Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

curupiraK

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de curupiraK

  1. ressuscitando aqui kkk mas vi os relatos do Zuccaro e realmente ela é a melhor alternativa pra Tren
  2. mano pior q saí do clomid test estava em 1339, minha libido caiu tambem, mas logo assim q parei eu tinha umas 5 ou 6 ereções involuntárias no dia kkk
  3. mano apenas comece, eu estava quase assim, estava com 91kg meu peso sempre foi 75 a 78, quando começou a sair as estrias na cintura ja comecei a ficar apavorado e comecei, hoje em 6 meses ja deu uma equilibrada legal no shape.
  4. Pessoal, alguem tem relato de uso do MK-677 da farmafit? que é um manipulado indicado pelo Zuccaro. Eles tem um Cp sublingual que ja vi o pessoal de fora relatando maior absorção e biodisponibilidade.
  5. Mano, sinceramente, piorou. Deveria ter começado com uma dieta normocalorica, e cardio. Em março eu voltei a treinar depois de 10 anos parado, estava com 90KG e 30%BF, agora estou com 87, ganhei MM e minha BF foi pra 19%. Neste caso o foco no inicio não deve ser ganhar volume, mas aprender a treinar bem, ganahr resistencia, aumentar Taxa Metabolica e comer com disciplina.
  6. O meu uso de clomid foi bom, estava retornando pra academia depois de 10 anos parado, usei 50mg por 45 dias, em 2 meses perdi 3kg de gordura e ganhei 3kg de MM pela Bio da InBody, colaterais letargia nos ultimos 15 dias, e uma pequena queda na libido, mas sem nenhuma interferencia em questão de ereção ou desempenho sexual. minha testo foi de 471 para 1339
×
×
  • Criar Novo...