Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digãozão

Membro
  • Total de itens

    540
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digãozão

  • Data de Nascimento 03/17/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    94
  • Altura
    1,84

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.nightessencee.blogspot.com

Últimos Visitantes

1744 visualizações

Conquistas de Digãozão

  1. E aí, voltou lá no médico? Penso que é normal, inclusive considerando o seu histórico de consultas e realização de USG. A musculatura, como disseram, é formada por estruturas de fibras e é possível que de um organismo pro outro algumas alterações aconteçam. Isso está diretamente ligado à formação genética do músculo e, no caso, à "cabeça do biceps". É o que ocorre, por exemplo, com os diferentes formatos de tórax... Algumas vezes exercícios ajudam em modificações, mas nada significante. Fica sussa, amigo! Abraço.
  2. Rachei aqui com a sequência... Comecei a tomar tem três dias e daí ontem deu om momento de tremedeira, acredito que leve rs, e passou. Daí vi essa sequência e pensei: porra será que daqui uns dias vou estar igual a chiuaua no ano novo? Segue firme, amanhã quero ver os resultados. Abraço!
  3. Eu usei Stan+Oxan, sequencial e não em conjunto, assim como vc tá informando... No geral a regra é essa que a galera ta mandando e eu sabia, mas se você já teve outros contatos e tem certeza do risco que corre, manda ver. O meu período de exposição foi até maior que o seu, porém, até hoje acho que a oxan era fake ou subdosada. Não tive problemas.
  4. Bom pessoal, acabou. Desculpem o sumiço nesse final. Sofri um acidente de carro no último dia 09, na Rodovia Imigrantes, quebrei o nariz, o carro deu PT e estou afastado do trampo. A última foto, pós TPC, coloco na sequência e também no primeiro post, para que seja possível comparar. Minha TPC foi tranquila, líbido e níveis de testo normalizaram. A maioria dos exames acabaram sendo feitos em razão do acidente de carro. LOGO FAÇO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CICLO e fecho o tópico. Os dados atualizados estão no primeiro post.
  5. Acabou Tamox e vit. E hoje. Continuo com ZMA e Vit D. Amanhã dou início a sulbutiamina. No fds vou tirar foto e vou providenciar exames. Só vou dar o ciclo por encerrado após isso.
  6. @relato: de volta a vida normal, ontem retomei os treinos, hoje retomei no trampo e, em resumo, a viagem zuou minha dieta e treinos. Resultado: perdi peso na balança e visualmente ainda não vou opinar, rs... Logo acaba tpc E DAI POSTAREI FOTOS FINAIS e minhas considerações gerais. O treino de ontem foi intenso e consegui manter as cargas, embora a fadiga muscular tenha sido maior (mais rápida acho). Abs.
  7. Opa, valew darknite!!! Firme no foco amigão. @relato: Peso mantido, pump/volume/força nos treinos tbm. Só a recuperação muscular e ânimo que estavam zuados mesmo. Sigo mandando o protocolo de tpc conforme post inicial. Amanhã sigo em viagem para MG, uma semaninha, certamente não conseguirei treinar lá, mas vou mandar umas flexões, abs e barra fixa. Bem, de qualquer forma eu já estou me sentindo mais disposto e amnhã é ultimo dia de 40mg de tamox, depois segue com 20mg. Abraços!
  8. Crash hormonal sentido na pele. Líbido zuada, vontade nenhuma de treinar e disposição zero, rs... Apear disso vou mantendo treino no mínimo três vezes por semana. To de férias, vou viajar, cuidando de um filhote, isso tem atrapalhado um pouco. Hj faz uma semana que iniciei tpc. Mandando tamox com vitE, vitD, polivitaminico de sempre e ZMA. Deixei a sulbutiamina para a segunda quinzena da tpc. Abraços... AH, POR ENQUANTO RESULTADOS MANTIDOS.
  9. Thanks @relato: Day off, agora que entro em crash hormonal, pelo menos em tese, vou diminuir os treinos para três vezes por semana.
×
×
  • Criar Novo...