Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Consigo Treinar O Peitoral Mais De 1 Vezes Na Semana ?


Marombinha-

Posts Recomendados

Eu treino o peito na terça e só consigo treinar ele de novo na outra terça,do decorrer dos dias eu sinto muita dor,eu tenho muita dificuldade de ganhar peito por isso queria treinar 2 vezes na semana mais nao consigo,mesmo doendo vcs acham melhor treina ? O que vcs me recomendam ?

Treino

Supino reto

supino inclinado com halter

voador com halter reto

voador inclinado com halter

Compensa treinar com o peito doendo ? (mais tem q dar 3 dias de descanso né,ai mesmo se tiver doendo treinar pode ? )

Editado por Marombinha-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diminua o volume, não chegue à falha e se mesmo assim doer, treine, dor tardia não é impedimento para treinar, vc vai perceber que assim que terminar a primeira série a dor vai passar

Não vou entrar em overtraining não ? pq o musculo ainda ta se recuperando,sempre tive essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor não significa que o musculo está se recuperando, na verdade não é unanime sobre a causa da dor muscular tardia, mas já se sabe que não existe essa relação entre dor x recuperação.

agora com esse volume todo que vc tá mandando, aí eu me preocuparia com a recuperação, diminua um pouco isso. Não se preocupe com over, isso é neura de gente que acha que qualquer coisa vai entrar nesse estudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor não significa que o musculo está se recuperando, na verdade não é unanime sobre a causa da dor muscular tardia, mas já se sabe que não existe essa relação entre dor x recuperação.

agora com esse volume todo que vc tá mandando, aí eu me preocuparia com a recuperação, diminua um pouco isso. Não se preocupe com over, isso é neura de gente que acha que qualquer coisa vai entrar nesse estudo

o volume que vc quer dizer é trocar os exercicios ? faço repetiçoes de 3 series de 8 a 10 repetiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim:

supino reto

inclinado com haltere

crucifixo reto

ta muito volumoso o seu

Assim fica pouco exercicio vc nao acha ? Mais devo fazer 3 exercicios só se eu for treinar 2 vezes na semana ne ? se eu treinar 1 pode deixar 4 exercicios mesmo ? é pq eu vejo os caras fazendo 4 a 5 exercicios pra peito em um dia só e tendo bons resultados ai mexe com o psicologico né..Da umas dicas ai abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...