Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 14:52 Postado Janeiro 12, 2014 às 14:52 (editado) Mestre Pokoyô vai ensinar pra você a malhação natural. Só é possível ganhar músculos em dias de alta ingestão de carb e proteínas. Estou falando de 3g/kg de proteínas e 6 g/kg de carb. Mas pra ficar com bf baixo não dá pra fazer alto carb todo dia. Então use essa relação em apenas três dias na semana, nos dias em que malhar braços, tronco e pernas (pra quem malha pernas). Também é preciso evitar o overtraining direto e indireto. Malhar tríceps e peito num dia só provoca overtaining no tríceps. Então a divisão tem de ser assim: Seg- peito e ombro Terça- Abdominal Quarta- Esteira e costas Quinta- Perna Sexta- braços Sábado- off Domingo-off e lixo. Ficam mantidos os seguintes princípios da malhação natural: Pesos pesados Low reps Progressão Mando para o inferno os seguintes princípios: Full body Ingestão de 0,8 g/kg de proteínas Alta frequência de treinamentos Falha, fadiga,intensidade. No pain no gain. Editado Janeiro 12, 2014 às 14:55 por Pokoyô
hellgod Postado Janeiro 12, 2014 às 14:55 Postado Janeiro 12, 2014 às 14:55 (editado) Mas meu camarada, tu só endosso o que eu disse O MELHOR do Brasil supina 2.2 numa competição após um macrociclo, com treinamento especifico para o campeonato de SUPINO. Logo, em treino O MELHOR do Brasil deve conseguir 5 repetições a 2 BW, O MELHOR do BRASIL. Ae vem um cara no tópico e diz que supina 2 bw para 5 repetições com um treininho muquirana e vocês ficam incentivando a pomba afirmando que sim, ele pode ter o mesmo desempenho esportivo que o MELHOR SUPINADOR RAW do Brasil . Tu mesmo colocou a prova ae em cima. Só vou aceitar que a pomba faz 5 repetições para 2 BW se ELE FOR Claudiomar José Souza de Itatinga Será que só eu enxergo isso Sim, eu estou endossando o que você disse. Mas veja bem, você esqueceu de quotar o meu post, falei que 138kg pra 78kg, que dá 1,76BW, não era tão impressionante em treino e que não dava pra comparar com marcas de competição. 1,9 ou 2bw pra 5 reps já é nível de competidor elite, aí sim duvido, mesmo com técnica de treino. De resto, concordo com tudo que disseram. Editado Janeiro 12, 2014 às 14:57 por hellgod
Silva B Postado Janeiro 12, 2014 às 15:14 Postado Janeiro 12, 2014 às 15:14 Mestre Pokoyô vai ensinar pra você a malhação natural. Só é possível ganhar músculos em dias de alta ingestão de carb e proteínas. Estou falando de 3g/kg de proteínas e 6 g/kg de carb. Mas pra ficar com bf baixo não dá pra fazer alto carb todo dia. Então use essa relação em apenas três dias na semana, nos dias em que malhar braços, tronco e pernas (pra quem malha pernas). Também é preciso evitar o overtraining direto e indireto. Malhar tríceps e peito num dia só provoca overtaining no tríceps. Então a divisão tem de ser assim: Seg- peito e ombro Terça- Abdominal Quarta- Esteira e costas Quinta- Perna Sexta- braços Sábado- off Domingo-off e lixo. Ficam mantidos os seguintes princípios da malhação natural: Pesos pesados Low reps Progressão Mando para o inferno os seguintes princípios: Full body Ingestão de 0,8 g/kg de proteínas Alta frequência de treinamentos Falha, fadiga,intensidade. No pain no gain. Treinar peito e triceps da overtraning? cara vai ler sobre overtraining que divisão podre. Se malhar peito e triceps da overtraining ta e peito e ombro pode? ok Valeu mestre manda uma foto da dorsal ai.
Visitante Postado Janeiro 12, 2014 às 15:19 Postado Janeiro 12, 2014 às 15:19 Sim, eu estou endossando o que você disse. Mas veja bem, você esqueceu de quotar o meu post, falei que 138kg pra 78kg, que dá 1,76BW, não era tão impressionante em treino e que não dava pra comparar com marcas de competição. 1,9 ou 2bw pra 5 reps já é nível de competidor elite, aí sim duvido, mesmo com técnica de treino. De resto, concordo com tudo que disseram. kkkkkkkkkk Até dei like. Pensaram sobre a técnica(se era parcial), pensaram se tinha parceiro do lado, mas não pensaram que o cara poderia ser ruim de matemática kkkk
Thiago CWB Postado Janeiro 12, 2014 às 16:38 Postado Janeiro 12, 2014 às 16:38 Ainda n tenho ctz desse lance de progressao d força seja a melhor coisa para resultado d hipertrofia. Hj supino 1.3bw para 6 a 8 rep. Ou 1.9bw para 1rm e nem por isso meu peitoral eh super desenvolvido. Uns leigos em treinamento q fazem estruturas e tecnicas de falha neuromuscular e treinos infrequentes, muitas vezes acabam desenvolvendo ate mais q eu. Considerando eh claro, minha pessima genetica para peitoral. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Keeperr Postado Janeiro 12, 2014 às 16:40 Postado Janeiro 12, 2014 às 16:40 Mestre Pokoyô vai ensinar pra você a malhação natural. Só é possível ganhar músculos em dias de alta ingestão de carb e proteínas. Estou falando de 3g/kg de proteínas e 6 g/kg de carb. Mas pra ficar com bf baixo não dá pra fazer alto carb todo dia. Então use essa relação em apenas três dias na semana, nos dias em que malhar braços, tronco e pernas (pra quem malha pernas). Também é preciso evitar o overtraining direto e indireto. Malhar tríceps e peito num dia só provoca overtaining no tríceps. Então a divisão tem de ser assim: Seg- peito e ombro Terça- Abdominal Quarta- Esteira e costas Quinta- Perna Sexta- braços Sábado- off Domingo-off e lixo. Ficam mantidos os seguintes princípios da malhação natural: Pesos pesados Low reps Progressão Mando para o inferno os seguintes princípios: Full body Ingestão de 0,8 g/kg de proteínas Alta frequência de treinamentos Falha, fadiga,intensidade. No pain no gain. again...
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 16:49 Postado Janeiro 12, 2014 às 16:49 Treinar peito e triceps da overtraning? cara vai ler sobre overtraining que divisão podre. Se malhar peito e triceps da overtraining ta e peito e ombro pode? ok Valeu mestre manda uma foto da dorsal ai. Os exercícios de peito forçam o tríceps. Ombro força bíceps.
Silva B Postado Janeiro 12, 2014 às 17:34 Postado Janeiro 12, 2014 às 17:34 Os exercícios de peito forçam o tríceps. Ombro força bíceps. Como assim cara? se eu fizer Militar vou pegar Biceps? elevação lateral pega biceps? ou seria uma rosca direta pegando ombro? não tem sentido nenhum só ta desvirtuando o topico com isso sinceramente, é raro saber de casos de overtraining só se um natural for pegar o treino do arnold de 4 horas por dia e fazer um ABCx2... provavelmente si ferre, fora isso montando um treino com frequência de treinar músculos grandes 2/3 vezes na semana com compostos boa execução boa alimentação (exemplo) as chances são nulas no máximo uma irritação no sistema nervoso central se abusar muito das falhas. Por oque ja vi de vc no forum, vai falar pra mim postar uma foto aqui... vc vai botar uma da sua dorsal e dizer que deu certo e esse forum é muita teoria...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 12, 2014 às 17:37 Postado Janeiro 12, 2014 às 17:37 Ombro força bíceps. Juro que abaixei a testa até encostar na mesa, de tanta decepção ao ler isso. Fuzari da maromba reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 12, 2014 às 18:33 Supermoderador Postado Janeiro 12, 2014 às 18:33 Mestre Pokoyô vai ensinar pra você a malhação natural. Só é possível ganhar músculos em dias de alta ingestão de carb e proteínas. Estou falando de 3g/kg de proteínas e 6 g/kg de carb. Mas pra ficar com bf baixo não dá pra fazer alto carb todo dia. Então use essa relação em apenas três dias na semana, nos dias em que malhar braços, tronco e pernas (pra quem malha pernas). Também é preciso evitar o overtraining direto e indireto. Malhar tríceps e peito num dia só provoca overtaining no tríceps. Então a divisão tem de ser assim: Seg- peito e ombro Terça- Abdominal Quarta- Esteira e costas Quinta- Perna Sexta- braços Sábado- off Domingo-off e lixo. Ficam mantidos os seguintes princípios da malhação natural: Pesos pesados Low reps Progressão Mando para o inferno os seguintes princípios: Full body Ingestão de 0,8 g/kg de proteínas Alta frequência de treinamentos Falha, fadiga,intensidade. No pain no gain. Ombro força bíceps. Cara, na boa... pare de postar. Você vai acabar confundindo quem entra aqui e quer dicas sérias. Se você ainda acha que esses seus 'princípios' são válidos, poste estudos científicos que comprovem eles. Argê reagiu a isso 1
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 20:40 Postado Janeiro 12, 2014 às 20:40 Essa idéia que dei na verdade é de um sujeito de outro fórum que é natural e tá evoluindo muito bem com abdominais super definidos coxas que você acredita que sejam bombadas e não são. Ele usou ciclo de carbs e chegou a esses resultados com bf de 8%. Agora se vocês não tem interesse em aprender mas só de ficar zoando toda idéia séria que se coloca aqui então sigam em frente.
Stockton Postado Janeiro 12, 2014 às 21:49 Postado Janeiro 12, 2014 às 21:49 Bom, eu ainda dava um desconto, achando que podia ser sério sua crença em algumas coisas, ou que conhecia algo e tava aprendendo outras, mas agora depois de ler os últimos posts definitivamente concluo que NÃO SABE NADA e que sua participação tem sido realmente um prejuízo pra quem está entrando nesse tópico! A lista de asneiras é imensa, mas não vou nem listar todas aqui para não competir com o legítimo "pérolas do fórum"! É ombro forçando bíceps, só se cresce com 3g de proteína e 6g de carbo, esqueça frequência, é natural fodão com 8% de BF e pernas que "parecem" bombadas, ahhhh... perdi a paciência!
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 21:55 Postado Janeiro 12, 2014 às 21:55 (editado) Tá bom..então eu vou postar mesmo sem autorização dele as fotos do cara que chegou a esses resultados com o carb cicling, ou seja, com essas "besteiras". Os resultados dele são tão bons que me levou a repensar minha técnica. Às vezes a gente tem que ter humildade e entender que não sabe tudo, que ainda há muita experiência a fazer. Editado Janeiro 12, 2014 às 22:02 por Pokoyô
Stockton Postado Janeiro 12, 2014 às 22:03 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:03 Sua o quê????? Não, desisto amigos, vou parar de alimentar troll! Quem está entrando no tópico aprenda algo com quem sabe alguma coisa. Ninguém tem a verdade absoluta sobre treinos de naturais, nenhum "mestre", nenhum moderador, nenhum usuário, mas levem em conta pelo menos um mínimo de bom senso ao escolherem o que ler e o que seguir, boa sorte a todos!
DD15x Postado Janeiro 12, 2014 às 22:06 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:06 www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/102723-pokoy%C3%94-destruindo-mitos Pokoyo é lenda e não só aqui...
Stockton Postado Janeiro 12, 2014 às 22:14 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:14 Ainda n tenho ctz desse lance de progressao d força seja a melhor coisa para resultado d hipertrofia. Hj supino 1.3bw para 6 a 8 rep. Ou 1.9bw para 1rm e nem por isso meu peitoral eh super desenvolvido. Uns leigos em treinamento q fazem estruturas e tecnicas de falha neuromuscular e treinos infrequentes, muitas vezes acabam desenvolvendo ate mais q eu. Considerando eh claro, minha pessima genetica para peitoral. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Thiago pode haver dezenas de variáveis entre você e o cara dos peitorais desenvolvidos além do tipo de treino, mas só queria lembrar uma coisa: avançar (intensidade e não necessariamente cargas) é obviamente um parâmetro necessário para melhora de hipertrofia, e acho que você não discorda disso, pois então, sem ganho de força você simplesmente não consegue avançar em intensidade. Se você não tiver força pra fazer mais uma rep, ou para descansar menos e poder voltar logo ao exercício, ou (a mais comum) levantar mais carga, não terá como melhorar a intensidade do treino. Pense num corredor de 100m rasos, não vai ser treinando caminhada ou mesmo maratona que ele vai melhorar a velocidade dele, ele precisa ter força pra largar mais rápido, mais força pra acelerar mais rápido e mais força pra aguentar e não desacelerar logo. Não digo que sendo mais forte ele necessariamente será maior (Bolt não é grande como os adversários), mas certamente que não sendo forte você não conseguirá ser maior, e como estamos em um tópico de naturais, nem penso nas outras alternativas. Broly75 reagiu a isso 1
Silva B Postado Janeiro 12, 2014 às 22:19 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:19 Vish Pokoyo vc não sente que esta errado quando vê varias pessoas discordando de vc? não pensa em mudar suas ideias? Se toca cara. Achei que la no Fisiculturismo vc éra respeitado mas pelo jeito... Pokoyô Natural Membros 2.125 posts Postado 04 junho 2013 - 02:55 Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas. Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente. Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso. Aguardem a próxima foto. SE LIGA CARA!!!
Danilo Z Postado Janeiro 12, 2014 às 22:23 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:23 Não seria mais fácil ouvir um coach de renome que treine pessoas no nicho que você procura? Ai você pega o que ele fala e procura as fontes e confirma se realmente é aquilo. Nem todo mundo trabalha com hormonizados. Eu sou adepto de testar desde que tenha sentido e seja bem embasado. Por exemplo esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=62-TYluYIiw Não pretendo testar. 2 Só testo o q dizem grandes mestres q COMPROVAM o q dizem através de resultados concretos de performance , por isso sou fissurado em descobrir detalhadamente o método (ou poderia dizer métodos??) De Ivan Abajiev... John Broz está construindo monstros seguindo as mesmas coisas, queria saber como é esse treino. Não vai pelo corpo não que tem cara que toma AE e diz que não. Se você for natural, pega alguém que não treine só BBs mas pessoas comuns também Grande dica. Ainda n tenho ctz desse lance de progressao d força seja a melhor coisa para resultado d hipertrofia. Hj supino 1.3bw para 6 a 8 rep. Ou 1.9bw para 1rm e nem por isso meu peitoral eh super desenvolvido. Uns leigos em treinamento q fazem estruturas e tecnicas de falha neuromuscular e treinos infrequentes, muitas vezes acabam desenvolvendo ate mais q eu. Considerando eh claro, minha pessima genetica para peitoral. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Tá , mas esses caras q vc se compara são naturais??? Eis a questão meu grande amigo. Onde treino sou o q supina...agacha e terra mais peso (e também faço tanto remada com barra...com alteres...e desenvolvo com mais peso q todos) sou grande, mas de longe sou o maior q treina lá, tem um cara lá q é gigante deve ter uns 46 cm de braço e uns 145 cm de tórax e uns 8~10% de BF q treina com quase a metade dos pesos q eu treino e ele tem o corpo de BB profissional , tipo de cara q passa na rua e TODOS olham por ser grande...definido e vascularizado ,mas vc ve ele treinando e não tem nada de sensacional nas cargas...e o pior é q ele ainda rouba...balança...faz meias amplitudes... mas é como falei... com AEs meu filho qualquer estímulo é ótimo estímulo, pra quem é natural a coisa é mais sofrida e como é.
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 22:36 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:36 (editado) Vish Pokoyo vc não sente que esta errado quando vê varias pessoas discordando de vc? não pensa em mudar suas ideias? Se toca cara. Achei que la no Fisiculturismo vc éra respeitado mas pelo jeito... Pokoyô Natural Membros 2.125 posts Postado 04 junho 2013 - 02:55 Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas. Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente. Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso. Aguardem a próxima foto. SE LIGA CARA!!! Olhe quando eu estou errado eu reconheço. Esse cara aí é 100% natural. Venho acompanhando a evolução dele e ele usa pesos pesados e carb cicling. A minha malhação tem defeitos, tá certo que tenho grandes dorsais e basta isso pra me sair bem na academia e em qualquer lugar de regatas, mas meu peito é só razoável e os braços não tão bons. Então estou disposto a alterar minha malhação e tentar melhorar. Aqui eu vejo a opinião de todo mundo porque basta você dizer o que lhe aconteceu malhando assim e assado que já tá me ensinando. Vejo aqui a opinião de todo mundo sem ficar com gozação. Editado Janeiro 12, 2014 às 22:38 por Pokoyô
Deckin Postado Janeiro 12, 2014 às 22:41 Postado Janeiro 12, 2014 às 22:41 A minha malhação tem defeitos, tá certo que tenho grandes dorsais e basta isso pra me sair bem na academia e em qualquer lugar de regatas, mas meu peito é só razoável e os braços não tão bons. NUM AGUENTO MAIS ESSE ENDEUSAMENTO DESSAS DORSAIS .. PQP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 12, 2014 às 23:43 Postado Janeiro 12, 2014 às 23:43 (editado) Mentalidadezinha a de vocês... E a gente fica passando as melhores informações pra esse pessoal.. Sem troca de informações ninguém passa de bodinho inchadinho...tá cheio deles nos shoppings. Vou procurar gente mais interessada pra discutir ou guardar pra mim os segredos da musculação natural. Editado Janeiro 12, 2014 às 23:43 por Pokoyô
Gabriel138 Postado Janeiro 12, 2014 às 23:52 Postado Janeiro 12, 2014 às 23:52 (editado) Mentalidadezinha a de vocês... E a gente fica passando as melhores informações pra esse pessoal.. Sem troca de informações ninguém passa de bodinho inchadinho...tá cheio deles nos shoppings. Vou procurar gente mais interessada pra discutir ou guardar pra mim os segredos da musculação natural. Ja te fiz algumas perguntas,creio que foram 3 e dessas 3 perguntas você não respondeu nenhuma,você vai contra o que é discutido aqui,mas não apresenta nenhum NENHUM argumento decente,apenas repete o mesmo papo varias e varias vezes Fala coisas absurdas,vamos lá,vc só fala de dorsais,pois bem,quantas chin ups vc consegue fazer? EDIT: melhor parar de argumentar com vocês antes que eu tome alerta isso sim Editado Janeiro 12, 2014 às 23:58 por Gabriel138
tms Postado Janeiro 13, 2014 às 00:18 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:18 Entrei aqui pra ver se tirava algo proveitoso , mas pelo visto é um monte de schwarzenegger brigando
Thiago CWB Postado Janeiro 13, 2014 às 00:20 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:20 (editado) Seguinte pokoyo ja deu as dicas dele. Agora vira a página e segue o topico. Ninguém mais comenta o assunto. Ponto final Se quiser continuar com suas dicas, abre um tópico e lá será discutido os metodos. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado Janeiro 13, 2014 às 00:25 por Thiago CWB Gabriel138 reagiu a isso 1
Gabriel138 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:21 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:21 Seguinte p pokoyo ja deu as dicas dele. Agora vira a página e segue o topico. Ninguém mais comenta o assunto. Ponto final Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk De acordo
dukenukembr Postado Janeiro 13, 2014 às 00:27 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:27 Eu não uso anabolizantes já falei isso.....se usasse seria muito forte, desproporcional, tosco, bruto hahahha chorei quando li isso...esse tal de porcoyo é tipo o gh 15 brasileiro ne
Silva B Postado Janeiro 13, 2014 às 00:32 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:32 Entrei aqui pra ver se tirava algo proveitoso , mas pelo visto é um monte de schwarzenegger brigando Deveria ler desde o inicio Stockton não intendi oque vc escreveu ali... intendi só a base: Avançar a intensidade e não a carga mas não intendi o resto pra poder aplicar... seria tipo se estagnar na mesma carga uma opção é aumentar a intensidade diminuindo o tempo de intervalo entre as series. É isso? eu li varias vezes mas não intendi haeuaheeha
tms Postado Janeiro 13, 2014 às 00:44 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:44 Deveria ler desde o inicio Stockton não intendi oque vc escreveu ali... intendi só a base: Avançar a intensidade e não a carga mas não intendi o resto pra poder aplicar... seria tipo se estagnar na mesma carga uma opção é aumentar a intensidade diminuindo o tempo de intervalo entre as series. É isso? eu li varias vezes mas não intendi haeuaheeha Ps: foi uma critica a todo esse off topic besta. Cya Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Buttler Postado Janeiro 13, 2014 às 00:48 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:48 (editado) Eu acho que o primeiro post poderia ser editado conforme fosse se chegando a um consenso. Isso inclusive, poderia ser feito em outros topicos. Dessa forma, fica tudo sintetizado no post inicial e quem entrou no topico depois, lê este unico post e interage em torno dele. Editado Janeiro 13, 2014 às 00:50 por Buttler Broly75 reagiu a isso 1
Arex Postado Janeiro 13, 2014 às 00:50 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:50 SilvaB, não sou o Stockton mas vou tentar ajudar...o que ele quis dizer é que há diversos métodos para se aumentar a tensão sobre os músculos...o mais simples é o aumento da carga, mas também dá através do aumento do numero de reps, da diminuição do intervalo entre outros, capsice.. Pablo79, muito bacana o link do Martin Berkhan que vc trouxe...talvez grande parte da molecada seja familiar com essa fórmula dele mas eu confesso que não conhecia...para aqueles que, como eu, também não conhecem, vou traduzir os principais pontos (o link original é https://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html). o tema do texto é o limite genético de um atleta natural (talvez esse post coubesse melhor no topico Dá Pra Chegar Natural, mas lá tá tão zoado e aqui estamos quase f¨&*%$# que achei melhor postar aqui mesmo). De forma bem grosseira, o autor diz que nosso limite genético é calculado com a fórmula Altura - 100 = Peso Máximo em kilos para (ATENÇÃO) um BF de 5-6%. Ou seja, alguém com 1,80 chegaria no máximo a 80 kg com um BF de 5-6%. Se seu BF estiver maior, vc consegue ter mais peso. Ele explica que determinou esse BF pois é o BF médio dos competidores em dia de competição. Além disso, ele explica como os ganhos vao diminuindo ao longo do tempo. Segundo ele, nos primeiros 06 meses de treino, é possivel ganhar musculos a uma taxa de 02 libras (+/- 0,9kg) por mês. Também rola ganhar musculo e perder banha ao mesmo tempo (fazendo uma conta rápida, chegamos a um patamar de 5,4kg de ganhos nos primeiros 06 meses) - é claro que isso é só um parametro. A partir do sétimo mes e até +/ o 24º, a taxa cai para algo como 01 libra (0,44kg) por mês. Ou seja, há a possibilidade de ganhar-se algo perto de 7,5kg neste segundo momento. No terceiro ano, a taxa de ganho decai para 0,5 libra (0,2kg) por mes, No 4º e 5º anos, 01 libra a cada 04 meses (03 libras por ano). Do 5º ao 10º, 01 libra por ano (carai, treinar o ano inteiro para ganhar 0,5kg é osso). E ele termina dando a visão dele sobre o que é necessario para chegarmos neste limite: 1) Consistência (parece que essa é a palavra mais importante mesmo para nós) 2) Trabalho pesado (aqui ele ressalta que é muito importante trabalhar pesado mas sem exageros a ponto de transformar nossa ida à academia em um fardo) 3) Acompanhe sua evolução com numeros Bom, nada novo, o que é muito bom por um lado. Estou com preguiça de reler tudo o que escrevi então relevem casa haja erros de digitação ou de Português. Broly75 reagiu a isso 1
Posts Recomendados