Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 meses de transformação entre uma foto e outra


Posts Recomendados

URL=https://imageshack.com/i/pnu7WUSPj][IMG]https://

 

esssa seria a foto final. Depois de 9 meses

 

a do começo seria essa http://[URL=https://imageshack.com/i/pmQIt1qOj

 

 

Oq acham? Mantenho o cutting? Foi digna a mudança a? Treino PPL 5x na semana,  dieta na casa de 1600 kcal.. com 2.5g ptn /kg (fotam sendo baixadas de acordo, n foi abrupto) tenho 65 kg atualmente . Na primeira foto estava em torno de 77 kg. Totalmentr natutal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Subiria de pouco a pouco pra manutenção pra dar uma recuperada no metabolismo e daí começar um superávit leve na casa de 300kcal.

Foi uma mudança legal sim, parabéns. Treinar comendo 1600kcal é um inferno, tá a quanto tempo nessa faixa de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo estar umas 3 a 4 semanas, fui baixando gradualmente ai a sensação de fome n ficou tao alta assim, e to abusando de legumes (chego perto de 1 kg de chuchu por dia as vezes 😅)

 

Sim é bem infernal mesmo, mas mesmo assim consegui peogredir nos treinos, mas era 1 rep e olhe la. 

 

Pensando no bulking eu pensei em começar com algo na casa dos 2700/2800, um superavit se uns 200 a 300 kcal, muito pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 06:44, pinguim anestesista disse:

Pensando no bulking eu pensei em começar com algo na casa dos 2700/2800, um superavit se uns 200 a 300 kcal, muito pouco?

Não, é nessa pegada mesmo. Só aumentar kcal depois quando o peso estagnar por um período considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 06:44, pinguim anestesista disse:

Pensando no bulking eu pensei em começar com algo na casa dos 2700/2800, um superavit se uns 200 a 300 kcal, muito pouco?

não é um boa estrategia sendo que hj vc consome 1600 se subir para 2700 de uma vez é um salto muito grande, as chances de rebote, retenção e ganho de gordura são bem grandes, vc vai aumentar 70% o seu consumo de calorias de uma vez, faça essa transição aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 07:48, Big, Fast and Dry disse:

Resultado não foi bom, foi ótimo.

Ao invés de sofre compulsões, optou por comer muito legume ao dia, perfeito. 

 

 

Não vou dizer que nao tive uns dias de compulsao, mas ao longo desses 9 meses foram bem poucos. No geral achei valido pelo alivio psicologico. 

Teve uma vez que viajei por 4 dias, fiz a proesa de subir 6 kg quando voltei, mas em 2 semanas voltei a peso "original"

Em 07/12/2023 em 09:00, Dougwar disse:

não é um boa estrategia sendo que hj vc consome 1600 se subir para 2700 de uma vez é um salto muito grande, as chances de rebote, retenção e ganho de gordura são bem grandes, vc vai aumentar 70% o seu consumo de calorias de uma vez, faça essa transição aos poucos

A ideia é ir diminuindo o deficit, e quando de fato for entrar em superavit entrar nesssa faixa. De qualquer maneira, eu devo fazer uma viagem de 1 semana e vai ser tudo liberado, ja to aceitando a retenção monstra que vai vir 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 09:55, pinguim anestesista disse:

A ideia é ir diminuindo o deficit, e quando de fato for entrar em superavit entrar nesssa faixa. De qualquer maneira, eu devo fazer uma viagem de 1 semana e vai ser tudo liberado, ja to aceitando a retenção monstra que vai vir 😔

 

É necessário e prudente fazer a transição aos poucos.

Seguir o caminho inverso do que trilhou até agora, ficar algumas semanas em manutenção e subir bem devagar as kcal para um superávit de cerca de 300kcal.

 

Hoje, com essa quantidade de kcal, seu metabolismo está extremamente sensível e isso deve ser bem aproveitado. Essa sua viagem, infelizmente, pode zuar demais, a depender do quão longe você chutar o balde. Sei que é foda, mas tentaria maneirar um pouco pra não desperdiçar essa oportunidade.

 

No mais, excelente evolução, meus parabéns! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 10:08, AlemãoVazquez disse:

 

É necessário e prudente fazer a transição aos poucos.

Seguir o caminho inverso do que trilhou até agora, ficar algumas semanas em manutenção e subir bem devagar as kcal para um superávit de cerca de 300kcal.

 

Hoje, com essa quantidade de kcal, seu metabolismo está extremamente sensível e isso deve ser bem aproveitado. Essa sua viagem, infelizmente, pode zuar demais, a depender do quão longe você chutar o balde. Sei que é foda, mas tentaria maneirar um pouco pra não desperdiçar essa oportunidade.

 

No mais, excelente evolução, meus parabéns! 

 

Acho que vou acabar chutando bem longe, é um cruzeiro. Mas pelo menos vou manter os treinos, alcool n vai rolar.

Em 07/12/2023 em 10:18, urubuis disse:

Qual a sua altura?

Sou um anao, 1.70m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...