Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    191
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

778 visualizações

Conquistas de Gustavo_

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

42

Reputação

  1. Minha dieta está beleza, estou com duvida no treino e nao na dieta.
  2. Se tu prestar atençao, as informaçoes estao de acordo com os padroes de postagem e as respostas para as suas perguntas estao nas 8 primeiras linhas do post. Como estou treinando natural, quero o quanto menos de exercicios isoladores possiveis.
  3. Idade: 20 Altura: 190 cm Peso: 105 kg Objetivo do treino: Força, queimar gordura. Estrutura: ABCAB Número de repetições: 8 Número de séries: 4 Tempo de Treino: 3 Meses Treino A (Costas, Trapézio, Biceps) Puxada pela frente polia alta Remada na barra T Puxada com polia baixa Puxada vertical Elevação das escapulas Flexão dos antebraços barra H Flexão alternada dos antebraços com halteres Treino B(Peito, Ombros, Triceps) Supino Reto Supino Inclinado Voador Desenvolvimento Pela Frente Desenvolvimento pela frente com rotaçao de punho Triceps Testa Triceps Rosca Treino C(Pernas, Panturrilha) Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Gemeos Sentado Extençaos dos pés Observações: Tenho espondilolistese e por enquanto nao realizarei o levantamento terra, planejando perder alguns quilos para depois implementar tal exercicio.
  4. Gordura é 1g/kg no minimo, vamos aumetar essas gorduras aí. Causo tu esteja interessado em um conselho, coma OVOS, ovos(mais precisamente a gema) tem colesterol, e o colesterol está diretamente ligado na produçao da testosterona (assim como a vitamina D). Outra, recomenda-se 2g/kg de proteina, valores superiores à esse são desnecessários, até mesmo os hormonizados, ingerindo menos de 1,5g/kg ganham massa. E como tu tá tomando whey, causo tu seja dos adeptos dos que treinam com base racional e não no achismo, deixe de mijar o teu dinheirinho fora com o whey.
  5. Provavelmente não está levando teus treinos à serio, e muito menos na dieta. Reformule tudo com base no conteúdo existente aqui no forum, e poste conforme os padrões de postagem.
  6. Se tiver selo creapure, compra a que tu achar melhor. Até onde eu sei a universal tem.
  7. Gustavo_

    Carros E Motores

    Tenho inveja de vc, deve ter sido muito bom ter trabalhado com esses motores. Nunca sequer vi um veiculo equipado com uma mecanica dessas.
  8. Gustavo_

    Carros E Motores

    Tu realmente nao sabe oq fala. Ou entao o fácil seu é diferente do meu. Qualquer motor preparado decentemente fica forte, mas falar que passa fácil já demonstra imensa ignorancia no assunto. Aí, nos sonhos mais distantes entram Mustangs (antigos, por favor) E eu tbm não sou muito fã de AP.... Apesar de ser um bom motor, ele só vai bater um legítimo V8 se estiver BASTANTE fuçado. Talvez o motor que deu origem ao brasileiro AP, o Audi 827 seja ainda melhor, mas nunca o vi em ação. Cerca de uns 2 meses atrás estava de moto na Anchieta, próximo ao Km19 numa noite de pista limpa, sem trânsito, e veio um maldito Gol G3 fazendo um barulho enorme de turbina me dando farol. Acelerei. Quando bati exatos 222Km/h olhei no retrovisor e vi o Gol fumaçando e ficando pra trás.... Esse é o preço por fuçar em motor AP, ele anda bem, mas não dura muito, ainda mais na mão de moleque HUEHUE Comparar um motor v8 com um 4 cilindro. Só brasileiro mesmo pra ter coragem de sair falando umas coisas dessas.
  9. Entao, até eu estranhei. Vou fazer mais um exame la pelo dia 19 desse mes pra ver como a testo está. Tenho 19, quase 20. Eu quando fiz pela primeira vez tava com libido baixa tbm, tanto que no meu primeiro exame a testosterona livre tava baixa pra caramba, dai, por conta propria comecei com a vit d3, e da pra notar os resultados no corpo, tanto que no exame deu esse tanto. Entao, Foi o que aconteceu comigo. Do que eu estava fazendo, a unica coisa que eu mudei foi a ingestao de vit D3, e comecei a ingerir mais gordura com colesterol. Pode ser que no meu primeiro exame eu tenha pegado um dia de testo baixa, ou entao nesse ultimo um nivel absurdo de testo.
  10. Pega e faça, causo tu tenha testo livre muito baixa, sempre é interessante aumenta-la, testosterona é o principal na saúde de qualquer homem, tanto que pensando em medicina preventiva é a melhor coisa que existe. Porque vantagem ao importar? quanto tu paga importada? Eu pago R$ 22 em 60 caps 2000UI
  11. Aqui vai minha experiencia, meus exames laboratoriais, aqui só vao os de testo total, os outros ainda nao terminaram. Sou gordo, tenho 107kgs. O que mudei na rotina: Vitamina D3 2000UI. E estou ingerindo mais gorduras contendo colesterol.
  12. Como sempre fazendo uns exames periódicos e aqui vai um que eu até estou achando estranho. Vamos ver o que ele vai indicar da proxima vez. O atual, e o anterior que foi feito na terceira semana de dieta.
  13. Quando menor a quantidade de gordura no corpo, mais dificil é de queima-la, sem contar que a homeostase vem chegando com o tempo. Tá treinando com pesos? Alguns estudos mostraram que a Vitamina D melhora na produçao de testosterona e ajuda a queimar gordura abdominal. Também para queimar a gordura do abdomem recomenda-se fazer aerobicos de baixa intensidade em jejum, ou entao aumentar a quantidade de atividade em jejum, ou causo nada disso se encaixe na sua rotina, estude sobre a Ioimbina.
  14. Pra quem treina muito cedo e nao consegue comer nada, tem que ingerir em torno de 10g de BCAA, ou dar um jeito de comer antes de treinar. Tem gente que defende que pode tomar whey mesmo antes de treinar, daí a opçao é sua. Tu tem que pensar na dieta primeiro antes de tomar whey e malto no pós, monte ela primeiro para depois ver se vai precisar de tais suplementos, pq causo contrário vai ser só dinheiro jogado fora. Creatina segue o padrao 5g por dia.
  15. isso é gordura, tem que queimar essa banha, e pensar em colocar músculo nessa carcaça.
×
×
  • Criar Novo...