Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Transformação, Ex-Gordo Contrariando A Genética. (Atualização)


Posts Recomendados

Ta ficando top, parabéns pela evolução e por não dar ouvidos a mulekada e ignorar as zoações, tem muita gente que deixa de fazer algum treino, com "medo" dos que os outros vão falar e ficam na mesmice dos que os outros acham correto. Mente focada!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ta ficando top, parabéns pela evolução e por não dar ouvidos a mulekada e ignorar as zoações, tem muita gente que deixa de fazer algum treino, com "medo" dos que os outros vão falar e ficam na mesmice dos que os outros acham correto. Mente focada!

Parabéns!

Val, sou assim, sempre gostei de nadar contra a maré, apesar de não ter o fisico que almejo, estou séculos luzes a frente dos muleques hormonizados da academia. De vez em quando, alguém fala alguma coisa eu respondo afiadamente ahahaha.

Passei por uma situação esses dias, que um cara falou zoando, que eu ocupo mt espaço na academia, por que eu chego e monto todas as barras que usarei, e dependendo do treino, só saio do lugar pra vir embora, respondi a ele que vou pra treinar e não pra brincar, ele fico sem graça e nem respondeu kkkk.

Muito obrigado pelo apoio!

muito bom, brother!

será que você podia passar por gentileza esse treino push pull que você está/estava fazendo?

muito obrigado

Muito obrigado!

Rapaz, preciso achar,não sei tenho salvo aqui, pois fui adaptando conforme via resultados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val, sou assim, sempre gostei de nadar contra a maré, apesar de não ter o fisico que almejo, estou séculos luzes a frente dos muleques hormonizados da academia. De vez em quando, alguém fala alguma coisa eu respondo afiadamente ahahaha.

Passei por uma situação esses dias, que um cara falou zoando, que eu ocupo mt espaço na academia, por que eu chego e monto todas as barras que usarei, e dependendo do treino, só saio do lugar pra vir embora, respondi a ele que vou pra treinar e não pra brincar, ele fico sem graça e nem respondeu kkkk.

Muito obrigado pelo apoio!

É isso ae, também não curto que fiquem de mimimi, uma resposta atravessada as vezes é bom....kkkk

Normalmente esse tipo de pessoa é aquela que descansa por horas no aparelho e ainda fica usando o celular enquanto a galera espera para usar o equipamento.... :hmmph:

E a evolução, como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como adivinhou? É justamente esse tipinho, o fdp vai a academia 2 vezes por dia, só tem biceps, uns 42 cm, todo desproporcional.
A evolução ta devagar. To gerando mts lesões, minha cargas cairam muito, mas ganhei 1,5 - 2 ja ehehhe
Essa semana, vou tirar outra foto para comparar, mas acho que ganhei foi uma gordurinha...

Editado por Raphaeles2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk...isso ai acho que tem em toda academia, o negócio é treinar e esquecer do resto.

Pq ta gerando lesões? Movimento errado? Excesso de carga?

Realmente nessa última foto não está tão seco quanto aquela que postou de janeiro, está bulkando? Mesmo assim, ainda ta legal o shape. Também sou ex-gorda, ainda estou processo para atingir meu objetivo inicial...rs, não é fácil, mas é legal ver relatos de outras pessoas como você que tiveram e estão tendo resultado, isso é motivador. Bora lá, de fatness para fitness....rs :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui obrigado a bulkar rsrs
Sem grana pra comer mais proteina, ai fica tenso...
É dificil msm, eu fui quase um obeso mórbido e tinha depressão aos 14 anos de tão gordo que era. Não conseguia amarrar cadaços e não andava sem camisa, moro no litoral a 10 minutos da praia e passei anos sem ir por vergonha, isto tudo é muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, realmente, acho que a proteína é a parte mais cara da dieta, não é fácil de manter $$, na minha cidade mesmo, o Kg do filé de frango custa em torno de R$13,00, e uma dúzia de ovos R$6,00, carne vermelha então, nem comento. Mesmo comendo o básico, é preciso dedicar uma grana.

O fato que mencionou sobre obesidade, realmente é muito triste (muita gente fala, ah, é gordo pq quer, mas não entendem o lado psicológico da coisa e o quanto é difícil tomar uma atitude) e dar um primeiro passo para mudar isso é muito difícil visto que vivemos em uma sociedade preconceituosa e quando um gordinho começa a praticar atividade física, normalmente sente vergonha em ir para acadêmia pelo fato das pessoas "ficarem olhando", na minha acadêmia, esses dias uma mocinha obesa começou a treinar, percebi que ela sempre escolhia os lugares mais escondidos da acadêmia e andava de cabeça baixa, tentei puxar assunto com ela mas ela não quis muito papo não, muita gente tem vontade, mas não tem coragem de ir para acadêmia por vergonha de ser gordo, situação difícil, a vontade tem que ser maior que tudo isso, com os primeiros resultados a motivação vem, ae tudo vai virando rotina de uma vida mais saudável, física e psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito caro msm, sem comentarios!
No Segundo semestre farei outro cutting, desta vez quero no minimo um abs trincado, ja que no primeiro não consegui pq tinha muito peso e como ao mesmo tempo comecei a me dedicar para concursos, me esgotei demais. Objetivo agora é ganhar algumas medidas e pouca gordura para ter pouco trabalho depois.
Com relação a obesidade, vivemos num país onde ainda a população é muito preconceituosa. As pessoas não amadurecem o modo de ver o mundo, não amadurecem a mente. Já ouvi e li varios comentarios de quem malha, as pessoas não enxergam o bem estar, o fator gerador de saúde e auto estima que a musculação pode nos proporcionar e isso também existe nas mentes até de quem sofre com o problema.
Eu sei o quanto mudou minha vida a atividade física. Passei por depressões e cheguei a pensar em suicidio por diversas vezes, custei muito a me tornar quem sou hoje, não apenas fisicamente, mas emocionalmente, intelectualmente, espiritualmente, etc. Enfim, cada um deve saber a dor e a delicia de ser e fazer o que faz.

Editado por Raphaeles2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...