Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Vai entrar nos aes é ?

Protocolo mydra gh15 aproves ?

Vou.

Tu tem a voz parecida com a do letodie serião mesmo, a execução no meu ver esta boa a do terra só não entendi os dois coxões deve da um desbalanço horrível, nego implica com o barulho?

Vou levar como um elogio, porque admiro demais o Leto. Os colchões no chão é por conta do barulho. A academia fica no primeiro andar e já deu altas putarias quando estava erguendo cargas pesadas e deixava o peso bater seco no chão. De todo modo, obrigado senhor e bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual estado você é? Tentando decifrar seu sotaque hahahhaha

Tambem nao consegui saber qual o Estado dele kkk muito diferente do nosso sotaque. Vc nao pegou nosso sotaque...

Edit: ouvi de novo, tu é de bahia ne? Kkkk ou nao?

Sou da Bahia, mas como desde cedo eu falo muito na internet com pessoas de outros sotaques, acabou que não peguei muito sotaque. Mas depende muito. Hehehehe! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#08-09

Saudações jovens ptelodátilos e ptelodátilas,

Semana começando (aehooo!) e muita chuva aqui na terra dos cajus. Não sei vocês, mas durante o final de semana eu me sinto um panda: só sei comer e dormir. Nossa, ontem eu passei o dia todo de boréstia, sem ânimo para nada. Só dei uma corridinha pelo bairro, coisa de 30 minutos, no máximo, e depois morguei no sofá e na cama.

Enfim, ao menos estou recuperado. Estou assistindo muitos vídeos e lendo muito nestas últimas semanas que antecedem o > vocês sabem <. Eu já queria começar esta semana, mas como vou viajar no final de semana para casa dos meus pais e isto atrapalharia minha dieta e os horários eu preferi deixar para a próxima semana. Pois sempre que tou viajando estou voltando doente. Embora ache que, desta vez, com o remédio que estou tomando eu consiga segurar a onda.

Bom, hoje foi dia de:

A

Voador 4x12 (5 barrinhas, acho que dá uns 25 quilos) + Flexões (1x10; 1x6; 1x8; 1x8)

Cross Over 3x10 (3 barrinhas cada lado, deve dá uns 15 quilos cada)

Supino reto 3x10 (50 kgs totais)

Supino inclinado com halteres 3x10 (18 kgs cada halter)

Supino reto com halteres slow 3x10 (12 kgs cada halter, para fechar)

Stiff 3x10 (50 kgs totais)

Adutora 4x10 (55 kgs)

Abdutora 4x10 (50 kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x10 (35 kgs)

Flexão de punhos 3x10 (12kgs halter)

Treino simplão, aumentei cargas em quase tudo, fiz um exercício a mais de peito. A resposta do meu corpo está muito boa a este treino. Só não estou gostando de alguns detalhes (ex: treinar stiff e no dia seguinte fazer Deadlift; treinar ombros e no dia seguinte fazer paralelas.), mas acredito que sejam coisas meio complicadas de se lidar. Inevitavelmente você acaba treinando algumas coisas conssecutivamente.

Esse final de semana, assisti (de novo) um vídeo do Kai Greenee e vou compartilhar a sabedoria do monge predador com vocês, jovens ptelodátilos.

https://www.youtube.com/watch?v=8a0-2Opmyyc

Abraços!

Edit:

Ocorreu um fato curioso. O dono da minha antiga academia veio falar comigo no facebook. Uma grande academia está vindo para perto dela e ele está se sentindo ameaçado, creio eu. Veio perguntar porque eu sumi (eu não treino lá há quase 7 meses, hahah!). Ai eu falei que tava bem. Ele perguntou porque eu sai da academia. Aí eu falei que estava treinando em outro lugar porque lá ficou muito caro pro meu bolso. Ele perguntou onde e eu disse. Aí ele "rapaz, volte pra cá. Vai chegar umas máquinas zero".

Aí eu: "Ô betão, não tenho como ficar tirando 90 reais ou mais do meu orçamento mensal só para academia. Até porque meu treino quase não usa máquinas, hehehe.

Mas agradeço e desejo todo sucesso do mundo para você".

AEHAEOHEOAEHOEHOAE!
Edit 2: Para as meninas que pensam em ciclar algum dia: clica aqui.
Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas cargas totais são contando com a barra?

Também não gosto de fazer alguns exercícios um dia e no outro fazer outros pq ainda estou sentindo dor, mas acho que não tem jeito mesmo

Já vi esse video algumas vezes, alguém postou ele aqui no forum esse fds de novo, é bom pras pessoas pararem de socar peso e executarem corretamente as coisas

Olha o outro pesquisando até ciclos femininos hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...