Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Repetiçoes Sem Descanço, O Que Vcs Acham?


joabexd17

Posts Recomendados

Publicidade

Eu até acho que dependendo pode até prejudicar na recuperação,fazendo precisar de mais tempo pra se recuperar

exatamente, e tudo que um natural precisa é uma frequência maior de treino.

Como ele vai ter uma frequência com a recuperação prejudicada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

em quais exercicio eu deveria encaixar esse 5x5? Todos? Editado por joabexd17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha que vem de onde 5x5? Obvio que é do 5x5...Tudo bem que voce utiliza num ab2x mas certamente a ideia de 5x5 começou a ser difundada pelos treinos de força aqui no fórum

2

vc tá confundindo as coisas, SL é um treino pronto, 5x5 é um esquema de série x reps que vc pode usar em qualquer treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, usem dados externos à informação para inferirem. É o DaniloZ, ele já fez 5x5 SL, gostou desse treino e sempre propaga ele. Fora que ele enumerou sistemas, também dando a entender que é o SL. E outra coisa, se for 5x5, o cara poderia fazer isso numa rosca direta, panturrilha, peck deck e seria uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu sou estranho, mas um treino desse pra mim é impossível

Digamos que eu esteja fazendo Supino nos moldes do treino do seu amigo e acabe a primeira série com 18 repetições. Quando eu for pra segunda séries das duas uma: ou eu vou aguentar fazer umas 4 repetições, já que o descanso é de uma respirada, ou eu vou ter que abaixar a carga absurdamente para poder fazer 15 reps. Pelo menos pra mim, não é uma boa idéia. Pra progredir nesse estilo de treino deve ser uma demora absurda ( com boa execução, claro)

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao pelo que vcs falaram o treino do cara nao é bom. Mas como falar isso pro cara? Pow, ele malha tem mais de 1 ano e eu só 3meses, ele vai me xingar.. E mais tarde tem costas, biceps e antibraço com ele. Meu Deus, tenha dó de mim

simples, pesquise, se informe, faça o seu e ele faz o dele, se for assim do jeito que vc está fazendo, faça o treino do Jay Cutler, Phill, Brench Waren

Um típico argumento dos usuários do Hipertrofia: "3x8 para crescer, 3x12 para resistência e 3x15 para definir é besteira inventada pelos instrutores, o negócio é fazer 5x5 para ganhar força, hipertrofiar,emagrecer,ganhar resistência , ficar bonito e vários outros benefícios" ...

Que fique bem claro que eu acho todos bullshit ;).

simples parceiro, se vc acha que tudo o que agente fala aqui é besteira, balela, que todo mundo é que nem instrutor de academia, então vaza, agente ta aqui ajudando a tirar a duvida do cara, mostrando o que a maioria gosta de fazer e que sabe que dá certo

Não sei se eu sou estranho, mas um treino desse pra mim é impossível

Digamos que eu esteja fazendo Supino nos moldes do treino do seu amigo e acabe a primeira série com 18 repetições. Quando eu for pra segunda séries das duas uma: ou eu vou aguentar fazer umas 4 repetições, já que o descanso é de uma respirada, ou eu vou ter que abaixar a carga absurdamente para poder fazer 15 reps. Pelo menos pra mim, não é uma boa idéia. Pra progredir nesse estilo de treino deve ser uma demora absurda ( com boa execução, claro)

e ainda tem esse tópico, execução, ainda prefiro fazer um exercicio com pouca carga e perfeito, do que entupir carga e fazer 1/3 dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar nos méritos de cada treino porque já cansei dessa discussão aqui no fórum.

Só queria deixar claro que intensidade é o quão próximo da sua RM é a carga do exercício. Então não, fazer 18 repetições não é nada intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...