Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Aô, então a pipa do vovo ta subindo !

auhAUHAUHAH

Mas relaxa com a libido, se der algum PT é só chamar aquele boladão da academia que tu saiu no love com ele ! AUHAUHUHAHAHHUHHH

que o bagui sobe né não ?

Zuaa man!

Ta de boaaa!! Bons treinos fioti !

O negocio ta ficando bom !

bom descanso fiu !

E não seja atropelado se não como tu disse o medico vai falar que foi o zinco ou qlq suple aUHAUHAHUAUH

Postado

vo te quebrar seu viado fdp AUHAUHAUHA _|_

é nois mlkao, ta voltando o animo mesmo em pos ciclo, quero botar 150 agora no agachamento, e 180 no terra... 100 no supino ja foi \o/

pois é mano, vou la hj ver de qual é, nem vou falar nada sobre suplemento nao UHAUHAUHAUHAUHA vou pedir a guia dos exames pra ele mesmo ver se ele me da auhauhuhauha

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, cancer devido a suplemento é foda! o mlk enche o cu de cachaça e cigarro tsd o dia todo, e a culpa é sempre do hormonios (sim, aqueles que salvam sua vida se torna viloes), e dos suples UHAUHAUHAUHA me racho de rir

2x so man ?? eu to fazendo 3x, se der mole tenho que fazer tsd UHAUHAUHAUHA

Postado (editado)

AUHAUAHUHAUA que nada mano, to ligado que vc faz agachamento unilateral com 200kg cada lado, e fica ai de viadagem AUHAUHhua

Salve boribuildo! ;D

salve salve blauzen jr \o/

VOu acompanhar...

Abraço.

noiss mano

===================================================

ae seus puto, iniciei a dieta hoje! to fechado com o RM na dieta! cut novamente pra limpar namoralzinho agora, 1000 grau

treinos, segui os conselhos dele, e iniciei tambem um abcd com foco em delts e um dia para braços again

porem a periodização é diferente, nao é um ac off cd ... é abcdab, na outra semana cdabcd e assim vai seguindo

treino de ontem:

panturrilha: aquele que eu relatei, to com preguiça de tentar lembrar

ombros:desenvolvimento livre com barra 4x10 com 40kg

elevação frontal c/ rotação externa 3x10 com halter de 10kg
elevação lateral c/ halter (passar da linha dos ombros) 4x12 rest and pause com halter de 10kg
elevação lateral polia drop 2x6+10+15 com 10kg e 5kg
crucifixo inverso halter + polia media 4x15+10 halter de 10kg
elevação de escapula com barra frontal + halter lateral 4x10+15 50kg na barra e halter e 24kg
ontem o treino foi desgastate, nao comi nada quase o dia todo e a ref pre treino foi 2 copos de capuccino... intao foi uma bosta, massssssss to de volta no ritmo insano! é nois
Editado por Saamuca
Postado

Caraiiii hein, eu procurando o Diario do Gordobuilder kkkkkkkkkkkk

UAHUEAHEUHAEUHAUHEUAHEUHAE gordobuilder nunca mais (eu espero) UHAHUAUHAUHA

Postado

ai sim eu vi vantagem ABCD é do caralho , depois explica como ta dividido os musculos

pretende subir na mens physique ou BB mesmo ? qual o proximo protocolo ? B&C rsrsrs ?

intao mano a divisao ta o seguinte:

A- delts/trapz e panturrilha

B- braços e abs

C-peito/costas/panturrilha

D-pernas/abs

seguna feira ja inicio o aerobico em jejum com 210mg de cafeina e 5mg e ioimbina e cha verde

\o/

intao mano, por mais que eu curta um shape gigante com aquela cintura o mais fino possivel, apertada mesmo, eu nao curto muito MP nao, minha parada é BB mesmo...

proximo protocolo eu ainda to montando mano, por enquanto vou regular minha saude primeiro e tals, meus hormonios endogenos pra depois entrar em BxC riairairairi vou la fazer exames e sangue amanhã

e provavelmente semana que vem, vou no medico conversar com o cara la que me indicaram

Postado

vou acompanhar esse treino seu , se pá faço uma coisa parecida , é porque nunca curti fazer peito com costas porque ficaria um treino muito volumoso e cansativo , mas tava querendo treinar deltoides isolados , vamo ver no que dá

Postado

ABCD - contínuo ou ABoffCD ?

Boa sorte no treino!

Abs

continuo mano abcdab-cdabcd

vlw parça!! abraços

vou acompanhar esse treino seu , se pá faço uma coisa parecida , é porque nunca curti fazer peito com costas porque ficaria um treino muito volumoso e cansativo , mas tava querendo treinar deltoides isolados , vamo ver no que dá

intao mano, ca entre nos a ideia de treinar peito/costas juntos nao é nada atraente mesmo nao kkk mais vou fazer pq missao dada é missao cumprida :rambo: AIRIRAIRIA

zuera, vou fazer pq o ray manja e me deu umas ideia massa sobre meu shape!

testa tambem brother, treinar deltoides isolados é tudo de bom

Postado

Num paro quieto man !

To pra voltar no ABCDE já de novo, o bom é que essas variações está me fazendo bem!

aHUAHUAHU

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA faz abcde

a- pernas

b-braços

c-peito

d-costas

e-pernas

melhor divisao ja qe vc precisa aumentar suas perninhas de sabia UAHEUAHEUAH

mete um treino INSANO porra, de cair o cu da bunda memo !!! #13memo #fikagrandeporra

---------------------------------------------------

off treino ontem, off dieta hoje

fiz os exames em jejum de 13h mais ou menos, por isso nem fui treinar ontem, e a dieta nem vo fazer pq bagunço todo o horario...

intao, nada demais pra relatar aqui! flw vlw

Postado

Vou acabar no abcde mesmo, vamos ver....

Mas a divisão seria:

Peito

Costas

Ombros

Perna

Braços

Infelizmente perna não faço 2x nem fudendo ahAHauHAUHAUHAUH

vou aumentar elas 1x, mas vou treinar direitinho as bixinhas !

Abs brow.

Postado

auhauhuhahuahuaa é pq eu me amarro em treinar perna.. por isso 2x na semana pra mim nao é problema, embora COMIGO tenha desenvolvido melhor com mais volume e menos frequencia

Um treino de verdade de pernas vale por dois. (:

com certeza... desde que faça direito vale até por 3 sl

------------------

treino de ontem galero

peito/costas

Supino reto (com halter): 1x10 com 20kg + 3x8~10 com 24kg

supino inclinado c halter + crucifixo inclinado: 3x10 - F com 20kg no supino e 8kg crucifixo

Cross Over drop: 2x6+10+15 - 6barrinhas - 5 barrinhas - 4 barrinhas (cada barra pesa 5kg)

Voador: 3xF

Puxada no pulley : 3xF (entre 10~15) com55-60kg

remada curvada drop - 3x10+10+10 50kg - 40kg - 20kg

Remada cavalo: 2x6 com 70kg

crucifixo invertido: 3x12 com 10kg

Postado

deixou de fazer o terra samuca ?

nao nao mano, é pq devido ao problema na perna, eu tinha deixado de fazer qualquer um que forcasse a perna sacou ??

masss agr que vo voltar a treinar pernoquinha volto a faze-lo \o/

Rapaz que coragem de treinar peito e costas juntos kkkkk

mano é menos cavernoso do que eu achei que seria kkkkk e foi o primeiro treino, os proximos ja estarão mais "tranquilos"

----------------------------------

Caras, 98% de certeza que tirei nota o suficiente no enem pra conclusao do ensino medio... to so correndo atras dos detalhes pra ter 100% de certeza!

Postado (editado)

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

Editado por MonsterFreak
Postado

falae vey tu acha que fazendo abc2x com esse mesmo numero de exercicios do teu treino presta?

na MINHA opnião, como é 2x em rola o mesmo volume... tiraria 1 exercicio de cada grupo muscular... faria 3 pra grande 2 pra pequeno, e 5 pra pernas (3 pra quads e 2 pra posterior mais ou meos isso)

mais continuaria com as tecnicas de intensidade...

eu sou meio suspeito pra falar, porque nao é segredo pra ninguem que eu gosto de treino volumoso! e a galera aqui do forum odeia isso..

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

intao mano, no momento super serie nem consta porque tambem uso drop set e tals, e o descanso to mantendo entre 30~35segundos... ai ficaria meio cabuloso fazer isso...

sobre o terra, ainda tenho que ver, porque dependendo de como for, nao rola fazer terra na quarta e na quinta agachamento... e mt menos 2x na semana isso... kkk

carai lek, bem pensado nesse pullover ai, to querendo voltar a fazer ele mesmo... se pa eu até coloco ele no lugar de algum exercicio, pra nao ficar tao volumoso, até porque to off roidz e em cutting né UHAUHAUHHAU

enfim, vamo ver... de pouco a pouco vamo acertando os detalhes

Postado

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...