Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Repetiçoes Sem Descanço, O Que Vcs Acham?


joabexd17

Posts Recomendados

Publicidade

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

Depois dessa eu me retiro.... :stun:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porq o cara mandou fazer 5x5 que é SL, não fala besteira parceiro.

Todo tópico agora que passam treinos low reps pra hipertrofia, chega alguém querendo polemizar, tá ficando chato já.

@topic

Saí dessa cara, faça o basicão mesmo e para de inventar.

"Qual é o seu objetivo???

Se for hipertrofia, iria preferir um 5x5...531... ou WSB, bem melhor."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara me fala que mais repiçoes a intensidade é maior

entao blz mano mete 10x 100 e fika monstrão e posta pra gente a foto do seu shape

Putz....Seria o mesmo que voce falar que treinos de força são melhores pra hipertrofia e eu falar "ah, então vou montar o treino em 1rm todos exercicios). Sem extremismo cara.

Editado por bellick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e vc postou dps que como o SL é tratado aqui e blá blá blá...

Mas aonde ele tá dizendo que é SL aí? ele só disse pra fazer 5x5 ué.

Eu treino AB2x e faço 5x5.

E voce acha que vem de onde 5x5? Obvio que é do 5x5...Tudo bem que voce utiliza num ab2x mas certamente a ideia de 5x5 começou a ser difundada pelos treinos de força aqui no fórum

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...