Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação em 1 ano. +25 kg


RedSkull

Posts Recomendados

Setembro de 2022

https://imageshack.com/i/pnmcpkBuj

 

Setembro de 2023

https://imageshack.com/i/pm0MdSAHj

 

Não gosto do shape atual pois me sinto muito gordo. São 25kg de diferença. Mudou pra melhor ou pra pior? Na primeira foto estava com 80kg na atual estou com 105

 

Editado por RedSkull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tudo certo?

 

cara, o que tu diz no último parágrafo já diz muita coisa né

 

agora vamos lá, isso é algo comum e não tem como tu voltar no tempo, principalmente em iniciantes que querem ver número na balança e ou medidas na fita métrica e esquecem de estarem satisfeitos com o que tu vê no espelho. Eu em 2012 por aí estava seco, 70kg e tomei um mdrol e ganhei sei lá 14kg em 6-8 semanas, parecia uma bola de tão retido, braço tava grande ? Tava, mas com zero qualidade

 

então eu faria um cutting, planejado, até secar tudo que der, mesmo que tu volte para os 80kg para isso, e aí sim começar um planejamento em cima desse shape magro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um um ano de um cutting suave, perdendo 1% do peso por mês, o que deve dar ~1kg por mês em média. Seriam cerca de 200-300kcal de déficit por dia em média. A cada 10 semanas faz 2 semanas de break da dieta e fica em manutenção calórica.

 

Tenta manter as proteínas altas, em pelo menos 2,5g/kg de massa magra, o que deve dar cerca de 190-200g de proteína por dia.

 

Essas duas estratégias em conjunto somadas ao BF alto atual vão permitir que queime gordura e ganhe alguma coisa de massa magra no processo. Acho que dá pra chegar a uns 15-18% de BF nesse um ano com uns 90-93kg.

 

Depois de um ano reavalie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter ficado assim vc comeu mta besteira né.. não é possível. 
agora é isso que a galera disse, foque numa dieta, siga o plano alimentar em 6 meses estará mto bem. Se ficar furando dieta dependendo como for, não chegará onde quer nunca, então estude sobre alimentação, isso é básico pra quem quer resultados duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, o único jeito de ganhar 25 kg em um ano sem virar uma rolha de poço é se você era magrelão de início (mas no teu caso já era gordinho) e seguiu um plano muito regrado. Esteticamente falando tu tá pior que no começo, mas certamente ganhou alguma massa muscular. Agora é ir limpando essa graxa sem pressa pra não mandar tudo que ganhou embora junto, déficit leve por muito tempo, até pelo menos conseguir ver o abdome.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 14:42, RedSkull disse:

Setembro de 2022

https://imageshack.com/i/pnmcpkBuj

 

Setembro de 2023

https://imageshack.com/i/pm0MdSAHj

 

Não gosto do shape atual pois me sinto muito gordo. São 25kg de diferença. Mudou pra melhor ou pra pior? Na primeira foto estava com 80kg na atual estou com 105

 

vc pagou o preço de um bulking sujo. confesso que to ate em dúvida se vc seguiu alguma dieta e errou nas kcal, ou foi so fazendo tudo na loucura. se ta com 105 kg, qual sua altura?

enfim, agora resta vc ver pelo lado bom: pelo menos da pra ver claramente que vc ganhou massa. 

faz oq o pessoal ai em cima falou q logo vc vai ta esteticamente bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sinceramente, piorou.

Deveria ter começado com uma dieta normocalorica, e cardio. Em março eu voltei a treinar depois de 10 anos parado, estava com 90KG e 30%BF, agora estou com 87, ganhei MM e minha BF foi pra 19%. Neste caso o foco no inicio não deve ser ganhar volume, mas aprender a treinar bem, ganahr resistencia, aumentar Taxa Metabolica e comer com disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...