Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal evoluiu bacana e ser alto e magro é horrivel mesmo xDD

2 anos de treino, suplementação mês sim e dois mêses não. (Sabe como é né?!, de menor não tem dinheiro pra nada.)

2008

vareta.th.jpg

2009

2009setembroombrodeltoi.th.jpg

2009setembro010.th.jpg

2010 Janeiro

2010r.th.jpg

e essa do perfil <

Ou, na boa, se teu objetivo é chegar nesse cara aí da sua assinatura (o viadinho do crepúsculo não é?), pode crê que já tem bem pertro viu, se se esforçar o máximo e tiver determinação acredito que antes do final do ano já da pra você chegar ou até mesmo ultrapassar ele.

Muito boa evolução, as costas tá show, abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, tenho que dar uma atenção maior mesmo pro trapézio, mas tá tenso, eu não sinto queimar direito quando faço por exemplo, encolhimento, já tentei de tudo: piramide, drop set, rest pause, até fst-7, pouca carga com muita repetição, o contrário, e por aí vai, mas não são poucos exercícios que sinto pegar meeesmo e dar um pump bom no trapézio...

hj por exemplo, treino de costas, fazendo remada curvada, senti o trapézio queimar pra caramba, vou mudar da água pro vinho meu treino de trapézio, daqui uns meses posto fotos novamente, vamos ver se dessa vez consigo evoluir

vlw os comentários ;D

tem uma galera ae evoluindo bem, isso ae! animo sempre flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, na boa, se teu objetivo é chegar nesse cara aí da sua assinatura (o viadinho do crepúsculo não é?), pode crê que já tem bem pertro viu, se se esforçar o máximo e tiver determinação acredito que antes do final do ano já da pra você chegar ou até mesmo ultrapassar ele.

Muito boa evolução, as costas tá show, abraços !!

Vlw Kiki22 ;D~

Vou continuar me esforçando sim, um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...