatina tem capacidade de saturar o musculo em 100% ... porém isso depende do grau de saturação atual do seu musculo, se vc come mta carne vermelha, provavelmente sua saturação vai estar altar , e a creatina vai ter pouco efeito. Já, se vc não consome mta creatina pela dieta , seu musculo provavelmente vai estar com uma saturação menor, e a creatina vai "encher" o resto. Bom tentei explicar com as minhas palavras , mas é basicamente isso.
  10. tenta adicionar comida com alto valor calórico na sua dieta por exemplo : leite integral , creme de leite, queijo, castanhas , amendoim , azeite , etc .Se vc qzer pode comer porcaria tb... mas eu n recomendo.Pela sua idade vc n deve tar tomando suplementos, tenta fazer 1 shake com leite integral , creme de leite e alguma coisa pra dar gosto... tipo nescau.Cada 100g de creme de leite tem umas 250 calorias , + 300 ml de leite integral e umas 2 colheres de nescau. Da um shake de 500 calorias.Se comer umas bolacha junto ja da umas 700 calorias..
  11. pode sim fazer aerobicos, mas tira pelo menos 1 dia de descanço total, e vaja como seu corpo reage, se vc tiver sentindo que perdeu rendimento no treino principal, melhor abaixar o aerobico.
  12. faça um aquecimento dinamico antes do treino... e antes de fazer o exercicio faça 1 ou 2 series de aquecimento antes com peso menor. Exemplo:Se vc for fazer supino com 3x8 no supino com 40kg ... faça 2 series antes ... 1 com 10kg outra com 20kg... não precisa fazer muitas repetições, umas 5 ja ta bom.Se começar a doer , pare.
  13. Mas de onde surgiu a ideia de que o aumento do GH em pessoas que não possuem defict de GH , estimula o crescimento muscular...GH não estimula crescimento muscular em alguem com nivel "saudavel" dele.
×
×
  • Criar Novo...