Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Boa fellinha felloso!

noissss mano

ae galera, iniciou-se o ciclo... vou postar as fotos de antes/durante/depois assim que terminar...

to aproveitando esse fds, e no lugar do frango to mandando carne vermelha mesmo... vou mandar uma sardinha agora e ja era... tamo junto galera,

amanha to de volta relatando os treinos pra voces!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noissss mano

ae galera, iniciou-se o ciclo... vou postar as fotos de antes/durante/depois assim que terminar...

to aproveitando esse fds, e no lugar do frango to mandando carne vermelha mesmo... vou mandar uma sardinha agora e ja era... tamo junto galera,

amanha to de volta relatando os treinos pra voces!

abraços

Nossa ta mandando carne vermelha no lugar de frango? Sujando hard eim kkkkkkkkkk

Agora sim mano \o/ bora enxugar essa graça ai vei, quero ver vc daqui 2 semanas sentindo as mesma sensações de testo alta q eu ASUDHASUDHASDUHUASD.

Curti o treino mano tu sente bem a contração muscular na francesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae man, seja bem vindo e fique a vontade ae! o protocolo vai ser bem simples mano, testo + oxan apenas \o/

sobre o anastro, vou ficar com ele em maos brother, porem n vo entrar com ele intra ciclo nao, vamo ver oq vai acontecer... CASO fiqe bad a situação, ai eu entro com low deses dele!

vlw man

AUJEHUAEUHAUEHAUEHAUE fdp

to mandando esa carne so pra sair um pouco do frango ta ligado jhahaa mais hj nao sujei a dieta nao man \o/

porra, to afimzaaaaço dessa poha bater logo AUHAUHUHA

sobre o treino mano, sinto bem sim, principalmente ela bilateral, porem to fazendo uni pra caso tiver alguma assimetria, ir corrigindo... poderia substituiir pelo testa, porem sinto mt o cotovelo no testa

vlwww man, \o/ vamo ficar monstraunnnn porra ririaraora \o/ quero definir o max porem sem perder volume, vamo ver se consigo \o/

ps: oq é vdc brow ? HUUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHA e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdc = vai da certo

giria muito usada no CE

saqui mano kkkkkk vlw brother, ! tamo junto

------------------------------------------------

2 dia, vamo que vamo... nao sei se dei alguma mechida na agulha durante a aplicação, ou se o produto é meio dolorido msm, mais ta doendo PRA CACETA. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fella seus pais sabem dos AEs ? como voce guarda eles ai ?

minha mae sabe, ontem mesmo chamei ela pra ela me ver eu me auto aplicando airiariairairairi

meu pai so sabe da oxandrolona, pra ele nao tem agulhas no meio disso lkkkk

e eu deixo em cima do armario kkkkk as agulhas eu guardo dentro da gaveta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...