Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Repetiçoes Sem Descanço, O Que Vcs Acham?


joabexd17

Posts Recomendados

Publicidade

Acabei de chegar do treino de costas e biceps dele. So tenho uma coisa pra dizer; O HOMEM É DE FERRO, NAO PODE UM TREM DESSE. Ele pediu pra mim começar na puxada por trás, ele falou " faz só 18", eu fiz, quando terminei ele aumentou a carga eu olhei pra ele e ele falou "ja pode começar, faz 15 aí". Tipo, num foi nem 10s de descanço. E o de biceps, gosto nem de lembrar.. E ele ainda falou pra mim" ta sentindo o esperito de frango sair?" '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenha em mente que o tamanho do cara não é necessariamente proporcional ao conhecimento dele. Tem muito grandão falando bobagem por ai. O cara pode ter uma genética boa, estar ciclando, enfim, tem uma série de variáveis. Eu particularmente estou achando bizarra esta proposta de treino dele.

Não se deixe escravizar por esse tipo de situação. Busque desenvolver o seu conhecimento e teste os métodos até ir sentindo o que funciona pra você. Hoje em dia há muita informação disponível para que nos prendamos a uma fonte só, e uma bem estranha diga-se de passagem (no caso do seu amigo).

Como pelo que eu entendi você é iniciante, acho mais produtivo se focar no arroz com feijão mesmo, com o básico. Não é hora de ir atrás de invencionice, técnicas avançadas, descanso zero, nem nada dessas coisas. Agora é a hora de desenvolver uma boa base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...