Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação - Will Detilli

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Postado

se o estudos já mostraram que testo sem treino cresce mais que treino sem testo e que testo sem dieta perde mais gordura que dieta... pra que ficar discutindo ????

cada um acredita no que quiser

claro que o cara se esforçou ... ele aposta a carreira dele nessa transformação, ficar rico e famoso

qualé, vc são inocentes demais

Postado

Seus amigos devem ter genética pra ser seco, por isso não engordam fácil.

Eles ficam grande porque comem pa crl e tem o descanço necessário, e mandam o veneno não precisa fazer mais que isso.

GENETICA

ATA

sei bem a genética deles

aliás, já até apliquei a genética em um deles uma vez

Postado

Ele não fala em momento nenhum que não usou AE.

Pois é ..

Gostei da resposta dele, apesar de ser idiota.

Ele disse:

- Eu não vou falar que não usei porque vão me chamar de mentiroso, e nem vou falar que usei porque vão me julgar.

HAUEHAEUEAHU

Postado

só que no inicial o cara fala dos treinos, das dietas, mas não das drogas

omite de propósito

oras

não sei nem porque eu discuto ainda

Postado

Até que enfim falaram verdades.

Não quero dizer que os resultados do cara foram só AEs, ele parece ser bem dedicado... MAS esse papo de dedicação tem limite, cara.

A galera fala "é óbvio que ele usou AEs, não tem pq discutir". Óbvio pra alguns, tem gente que vai acreditar que o loco conseguiu aquilo natural.

Aí faz um cutting de 3 meses, no final corta tudo os carbos e só o que vai conseguir é perder peso divido em água/gordura/massa e ficar muito irritado pela falta de carbo.

O que vai dá de gurizada tomando 12 litros de água pra ficar definido como ele, não vai ser brincadeira.

Postado

Ele não fala em momento nenhum que não usou AE.

Nos últimos dois vídeos q ele postou no canal (muito bons por sinal) explicando o processo de bulk/cut, ele não chega a admitir q usou, mas dá a entender q usou alguma droga em doses baixas pra ajudar a segurar a massa magra... a mensagem q ele quer passar nos vídeos é q droga não é tudo, simples assim, e não é difícil concordar com ele, basta olhar a galera q usa direto combinando trocentas drogas e continua com shape zoado... pela quantidade de gente q usa, se droga fosse tudo, veríamos pessoas com shapes fodásticos pra todo lado... pessoal continua desmerecendo a genética, sendo q ela é essencial até mesmo pra determinar a resposta às drogas.

Postado

A droga não é tudo, mas tira os AEs e faz o mesmo cutt que ele fez pra ver. É isso que ele dá a entender a 90% do público que assiste o vídeo, que só com dieta e treino tem como chegar num shape daquele em TRÊS MESES de cutting.

Postado

mas hormônios SÃO tudo, sem eles tu não ganha massa muscular, imagina uma pessoa que injeta 10x mais testosterona que o corpo produz...

o usuário planeta acabou de falar de um estudo onde mostrava um grupo que treinava e não utilizava esteroides e outro que não treinava e usava... no final... steroids wins.

e esse negócio de não ver shape bom por ai... pelo amor de deus, toda rave tu encontra pelo menos uns 10 caras secos com menos de 8%

XXXperience ano passado parecia um festival de hormônios, se duvidar tinha mais nego vendendo roids lá do que LSD

Postado

A droga não é tudo, mas tira os AEs e faz o mesmo cutt que ele fez pra ver. É isso que ele dá a entender a 90% do público que assiste o vídeo, que só com dieta e treino tem como chegar num shape daquele em TRÊS MESES de cutting.

Ai é q tá velho... eu não acho q o cara tenha feito esses vídeos pra iludir o pessoal, eu entendi de forma bem diferente... principalmente quando assisti o ultimo vídeo q o cara postou, onde ele da a entender sim q usou algum ester curto em doses baixas... o cara não é obrigado a postar o ciclo dele, isso pode inclusive ser interpretado como apologia e dar alguma dor de cabeça pro cara... pra mim a mensagem foi clara, droga não é tudo e individualidade biológica existe... não adianta querer copiar o q o fulano faz, provavelmente vc não vai ter exatamente o mesmo resultado q o fulano... eu concordo com isso cara :laughingsmiley:

mas hormônios SÃO tudo, sem eles tu não ganha massa muscular, imagina uma pessoa que injeta 10x mais testosterona que o corpo produz...

o usuário planeta acabou de falar de um estudo onde mostrava um grupo que treinava e não utilizava esteroides e outro que não treinava e usava... no final... steroids wins.

e esse negócio de não ver shape bom por ai... pelo amor de deus, toda rave tu encontra pelo menos uns 10 caras secos com menos de 8%

XXXperience ano passado parecia um festival de hormônios, se duvidar tinha mais nego vendendo roids lá do que LSD

Velho, quando a gente fala em hormônios esta subentendido q NÃO são os endógenos né... eu já vi esse estudo q o planeta citou e sinceramente achei ridículo, o estudo forçou uma conclusão q tem tudo pra estar errada, mas essa é só a minha opinião... e bixo, quanto a shapes bons... não sei se é vc na foto do avatar, mas compara essa foto com as fotos postadas na seção de aes... tem nego socando um monte de coisa e não ta nem perto do shape dessa tua foto... na rave vc encontrou 10 caras secos? vamos supor q tivessem 50 ou 100, qual o percentual q esses caras representam no total de caras da festa? E no total de caras q fazem academia? E quem disse q todo cara seco toma bomba? Cara, eu tenho um volume razoável sem ser rasgado e nego tem certeza absoluta não apenas q eu uso mas até do q eu uso :laughingsmiley: eu nem me irrito mais, só acho graça... enquanto os caras estão lá cacarejando eu estou treinando :laughingsmiley: outra coisa velho, o mecanismo de ganho de massa magra é muito complexo, ninguém sabe exatamente como funciona... um cara faz um ciclo e a testo dele sobe pra 10 ou 15x a média normal... dá pra saber quanto de mm ele vai ganhar? Um BB profissional tem quanto de mm a mais q um cara dedicado q treina puro? 10X mais? 5X mais? Eu acho q não... Sei lá cara, não tenho nada contra quem usa, cada um faz o q quiser, mas eu vejo muita gente usando e não tendo um resultado q de pra falar q o risco compensou... e eu acho q o Will deu uma alertada nesse sentido saca?

Postado

o estudo não força conclusão, apenas demonstra a realidade

bomba sem treino cresce mais que treino sem bomba

está postado no forum, não sei onde

Postado (editado)

Ai é q tá velho... eu não acho q o cara tenha feito esses vídeos pra iludir o pessoal, eu entendi de forma bem diferente... principalmente quando assisti o ultimo vídeo q o cara postou, onde ele da a entender sim q usou algum ester curto em doses baixas... o cara não é obrigado a postar o ciclo dele, isso pode inclusive ser interpretado como apologia e dar alguma dor de cabeça pro cara... pra mim a mensagem foi clara, droga não é tudo e individualidade biológica existe... não adianta querer copiar o q o fulano faz, provavelmente vc não vai ter exatamente o mesmo resultado q o fulano... eu concordo com isso cara :laughingsmiley:

Velho, quando a gente fala em hormônios esta subentendido q NÃO são os endógenos né... eu já vi esse estudo q o planeta citou e sinceramente achei ridículo, o estudo forçou uma conclusão q tem tudo pra estar errada, mas essa é só a minha opinião... e bixo, quanto a shapes bons... não sei se é vc na foto do avatar, mas compara essa foto com as fotos postadas na seção de aes... tem nego socando um monte de coisa e não ta nem perto do shape dessa tua foto... na rave vc encontrou 10 caras secos? vamos supor q tivessem 50 ou 100, qual o percentual q esses caras representam no total de caras da festa? E no total de caras q fazem academia? E quem disse q todo cara seco toma bomba? Cara, eu tenho um volume razoável sem ser rasgado e nego tem certeza absoluta não apenas q eu uso mas até do q eu uso :laughingsmiley: eu nem me irrito mais, só acho graça... enquanto os caras estão lá cacarejando eu estou treinando :laughingsmiley: outra coisa velho, o mecanismo de ganho de massa magra é muito complexo, ninguém sabe exatamente como funciona... um cara faz um ciclo e a testo dele sobe pra 10 ou 15x a média normal... dá pra saber quanto de mm ele vai ganhar? Um BB profissional tem quanto de mm a mais q um cara dedicado q treina puro? 10X mais? 5X mais? Eu acho q não... Sei lá cara, não tenho nada contra quem usa, cada um faz o q quiser, mas eu vejo muita gente usando e não tendo um resultado q de pra falar q o risco compensou... e eu acho q o Will deu uma alertada nesse sentido saca?

eu não citei um parâmetro, disse que o cara que tem 10x mais testosterona no corpo que outro indivíduo, vai ganhar mais massa muscular... e bem dito, tu tem um volume razoável, eu também tenho quando seco, se vê pela foto de perfil... razoável não, maior que 90% da academia, agora, eu não me comparo com alguém que usa esteroides, nem de longe, a qualidade, a densidade, os cortes, são as características que essas substâncias propõem, não adianta se iludir, no espelho tu pode ficar bonitinho, seco e tal igual o jeff seid, agora fica do lado desses caras e tira uma foto... tu vai querer se enforcar...

e quanto a esses malucos de rave, cara, os que eu conheço pelo menos são tudo playboy, tem grana pra isso, fazem ciclos de durateston á hgh, tem aquela noção "básica" de dieta, sabe "o que é bom e o que não é", sabe o que retêm água e o que não retêm, só isso, o resto do aprendizado tá tudo na ponta da agulha...

Editado por Shemp
Postado

verdade, já vi este estudo, na verdade tenho até salvo aki ele completo

mais mesmo assim, isto não tira o mérito de ninguém né!!!

Postado

Eu não acho que que AEs sejam tudo.

Tem particularidades sim.

Um brother meu tá "ciclando" há meses. Não é B n' C, ele tá ciclando normalmente, só que sem previsão de termino (louco).

Mas ele tá acompanhando com exames e tal, e suplementa, bebe praticamente nada, e se alimenta bem, só dá uma viajada nas calorias, as vezes come pouco.

E o cara tá pior que eu, que sou natural.

Eu tenho ideia em onde ele erra, mas mesmo assim, com hormônios era pra ele tá muito melhor que eu.

Postado

está postado no forum, não sei onde

Cara, se vc realmente acredita nisso... tome bomba, não treine e não controle sua alimentação... depois poste aqui os resultados :laughingsmiley:

eu não citei um parâmetro, disse que o cara que tem 10x mais testosterona no corpo que outro indivíduo, vai ganhar mais massa muscular... e bem dito, tu tem um volume razoável, eu também tenho quando seco, se vê pela foto de perfil... razoável não, maior que 90% da academia, agora, eu não me comparo com alguém que usa esteroides, nem de longe, a qualidade, a densidade, os cortes, são as características que essas substâncias propõem, não adianta se iludir, no espelho tu pode ficar bonitinho, seco e tal igual o jeff seid, agora fica do lado desses caras e tira uma foto... tu vai querer se enforcar...

e quanto a esses malucos de rave, cara, os que eu conheço pelo menos são tudo playboy, tem grana pra isso, fazem ciclos de durateston á hgh, tem aquela noção "básica" de dieta, sabe "o que é bom e o que não é", sabe o que retêm água e o que não retêm, só isso, o resto do aprendizado tá tudo na ponta da agulha...

Cara, eu entendo o q vc está falando... so acho q não dá pra se comparar só com quem obtém bons ou ótimos resultados com os aes, tem todo o outro lado da moeda... e mesmo entre os q usam, se vc pegar o maluco de rave bolado com o melhor shape q vc conhece e botar o cara do lado do Jeff Seid, será q o fritado não vai querer se enforcar? :laughingsmiley:

Postado

concordo com o Shemp principalmente na parte de encontrar varios caras grandes e secos em raves( e vou em muitas durante o ano) enchendo o cu de bala e bebendo etc, exemplo tenho um brother que todo sabado mais é todo sabado mesmo acho que se ele não sair sabado ele entra em depressão rs ele tá em festa, pool party, Rave o crlh que tiver ele tá, o bicho tem um shape seco e grande deve ter o que 1,80 de altura a ultima vez que tiramos a medida do braço ele estava com 42cm e deve ter uns 8-9% de bf ( ele é seco) e já me falou que faz ciclos e nem manja disso de protocolos estruturados como vemos aqui no forúm, conclusão ele tem um shape PiKA e não vem me falar que é genetica pra ser grande pq ele cresceu comigo e sempre foi magro pra caralho tem pulso fino e panturrinha fina ( que inclusive são os pontos fracos dele)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...