Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina Alta No Sangue


Eduardo87

Posts Recomendados

Publicidade

ok. nao tinha intençao de falar, mas tem dia que nao dá, ver tanta ignorancia e nao comentar.

Parei, peço desculpas pro cara ali em cima que tem o shape melhor que o meu.

manda MP pro cara e xinga ele por lá....tão zuando o topico do carinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda MP pro cara e xinga ele por lá....tão zuando o topico do carinha...

verdade me xinga por mp q por la eu posso falar a vontade... rsrs

parei...

vamos falar da creatina...

irmão relaxa só bebe agua que vai normalizar...

a carne vermelha n tem creatina suficiente para desestabilizar nada ai... ao meu ver pode continuar comendo... só tira os suples q contem creatina...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o que eu disser aqui, você não deverá deixar de ir ao médico heueheu

Se você ingerir 4 litros de líquidos por dia sua cretinina não estaria alta haha. Até o líquido do caldo do feijão conta hahaha

O médico deve analisar os seus todos os seus exames sanguíneos anteriores. Se em cada exame a creatinina aumentou, então os seus rins estão doentes.

No mais, se não aumentou a cada exame, fique tranquilo. Pode ser pela suposta suplementação de creatina (haja carne para chegar a um nível ótimo) ou pela atividade muscular intensa.

Contudo, mais uma vez, não deixe de ir ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é

É um exame de sangue que mede os níveis da creatinina, substância que resulta do metabolismo da creatina, reconhecida como essencial para a energia muscular.

Para que serve

É um importante indicador das condições dos rins, sobretudo para avaliar sua capacidade de filtração. Valores aumentados apontam diminuição da função renal, desidratação, obstrução do trato urinário ou doenças musculares. Os níveis diminuídos podem indicar gravidez e massa muscular reduzida.

Como é feito

Pode ser feito por coleta de sangue de uma veia do braço ou pela análise de uma pequena quantidade de urina.

Preparo

Sem necessidade de preparo especial, exceto jejum de quatro horas. Exercícios físicos muito intensos antes do exame podem alterar o resultado.

Valores de referência

Crianças até 12 anos = 0,3 a 0,8 mg/dL
Mulheres adultas = 0,6 a 1,0 mg/ dL
Homens adultos = 0,8 a 1,2 mg/dL

ai está para o que serve, se está alterado o nível e estava tudo certo antes dos exames, procure um médico para ter certeza.


PS: para a discussão que teve a pouco tempo atrás, realmente isso aqui é um fórum de musculação, aonde o que conta aqui é o CONHECIMENTO, e não o SHAPE.

conheço muitas pessoas que são mais magras que a maioria aqui do fórum, e que tem sabe muito mais que a maioria.

ABRAÇO.

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...