Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Eu em 2003, molequinho no colégio em araruama. 1,85m e 65kg

eumtomagro.png

EU , o primeiro da esquerda, em 2005 quando comecei a malhar. 1,88m e 70kg( Até minha cara era magra )

eumagrin.jpg

Eu em 2006 com o corpo ja mudando. Devia estar com 1,88m e 78kg ou 80kg no máximo! Malhava pra cacete, ms ttb andava todo dia igual mula no sol(uns 5km no sol, direto, diariamente,, pra ir do colegio pra acadeemia e vice versa, somando quase 10km por dia) reparem que o abdomem ta bem melhor que hj em dia mas o bracinho AUUHAUHAU

eumaismagro.jpg

Eu em 2008 para 2009, no auge, com 1,90m e 95kg

43508231.jpg

E ttb vejam a foto do meu avatar ai ao lado, que foi tirada em 2009.

Aí em 2009 tive problemas meiosérios pessoais. Quando dá merda vai tudo junto de uma vez pra acabar como sujeito né? rs. Aí deposi de trabalhr direto desde os 12 anos, perdi o emprego -> $$ pra academia --> $$ pra ir pra faculdade --> aí perdi 1 ano de faculdade --> perdi namorada...Por ai vai, meio que entrei em depressão e parei os exercícios e emagreci 12 kilos.

Final de 2009( outubro, no meu aniversário ) eu estava assim, com 1,90m e 83kg

DETALHE PARA MINHA MAE METENDO TORTA NA MINHA CARA.

niver070.jpg

E essa semana, DIA 22/07/2010 ESTOU ASSIM, 1,90m e 92kg: RUMO AOS 100 KGS!!!!!!!!!

dsc00004cz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae galera, ainda contiuo maal mas tenho só 15 e treino a 2 meses e meio só, tive bons ganhos até.

antes :

http://img227.imageshack.us/img227/20/hiper1.jpg

agora :

http://img267.imageshack.us/img267/902/hiper.jpg

bom 2 meses não ia ficar grande até mesmo para meu biotipo, mas vamos lá, vou postar quando eu chegar a uns 6 meses de treino.

abraço, bons ganhos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker, talvez pareça maldade isso que eu vou falar, mas não leve a mal! Na primeira foto parece que você tava com AIDS, o rosto e a expressão sei lá... rs me desculpe você e os que sofrem de aids :( hehehe

Mas melhorou bastante, parabéns! Keep walking! :P

FDP TE PEGO NO MSN TA FERRADA AsuohaUOSHOAUSHduoashOUASHouahSOUHASUOdhaSUOHOUASHouashDouashDouahAUhsdouaSHDUOashUOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...