Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcaco10

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de marcaco10

  1. Valeu, terminei de ler agora. Resposta tava mo próprio relato. Vlw amigo!
  2. Então mano, como eu falei tô precisando focar em biceps e peito. Minhas pernas não são enormes, mas estão acompanhando o resto do corpo, não me importo de não ser grande só queria ficar o mais proporcional possível. Sim, sou natural e realmente, eu tava com um medo do caralho de estar volumoso e meio que imaginava isso. Treinei essa semana e vi que pra fazer isso em 1h é complicado. A barra fixa que você adicionou seria com pegada supinada? Tenho bastante dificuldade pra fazer barra, normalmente saem 6,5,4,4 quando eu tento com pegada supinada, com pegada pronada não faço nenhuma digna.
  3. Olá pessoal, mudei meu treino faz uma semana para tentar enfatizar peito e biceps, que são minhas principais deficiências hoje. Como acho que não sou muito bom em montar treinos vim aqui porque preciso da ajuda de vocês. Altura: 1,80 Peso: 84kg BF: ~13% Idade: 24 Tempo de Treino: ~2 anos PEITO + OMBRO + TRAPÉZIO Fly Inclinado Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Remada Alta Encolhimento BICEPS + PANTURILHA Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Martelo Corda Elevação Sentado Elevação Hack Panturilha Maquina Sentado PERNAS + TRICEPS Agachamento Leg Press Extensora Flexora Hack Biset Triceps Corda + Maquina Paralela Triceps Pulley Palma pra cima Rosca Francesa PEITO + OMBRO + TRAPÉZIO Fly Inclinado Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Remada Alta Encolhimento COSTAS + BICEPS Levantamento Terra (5x5) Remada Cavalinho Remada Baixa Puxada Frente Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Martelo Corda Tento sempre atingir a falha em cada série e faço 4 séries para cada exercício, exceto para Terra. Para panturilhas eu faço altas repetições (~20), para o Agachamento faço em torno de 5 repetições por série e para o resto fica em torno de ~12. Bom, não sei nem como seria classificado esse meu treino, seria ABCAD (???), não sei nem se isso existe. kkk Bom galera, é isso aí, se alguém puder me dizer se o treino está volumoso ou se a divisão dos músculos não estiver boa... eu agradeceria muito! Abraço!
  4. Altura: 1,80 Peso: 85 BF: Não sei estimar (se alguém puder, vlww!) Há um ano e meio pesava 115kg, cheguei a 78kg depois da dieta maluca e hoje cheguei a 85 fazendo musculação. E aí pessoal, devo queimar mais torresmo ou bulkar com moderação? http://i.imgur.com/r4PKPuQ.jpg http://i.imgur.com/vas56ut.jpg
  5. Sabe, eu to querendo fazer um acordo comigo mesmo. Estou querendo me dar uma chance de resolver isso mudando a qualidade muscular do meu corpo, quero baixar meu BF para ver como fica, se não der jeito daí crio coragem e vou no médico pra mandar tirar essa merda. Por isso queria que alguém fizesse o relato sobre a influencia do BF nesse caso. Vlww
  6. Então pessoal, tem aquela história do caroço, eu não sinto caroço diretamente abaixo do bico do peito, sinto minha costela. Esse sintoma é do tipo obrigatório para caracterizar uma ginecomastia? Também não sinto sensibilidade nenhuma. Alguém que teve/tem esse problema pode dizer se baixar o BF pra uns ~10% vai melhorar bem essa capetice? Obrigado pelas opiniões!!!!
  7. Olá pessoal, venho aqui pedir mais uma vez a ajuda e vocês. Bom, convivo com a dúvida se tenho ginecomastia todos os dias e ainda não criei a coragem de ir no médico pra saber se realmente é. Resolvi postar aqui para que vocês deem uma analisada e a partir disso tentar criar coragem de ir num médico. Meu quadro é o seguinte: Peso Inicial: 105 kg Peso Atual (6 meses de dieta): 80 kg Altura: 1,80 Gordura Corporal: (não sei, mas se alguém pudesse estimar no olhômetro eu ficaria feliz!) Bom, seguem abaixo as fotos dessa maldição, desde já agradeço os comentários. http://imageshack.us/photo/my-images/600/wc4j.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/546/ed0x.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/30/0fi3.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/33/13pg.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/844/bq26.jpg/ A última foto é o que eu acho chato, cai tudo... isso é muito constrangedor. Enfim galera, deem a opnião de vocês e muito obrigado!
  8. Ae pessoal, achei bem interessante esse vídeo, pena que está em inglês. http://www.youtube.com/watch?v=RehCW0KM8RM
  9. Até agora tô guentando sim, não sinto sinais de cansaço nem de overtraining, só aquela dor muscular tardia localizada que dura só o dia seguinte do treinamento de um grupo muscular específico. Bom, vou prosseguir com ela do jeito que está por enquanto, se eu perceber uma fadiga incomum dou uma crescida nos carbos. Vlww. Abs!
  10. Vou reduzir a dextrose então pra 10g e encaixar uma aveia de manhã! Valeu mesmo! Só mais um dúvida, a divisão dos macros tá bem feita? Macros certos na hora certa?
  11. Desculpas aí que não expliquei o que era, mas não tem mistério não, é um treco que tá entre iogurte e queijo (mais pra iogurte) que tem um relação de proteína/carbo bem boa. E sim, dextrose e fromage blanc são meus únicos carbos do dia. Por incrível que pareça, esse negócio é bem mais barato e fácil de achar aqui do que batata doce. Custa 1,80€/kg, inclusive é a proteína mais barata que eu posso comprar, pois o frango é bem caro (8,80 €/kg), por isso não posso abrir mão do fromage blanc, ele ajuda bastante a bater minha meta de proteínas diárias. Agora, em relação a quantidade de produtos laticínios em cutting, tem algum problema? E sobre a dextrose, não sei bem o que fazer com ela, achava que era necessária mesmo na fase de cutting pra dar o famoso pico de insulina e facilitar a absorção da proteína (sei que esse assunto já foi bem discutido aqui, mas nunca vi uma conclusão final pra ele). Vlw pela resposta!!
×
×
  • Criar Novo...