Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

DESTRUIÇÃO.

TREINO TERRA DO SEGUNDO CICLO DO 5/3/1

Aquecimento + 1x5-148Kgs(80%) + 1x5-157Kgs(85%) + 1x3-166Kgs(90%) (Na segunda serie achei que não aguentaria a última. Foi complicado pra terminar as 5 reps. Na última quando sentia a barra escorregando das mãos aumentava a velocidade na subida. Foi o melhor treino da minha vida...que coisa linda)

Assistência:

Terra 5x10,9,7,7,7. 50%

Elevação frontal de perna e ou Dragon Flag 5x8/12 (hoje tava tão morto por causa do terra que não consegui um bom desempenho nessa assistencia).

Tentei fazer alguns high rep pra triceps mas já tava acabado.

Segunda feira fecho o segundo ciclo com Treino do Militar e já inicio o último na terça com Agachamento em 85%, 90% e 95%.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em competir em um Levantamento Terra ou algo do tipo? Acho que com suas cargas dava pra encarar um Estreantes tranquilo

Então, estou pensando em competir sim, mano. Aos poucos tô aprendendo mais sobre o mundo PL e ontem tive uma boa dica do Hellgod, sobre a academia que o Primata ta levantando no rj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

Dia 1 da terceira fase do 5/3/1.

Agachamento:

Aquecimentos+1x5 com 108kgs + 1x3 com 123kgs + 1x1 com 137kgs. (O treino foi excelente, apenas errando na ultima execução das 3 reps, tirando os pés do chão na hora de levantar a barra. Me sai melhor do que esperava.)

Assistência:

Agachamento: 5x7,7,7,8,7 com 50%

Stiff: 4x5 com 68kgs

Flexora 4x10 (não sei o peso, penultima placa)

Panturrilha 5x12 com cadencia 2-1-2.

Tenho conseguido treinar a técnica como nunca na assistência, dessa vez reduzi as reps e pude trabalhar ainda mais, prestando atenção em todos os pontos críticos.

----------------------

Reparei que mesmo reduzindo a quantidade de vezes treinadas na semana, tenho mantido um bom pump nos músculos. Tenho me sentido mais forte e mais confiante nos treinos, obviamente o efeito psicológico está em tudo isso, mas nem mesmo creatina tenho suplementado(a mais de 3 semanas) e só percebo aumento de massa e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem relatar, mas os treinos ocorreram.

Dia do supino 5/3/1

Executado sábado 26/07

Supino:

Aquecimentos + 1x5 com 110 kgs (Foi muito bem) + 1x3 com 117kgs + 1x1 com 124kgs (A última subiu com facilidade, falhei um pouco na estabilidade, mas percebi um ganho significativo de velocidade na subida.)

Não sei se já citei, mas eu baseio a base da RM que tiro nesse treino é a que executei sem nenhum auxilio, nem pra tirar a barra, menos ainda pra segurá-la de alguma forma na execução. A RM que uso (130 kgs) é a que bati sem nenhum tipo de auxilio.)

Assistencias:

Supino: 5x10 com 70kgs trabalhando bem a estabilidade, fiz algumas filmagens com a ajuda da patroa, pude ver que meu erro é menos grave do que aparenta enquanto executo.

Krok Rows: 5x10/12 com 30 Kgs.

Paralelas 5x6 BW

Chin ups, alternando entre abertas e fechadas 5x3/4 BW

Panturrilhas 4x15.

(Havia esquecido desses adicionais)

Dia do terra 5/3/1

Executado terça 29/07

Fiquei meio gripado no fds, mudança de tempo, noite mal dormida = refriado/gripado(não sei bem a diferença). Adiei o treino do terra que seria na segunda para a terça pra ter um descanso, porém na terça ainda estava meio febril e com pouquissimo folego. Temendo adiar demais fui a os treinos encarando o estado.

Terra:

Aquecimentos + 1x5 com 157kgs + 1x3 com 167 + 1x1 com 175Kgs.

Senhores, pra mim foi uma vitória dupla. Nas primeiras séries senti uma fadiga muito grande, mas percebi que não tinha perdido força, somente folego. Na última série me manti focado em completar o movimento e disparei bem na subida. Ótimo treino.

Assistencias.

Terra: 5x6 com 105kgs. (Sabia que não aguentaria completar 10 reps, então mantive alguns kgs acima dos 50% e mandei boas 6 reps em 5 series.)

Elevação de perna/Dragon flag: 5x10 (morto com farofa, só queria ir embora ahuah)

No fim fiz algumas séries de rosca punho e foi embora comer e morrer.

Amanhã vou fechar o último ciclo do 5/3/1 com o treino de Militar.

Abraços.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...