Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação - Will Detilli


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

os frangos da vida ficar de mimimi de ele usou ou não até vai, mas aqui ja e demais

é obvio que ele usou, nem sei porque esse tipo de coisa gera polemica, usar drogas é uma coisa tão normal nesse meio, é que nem tomar agua

como que voces querem que a sociedade perca o preconceito contra os anabols se até aqui voces ficam de mimimi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os frangos da vida ficar de mimimi de ele usou ou não até vai, mas aqui ja e demais

é obvio que ele usou, nem sei porque esse tipo de coisa gera polemica, usar drogas é uma coisa tão normal nesse meio, é que nem tomar agua

como que voces querem que a sociedade perca o preconceito contra os anabols se até aqui voces ficam de mimimi?

Se esse fosse o preconceito .. o problema seria maior.

Foda é ser liar. Tem gente que não faz idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vai ganhar dinheiro vendendo informação de d ieta, treeino, suplementos....

porque as pessoas vao achar que é o conhecimento que fez aquilo

qdo na verdade foram os AEs

Cara, AE's nao fazem milagres... os ae's vao ajuda a manter a densidade da musculatura... mas relaxa na dieta pra ve se consegue... eh obvio que nao neh meu brother...

O kra que nao sabe equilibrar uma dieta cetogenica, o kra nao vai consegui resultado, isso eu aposto.

Editado por XRampageX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, AE's nao fazem milagres... os ae's vao ajuda a manter a densidade da musculatura... mas relaxa na dieta pra ve se consegue... eh obvio que nao neh meu brother...

O kra que nao sabe equilibrar uma dieta cetogenica, o kra nao vai consegui resultado, isso eu aposto.

Não é disso que ele tava falando

Ele quis dizer que tem cara que nunca vai dizer que usa AE porque vai perder dinheiro com isso, ele precisa proteger a imagem dele pra vender livros, dicas de dieta, ser garoto propaganda de marcas de suplemento, etc e o uso de anabolizantes é mal visto.

Não sei se isso vale pra esse caso aí do vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é disso que ele tava falando

Ele quis dizer que tem cara que nunca vai dizer que usa AE porque vai perder dinheiro com isso, ele precisa proteger a imagem dele pra vender livros, dicas de dieta, ser garoto propaganda de marcas de suplemento, etc e o uso de anabolizantes é mal visto.

Não sei se isso vale pra esse caso aí do vídeo

Enfim, ele nao falo nada de ae's no video, apenas de bulk e cutt ~~ agora concerteza ele vai vende sim, consultas e etc, o kra vive disso e precisa disso pra sobreviver ehehe...

Mas eu entendi agora esse ponto de vista que ele falou e com o seu ponto de vista e concordo que muitos sao assim... eu nao tinha olhado pra este outro lado kkkkkk

:)

Editado por XRampageX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...