Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhiTTe

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de WhiTTe

  1. Ah, valeu, como mais em 3 em 3 horas porque eu achei a melhor maneira de distribuir todas as refeições kk
  2. Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?
  3. O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.
  4. Enquanto não posso ir pra academia, estou na Calistenia, escolhi 13 exercicios pro abdômen, qual é melhor fazer: 10 a 15 repetições e 3 séries de CADA exercicio ou fazer todos eles 10 a 15 repetições, descansando 10 segundos entre cada 1, descansar 1 minuto e fazer todos novamentes ( 3 rounds ) ?
  5. E aí, meu nome é Alexandre, tenho 15 anos, faço calistenia, e queria saber como posso aumentar a intensidade dos exercicios sem ter que comprar pesos ( no momento não da ), de todos os exercicios da Calistenia, mas especificamente, a panturrilha, que não sente mais nada.
×
×
  • Criar Novo...