Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.


gaspar

Posts Recomendados

Poderia postar algo que embase essa declaração?

Ou não viu a parte do vídeo onde fala que o colesterol dele BAIXOU !!!!

Depende, se ele treinar a capacidade aeróbica sim, do contrário não.

O que sua pergunta tem haver com o assunto?

É lógico que vai abaixar, o que aumenta o colesterol é a frutose, pode ver que no vídeo nem mostra refrigerante.

"O ponto por trás desse documentário é - ei é uma escolha - nós todos temos a escolha, são nossas escolhas que nos deixam gordos não o Mc Donald."

Super Size Me é sensacionalista pra c*******.

Estou aberto ao debate mas apresente embasamento e não sua opinião.

E pare com as falácias.

"anos de uma dieta composta de gordura trans"

A dieta não é composta de gorduras trans, ele balanceou os macros.

Como que não é composta de gordura trans? a batata frita no óleo vegetal não tem gordura trans? como que faz para balancear uma molécula estranha para o corpo?

"enorme variedade de alimentos artificiais"

Hein artificiais? Uma molécula de carbo e igual tanto num big mac como no arroz integral, o mesmo para proteína e lipídeos.

Sim a molécula é igual, só que tem conservantes na natureza?, faz bem consumir conservantes e corantes como os nitratos que viram nitritos no corpo que são substâncias cancerígenas para a vida inteira? Proteína processada, calorias vazias pobre em nutrientes, e com uma dieta de 2000 calorias não tem como suprir tudo isso de forma adequada apenas com big mac.

"cheios de corante, química, sódio e açucares."

Seu whey também tem conservantes e corantes. Açúcares também são carboidratos e como dito no vídeo ELE BALANCEOU OS MACROS. Sódio não é um problema a menos que seja cardíaco, mas mesmo assim ele deve ter balanceado com certeza.

Como você fez para adivinhar que o nosso amigo toma whey? Nem tem tanta informação assim no vídeo, como vc tem tanta certeza de que ele balanceou tão bem assim os macros? será que todo mundo vai dar sorte para balancear minuciosamente e não dar nada errado? Tanto sódio nem vai dar nada né, é só a pessoa acostumar-se a ter um braço de linguiça que tá tudo certo.

"Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer."

Ele não passou fome ingeriu 2000 calorias por dia, quantidade normal para quem quer perder peso.

Me explica esse lance ae, é só saber as calorias que vc sabe se as pessoas vão sentir fome ou não? eu acho que todo mundo igual né, é por isso essas dietas da banana dão tão certo e nem tem tanta obesidade assim. O que determina a saciedade são sim os alimentos da dieta.

Uma pena, é igual à história da virose, se você vai se sentindo mal a um pronto socorro, com espirros ou febre, 80% vão dizer que é virose, sem nem pensar em analisá-lo direito!

Lamentável mesmo, aqui na minha cidade é a mesma coisa, os médicos sempre tem aquela mesma resposta de que é virose ou que não é nada e receitam logo um remédio.

Editado por Nathan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só o fato de ter essa frase já me deixa com alguma esperança:

"Estudos demonstram que a restrição calórica da dieta é mais efetiva para perda de peso do que a composição ou qualidade da dieta a distribuição dos macronutrientes (carboidratos, proteínas e lipídeos)."

Mas esse lance de restrição calórica/déficit calórico/balanço calórico tá sim um pouco ultrapassado, eu concordo que se a pessoa comer menos do que ela gasta certamente irá perder peso, só que existe muitos outros fatores que determinam isso e ultimamente estou vendo outras idéias relacionadas a esse assunto que fazem sentido. Os alimentos tem sim o seu valor, só que como você disse se não tiver déficit não emagrece, só que tem outras abordagens que demonstram o contrário do que vc disse e são a favor da resposta hormonal, claro ninguém aqui quer negar as leis da termodinâmica, eu sei que não fui tão claro mas pode ter certeza absoluta que os alimentos influenciam muito nisso, e nós evoluímos a milhões de anos com certos alimentos, o McDonald e a agricultura existem a pouquíssimo tempo, nós temos genes adaptados para coisas que os seres humanos comeram durante toda a evolução. Eu ia dar um exemplo bem interessante só que eu esqueci ;l, deixa para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intessante, eu tenho um colega sedentario, que não planejava nada na dieta, vivia de mcdonalds e muito refri normal (2 litros pra mais por dia) com 22 anos ele tava com esteatose hepatica e diabetes insulino dependente.
mas eu acho que é principalmente por causa do sedentarismo e litros de refrigerante diarios
mas só pra mencionar ele nunca foi gordo até porque é bem alto

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse lance de restrição calórica/déficit calórico/balanço calórico tá sim um pouco ultrapassado, eu concordo que se a pessoa comer menos do que ela gasta certamente irá perder peso, só que existe muitos outros fatores que determinam isso e ultimamente estou vendo outras idéias relacionadas a esse assunto que fazem sentido. Os alimentos tem sim o seu valor, só que como você disse se não tiver déficit não emagrece, só que tem outras abordagens que demonstram o contrário do que vc disse e são a favor da resposta hormonal, claro ninguém aqui quer negar as leis da termodinâmica, eu sei que não fui tão claro mas pode ter certeza absoluta que os alimentos influenciam muito nisso, e nós evoluímos a milhões de anos com certos alimentos, o McDonald e a agricultura existem a pouquíssimo tempo, nós temos genes adaptados para coisas que os seres humanos comeram durante toda a evolução. Eu ia dar um exemplo bem interessante só que eu esqueci ;l, deixa para lá.

Vc vai falar isso tudo sem ter nem 1 embasamento teorico ? Serio mesmo ? Vai ficar no eu acredito, eu li, acho isso e ponto ?

E ainda no final vc vem com uma idea de Paleo Diet... Jesus, onde vamos chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs nao acham que seria nitido a estrogenização nas pessoas que tomam leite?

Pois minha familia toda toma leite e um monte de gente tbm e nunca ouvi falar disso.

Eu mesmo em uma época tava tomando 2litros de leite + farinha de soja todo dia.

Moral da historia: Eu tava crescendo bem melhor nessa epoca do que hoje.

E faz só 20 anos que eu tomo leite todo dia.

De acordo com alguns fanáticos eu deveria ser uma mulher agora.

na moral, acho que principalmente por via gastrointestinal esses xenoestrogenos devem ser menos nocivos e mais possiveis de ser degradados, a coisa pega mesmo com produtos de pele pelo que já li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai falar isso tudo sem ter nem 1 embasamento teorico ? Serio mesmo ? Vai ficar no eu acredito, eu li, acho isso e ponto ?

E ainda no final vc vem com uma idea de Paleo Diet... Jesus, onde vamos chegar.

Eu tenho sim, tem algo errado ali? isso é um forum eu coloco o meu ponto de vista e não a de pessoas com diploma contratados pela mídia para fazer estudos que são encomendados. Eu não to seguindo um padrão específico de dieta, é apenas o que eu acredito. Vc quer estudo ou qualquer outra coisa com comprovação científica ? vai ler a literatura meu filho, não perde o seu tempo criticando os outros, por curiosidade quero saber sua posição em relação a esse tipo de dieta ifym e o que vc não concorda com o que eu disse.

Editado por Nathan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse lance de restrição calórica/déficit calórico/balanço calórico tá sim um pouco ultrapassado, eu concordo que se a pessoa comer menos do que ela gasta certamente irá perder peso, só que existe muitos outros fatores que determinam isso e ultimamente estou vendo outras idéias relacionadas a esse assunto que fazem sentido. Os alimentos tem sim o seu valor, só que como você disse se não tiver déficit não emagrece, só que tem outras abordagens que demonstram o contrário do que vc disse e são a favor da resposta hormonal, claro ninguém aqui quer negar as leis da termodinâmica, eu sei que não fui tão claro mas pode ter certeza absoluta que os alimentos influenciam muito nisso, e nós evoluímos a milhões de anos com certos alimentos, o McDonald e a agricultura existem a pouquíssimo tempo, nós temos genes adaptados para coisas que os seres humanos comeram durante toda a evolução. Eu ia dar um exemplo bem interessante só que eu esqueci ;l, deixa para lá.

Que tipo de alimento ajudaria a perder gordura sem ser pela questão do defict?

Se esse alimento existir, teremos a fórmula para crescer seco!

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Que tipo de alimento ajudaria a perder gordura sem ser pela questão do defict?

Se esse alimento existir, teremos a fórmula para crescer seco!

Sent from my iPad using Tapatalk

Comendo no seu gasto calórico com uma dieta hiperproteica e um bom treino você ganha massa e perda gordura enquanto mantém o peso, porém os ganhos são pequenos se comparados em se fazer bulking/cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...