Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cutting / Início Bulk


Vegeta Maromba

Posts Recomendados

Eae gelera,

To finalizando um cutting, durou 2 meses e meio, mantive a dieta em déficit com 2,5g/KG de proteína e o max de 100 g de carbo por dia, sendo frutas e malto no pós treino.
Continuei treinando pesado e fiz o uso de clenbuterol no famoso 15 on 15 off. Eu gostei do resultado de 78 kg para 72 kg, deu uma definida legal e o melhor, não perdi quase de nada de 
massa magra. Gostei muito do clenbuterol, quando não estava usando eu sentia muita fraquesa durante os treinos, após o início deu um gás, as vezes pode ter sido psycho. Em relação aos 
colaterais foram bem leves, mais mesmo a treimedeira no início.

Seguem algumas fotos:

http://i.imgur.com/ccPCYSt.jpg

http://i.imgur.com/4k0GeVj.jpg

http://i.imgur.com/3f7B3GG.jpg

http://i.imgur.com/9ynPQ6c.jpg


Agora quero faze um bulk limpo, ganhar massa magra, mas dps do sofrimento p secar não posso jogar os resultados fora. Montei uma dieta excendendo 500 kcal baseado na TMB utilizando a 
tabela do LeandroTwin.

Altura: 1.76
Peso: 72 KG


Refeição 1 (7:20):
	- 150 g	frango
	- 300 g	batata doce
	- 2 uni	ovo (inteiro)
	- 1 uni	ovo (clara)

        KCAL: 720,9

Refeição 2 (9:40):
	- 1 uni	banana
	- 1 uni	laranja
	- 40 g	aveia

        KCAL: 290,3

Refeição 3 (11:40):
	- 400 g	batata doce
	- 100g	frango
	- salada à vontade
	- 100 g	feijão preto
        - 100 g arroz integral
	
        KCAL: 736,95

Refeição 4 (14:40):
	- 1 uni	banana
	- 1 uni	laranja
	- 250 g	batata doce
	- 40 g	aveia
	
        KCAL: 532,4

Refeição 5 (17:30):
	- 45 g	whey protein
	- 300 ml leite desnatado
	- 63g Malto
	
        KCAL: 467,4

Refeição 6 (19:20):
	- 63 g	Malto
	- 5 g	bcaa
  
        KCAL: 242 

Refeição 7 (21:00):
	- 100 g	frango
	- salada à vontade

        KCAL: 146,9

Refeição 8:
	- 30 g	proteína isolada de soja (pis)
	- 2 uni	ovo (inteiro)
	- 1 uni	ovo (clara)

        KCAL: 344,9


PROTEINAS: 219g
CARBOIDRATOS: 528g

Total: 3417 kcal
Excedente: 536 kcal


As dúvidas maiores são:

- Hj foi o último ON de clenbuterol, seria bom manter em cutting durante os dias em off ? (Se não já vou começar o bulk na segunda)

- Posso iniciar o bulking com tudo ou é necessário inserir os carbos parcialmente, assim como na redução qnd é feito o cutting ?

- Compensa utilizar caseína ou aumentar a quantidade de albumina na última refeição?

- Compensa manter essa quantidade de malto no pré e pós treino ou aumentar o consumo de aveia e pão integral?

Gostaria da opinião de vocês, para fazer o melhor possível, ganhar massa com o menos gordura possível. Agradeço desde já.
Agora por favor, você... frango, se contenha, se for falar asneiras guarde para você. Obrigado.
Editado por Vegeta Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As dúvidas maiores são:

- Hj foi o último ON de clenbuterol, seria bom manter em cutting durante os dias em off ? (Se não já vou começar o bulk na segunda)

- Posso iniciar o bulking com tudo ou é necessário inserir os carbos parcialmente, assim como na redução qnd é feito o cutting ?

- Compensa utilizar caseína ou aumentar a quantidade de albumina na última refeição?

- Compensa manter essa quantidade de malto no pré e pós treino ou aumentar o consumo de aveia e pão integral?

Gostaria da opinião de vocês, para fazer o melhor possível, ganhar massa com o menos gordura possível. Agradeço desde já.
Agora por favor, você... frango, se contenha, se for falar asneiras guarde para você. Obrigado.

Posta os macros da dieta conforme o modelo de postagem, senao fica dificil responder alguma coisa (e senao seu topico vai ser fechado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acho melhor ir aumentando devagar as calorias, pra não dar um "baque" muito grande no seu organismo, aumenta devagar até chegar nessa dieta total ai

acabou de sair do cutting...

cutt > manutenção > bulking

não precisa aumentar nada na dieta atual, não mexe, ta boa, apenas insere ela devagar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acho melhor ir aumentando devagar as calorias, pra não dar um "baque" muito grande no seu organismo, aumenta devagar até chegar nessa dieta total ai

acabou de sair do cutting...

cutt > manutenção > bulking

não precisa aumentar nada na dieta atual, não mexe, ta boa, apenas insere ela devagar :D

Beleza! imaginei que tivesse que ser assim msm.

Seria legal ir inserindo de +- qnt por semana ? 100 ~150 g até chegar ao total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei caseína na minha cidade, e o custo também é desagradável ao meu bolso, oq acham se eu substituir por proteína de soja isolada?

Nao tem problema mano... pode substituir por carne ou claras.... minha ultima refeição é sempre 6 a 8 claras de ovos com 10ml de azeite e orégano a gosto, ja que nao uso sal, ótima ref e barata hehe

"- Compensa manter essa quantidade de malto no pré e pós treino ou aumentar o consumo de aveia e pão integral?"

120g de malto no pós, é uma dose muito bruta... o indice glicêmico do malto é muito elevado... eu reduziria pra 30g no maximo, e incluiria esse resto de carboidrato em outra ref...

Tambem vi que você é chegado numa fruta.... cuidado com o excesso de frutose... como voce ja ta numa dieta de bulk, seu figado sempre estará com o limite de glicogênio sempre cheio... assim nao vai sintetizar a gordura da frutose, o que resultará em mais adiposidade pra você... ainda mais em bulk... vai te dar mais trabalho pra secar depois... nao sei se expliquei bem... qualquer coisa da uma olhada nos aspectos da frutose pra quem ta em dieta...

abraço man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...