Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ragnok

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ragnok

  1. é bastante contraditório o efeito que o clomifeno faz. Em tese era para a libido esta tão alto quanto a testo, já que a testosterona é um hormônio sexual. Não sei porque a libido cai com o uso do clomifeno, mas deve ser algo relacionado aos efeitos do clomifeno como estradiol no organismo. Algumas pessoas já relataram um aumento do shbg, o que pode deixar a fração livre da testo menos disponível.
  2. nunca usei o longjack, mas pra mim o único fitoterápico que funcionou foi a ashawaghanda kkk vou procurar esse long jack da nowfoods e testar ele
  3. Agora eu fiquei curioso kkk vou comprar também pra vê o efeito.
  4. Eu já usei da oficial e não senti tanto efeito . Mas não precisa ser importado, o que eu usei é nacional mesmo, comprei em uma lojinha de Bairro de produtos naturais. Mas, se preferir da Now Foods vai ser um produto que você tem garantia de qualidade. Eu aconselharia você comprar aqui no Brasil, no máximo vai gastar uns 50 reais em um produto bom que contenha giseng, maca ou tribulus. A dosagem que eu utilizo é 1 grama por dia, em um ou duas semanas já é possível sentir os efeitos.
  5. Eu entraria com algum fitoterápico. Uma maca peruana, tribullus. Eu gosto muito da ashwaghanda( ginseng indiano) para líbido, dá um up satisfatório. Em relação a sua prolactina, ela esta dentro do padrão. O estradiol também esta dentro do padrão, mas poderia esta um pouquinho mais baixo, em uns 33pg/dl Mas, acho que essa falta de líbido não seja quadro hormonal, Tenta rever seus hábitos de sono, começa não mexer no celular uma hora antes de dormi, fazer uma higiene do sono adequada que você pode reverter esse quadro sem nenhum medicamento. Analisa também seu nível de estresse, faça uma caminhada durante a tarde se possível, pra melhorar a eficiência do seu sono profundo e diminuir o estresse. Somente seu Lh e FSH que estão baixos. Mas, pode ser que seu corpo não necessite de muito estímulo de gonadotrofinas para produzir a testosterona, o que prova que ele é bastante responsivo com doses baixas de LH e FHS. Agora, se sua testosterona estivesse baixa, ai sim você se enquadraria em um quadro de hipogonadismo. Mas, tirando isso, tá tudo ok. Só verifica esses parâmetros de sono e se quiser fazer o uso de algum fitoterápico vai ser bastante bem-vindo no seu caso.
  6. O LH e o FSH são mais baixo do que deveriam. O que acontece é que não tem o estímulo para produzir a testo natural do testículo. A morfologia testicular esta normal, nenhuma varicocele, anatomicamente do tamanho padrão, apenas não ha a sinalização satisfatória para a produção da testosterona. tanto que com o uso do clomifeno ou com o HCG a produção é retomada de forma satisfatória pelo fato deles estimularem o testículo (HCG) ou estimular a produção dos sinalizadores no caso do CLOMIFENO. Com o clomifeno, se realmente houvesse melhora clínica em todos os aspectos seria perfeito. Porém, além de retirar a libido ele me causa insónia, além de palpitações. Seria um medicamento perfeito se não causasse isso. em relação ao HCG tem em contrapartida o preço e o fato dele imitar o LH acaba tornando o testículo desensibilizado. eu penso em daqui um ou dois anos iniciar alguma TRT, já estaria com 26 anos, uma idade até bacana. apesar de ainda estar muito novo.
  7. então, eu faço exame de rotina todos os anos e todos os marcadores estão ok. tenho indicação médica para o uso de testosterona. porém, eu queria algo que não fosse inibir meu eixo. Mas, pelo jeito não vai ter muita saida pra isso kkkk só estou adiando o máximo que consigo o início da reposição de testosterona. na questão de dieta eu sou bem regrado, não como doce, não bebo e não fumo. me alimento muito bem com vegetais e verduras. Sempre tento estar consumindo uma dieta normocalórica para dificultar um pouco o ganho de peso com essa testo um pouco inferiror. Em relação ao sono é a mesma coisa, durmo sempre no mesmo horário e acordo no mesmo horário, mantenho uma rotina de 7 a 8 horas de sono. acaba que esses hábitos regrados ajuda muito a diminuir os colaterais dessa testo um pouco baixa. mas eu ja venho percebendo que ela vem caindo algumas nanogramas no decorrer dos anos. Então, daqui a algum tempo a reposição vai ser mais necessária para evitar algum problema em relação a osteoporose, aumento da circunferência abdominal, sarcopenia ( o que já vem acontecendo aos poucos). mas acredito que fazendo uma reposição responsável os colaterais são quase zero kkkk
  8. o que é bastante estranho né kkkk era pra estar alta ou em um nível um pouco mais elevado kkkk
  9. metformina é remédio para controlar a diabetes. Você não tem necessidade de utilizar esse medicamento e muito menos ele é utilizado para acne, não vai te ajudar em nada. Acnes vão sempre aparecer se houver flutuações hormonais, quanto mais estável você conseguir deixar seus hormônios melhor vai ser a qualidade da sua pele. Pode parar de utilizar isso porque não vai adiantar não kkkk.. Segue a dica do garrido_farmaceutico que você vai ter um resultado melhor.
  10. Abaixa essa prolactina com uma carbegolina e vê o que tu sente. mas bem provável que isso ai vai resolver seu caso. Eu na sua posição controlaria o Hematócrito também, pra evitar algum risco cardiovascular. Mas no momento, o que você tem que fazer é abaixar a prolactina, fazendo isso tu avisa se deu certo. Em relação o estradiol tá tranquilo, está dentro dos valores.
  11. Vê os valores e dependendo você faz o uso de outras medicamentos para controlar. Mas ta fácil de resolver isso ai. Qualquer coisa da um alô aqui pra gente contando as novidades.
  12. o proviron não vai ajudar em nada, ele so serve pra deixar a fração da testosterona que se liga ao SHGB mais livre. mas, no seu caso, o SHBG já esta baixo. vai ser dinheiro jogado fora utilizar o proviron. Eu sugiro que você veja seu estradiol, porque se for o caso e ele estiver alterado vai ser bom utilizar algum antiaromatase.
  13. você tinha que ter em mãos o valor da dosagem do seu estraiol e da prolactina pra gente poder da uma olhada pra você. Somente os valores da testosterona não ajudam muita coisa. porque se tiver muito alterado o estradiol tanto para valores muito altos ou muito baixos, acontece uma queda da libido. A mesma coisa com a prolactina.
×
×
  • Criar Novo...