Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Mas há muitas dúvidas sobre ele em campo... eu assisti algumas partes do combine e todos os comentaristas disseram a mesma coisa: em uma jogada ele é um monstro, na outra ele simplesmente se apaga.

Uma frase do Warren Sapp durante a transmissão me chamou a atenção: "Quando eu vejo o Clowney jogar, eu fico andando em círculos de nervoso. Ele não tem amor pelo jogo, ele não ama esse jogo... e a única forma de ter sucesso na NFL é amando jogar futebol".

Confesso que vi somente dois jogos dele nessa temporada, mas essa colocação parece bem pertinente... algumas horas parece que ele se desligada do jogo.

E sobre o Tebow... brincadeira, né?

O cara é, no máximo, um jogador medíocre...

Warren Sapp tem toda razão você tem que amar jogar, voce tem que querer dar tudo de si assim na NFL como em qualquer outro esporte.

lembro do Tom Brady em 2000 rodada 6 escolha 1999, hoje em dia o Tom é um fanfarrão kkk, mas naquela epoca o cara foi muito desiludido tinha tudo

pra ele desistir foi desenganado por todos porque na corrida 40-yard dash ele foi lento pra cacilda,não erguia muito peso no supino e era considerado

magrelo, o cara seguiu em frente e hoje tá ai um dos "maiores" QB de todos os tempos, em qualquer esporte você tem que querer ser o melhor e não

só querer! Se você quer ser o melhor em algo então lute, tem muitos esportistas que não tinham talento e foram considerados os melhores naquilo que

fazem, mas antes de serem considerados os melhores eles trabalharam duro naquilo que queriam alcançar, sofreram mas mesmo assim continuaram

seguindo lutando e treinando para serem os melhores e é isso que te faz ser campeao, é a vontade de se superar cada vez mais, quebrar seus propios

recordes, é acordar cada manhã com fome de ser mil vezes melhor do que era ontem, mesmo que as pessoas te digam que você não é capaz, que

você não vai conseguir chegar aonde quer chegar, que voce é fraco fisicamente e etc...No momento em que paramos de ouvir as pessoas e suas

palavras inutéis e nos focarmos em nos tornar o que queremos já somos campeoes.Porque quase todos os atletas de todos os esportes seja futebol,

futebol americano ,natação, rugby foram desenganados e sofreram para chegar ao topo,não desistiram porque tinham FOME de VENCER. Talento eu

considero que não seja um Dom todos nós podemos ter talento, Porque se voce pós na sua cabeça que você é o melhor e que nada nem ninguém vai

te impedir e se você dá o seu melhor a cada dia visando seus objetivos quem vai te parar? Ninguém vai conseguir te parar mesmo se você

perder você sempre vai ter forças pra se levantar e continuar seguindo rumo ao seu objetivo, isso se você quiser atingir seus objetivos com toda a

força, sejamos surdos não escute as pessoas que dizem merda como "você nunca vai conseguir" ou "você não é capaz", porque só voce sabe qual é

sua capacidade,você tem o poder de chegar aonde quer chegar e ser o que quiser ser! lembro até que o Ray Lewis foi desenganado disseram que ele

era muito pequeno, muito baixo e muito fraco.

lembre-se Dedicação + força de vontade + fome de vencer = campeao.

DEIXE SUA MARCA NA ETERNIDADE!

como eu ouvi uma vez, quando estamos afogando a gente so pensa em respirar não pensamos em mais nada e é assim que temos que ser na vida e

ou em qualquer outra coisa que tenhamos como foco temos que querer alcançar os objetivos como se estivessemos sufocando querendo respirar ai

você esquece todo o mundo a sua volta e se foca naquilo que deseja!

Isso que falta na maioria dos esportistas (e das pessoas normais também) hoje em dia muitos só jogam por dinheiro, o dinheiro corrompe demais!

lembram do sack que o brady levou em 2001 do nate clements? o nome do video tá Nate Clements destroys Tom Brady, mas não acho que destruiu

o brady porque ele se levantou rapidamente porque certeza que queria mostrar que era o melhor ele tinha finalmente ganho a posição de titular e nada

pararia ele, não sou fã do brady mas admirei isso

Editado por deltgusk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

vish o tópico ficou parado kkk

mas ai pessoal comprei uma bola de fut americano até ai blz!

só que quando chegou eu fiz uma cagada enorme ela não é medida official da NFL e sim da high school

a official da nfl pesa entre 400 e 430 gramas por ai essa minha da high school pesa 393 gramas

e o tamanho é diferente, a da NFL é um pouco maior! Mas que cagada que fiz ein

então será que posso treinar com essa da high school mesmo? ou 7 gramas faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"na temporada 2011 Tebow jogou em 14 jogos para o Denver. Ele jogou por 12 touchdowns e teve 13 turnovers. Ele tinha uma taxa de conclusão de 46%. Ele tinha um índice total de 29,2 quarterback. Ele jogou para 1.729 metros, que foi cerca de metade das vezes em que ele chamou a atenção para si mesmo, em vez de ser um jogador de equipe. (esse último status foi fabricado para dar ênfase.) Esse é o seu verdadeiro currículo."

Cacilda eu não sabia que o tim tebow era tão ruim (mediocre) comecei a acompanhar a NFL em 2013 comecinho do ano, e falavam muito desse Tim Tebow que era bom que era não sei o que e nunca pesquisei pra ver como ele era agora vi uns videos aqui PQP ta foda bons QB na NFL! o cara so se promovia falava e falava ficava só chamando atenção pra si mesmo...

tsc tsc

Não tinha visto esse teu post.

Eu não acredito q o Tebow seja totalmente medíocre... O cara foi o primeiro sophomore a ganhar o Heisman, levou a UF a 2 campeonatos nacionais seguidos, e acho q até hj é recordista da SEC em passer rating, e TDs terrestre.

Na minha opinião, ele foi só mais um dos q se deram muito bem no college, mas viu q na NFL o buraco é bem mais embaixo...

Creio q vá acontecer o mesmo com alguem do top 5 da classe deste Draft.

------------------------------

Sobre a bola, acho q a pra treinar tranquilo...

To pensando em comprar uma também, mas só pra brincar mesmo.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish o tópico ficou parado kkk

mas ai pessoal comprei uma bola de fut americano até ai blz!

só que quando chegou eu fiz uma cagada enorme ela não é medida official da NFL e sim da high school

a official da nfl pesa entre 400 e 430 gramas por ai essa minha da high school pesa 393 gramas

e o tamanho é diferente, a da NFL é um pouco maior! Mas que cagada que fiz ein

então será que posso treinar com essa da high school mesmo? ou 7 gramas faz diferença?

Pode ser que, por ela ser mais leve, fique mais fácil treinar arremessos ou chutes.

Mas de resto é a mesma coisa, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...