Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

40--40 é o dobro do que vc ta pegando.. eu não aumentaria tanto assim pra não correr risco de alguma lesão..

a ideia do SL, é ir fortalecendo toda a musculatura aos poucos até msm pra prevenir lesoes.. se vc aumentar tanto corre um risco né, então eu não arriscaria..

abraços..

Vlw Math Vo fik no maximo com 30---30 entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae jovem,

Só uma duvida, to com preguiça de procurar kkk, Você faz o agacho livre?

Cargas ta bem monstra heim UUAHUSHUAHSUHASZ, SL ta rendendo bastante!

Faço sim, hoje vo agacha 29---29 facil facil, o ruim é só pra levanta dpois sahUSHAUshaUshaU

SL esta começando dar seus frutos . 250KG no legpress , é um viado mesmo me passou :'( ASUUSAUHSAUHSA

Isso q da fazer treino d "Panicat" perna todo dia shuSAHusahuAS

Mandou bem no treino Insanity, siga firme

abçs

Vlw Nego abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUSHUAHUSHAUHSUH, treino de panicat kkk

Cade o relato?

Relato sai agr fiquei sem tempo na sexta pra relata.

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Vlw debew!

Treino de Sexta

Agachamento 5x5 29---29

Remada Curvada 5x5 16---16

Terra 3x5 21---21 1x5 30---30

Chin Ups 1x12 2x10

Rosca Direta 2x10 12---12

Treino foi pesado, no agacho to sentindo d + a parte interna da coxa ai o instrutor falou q foi pq eu tava com os pés assim \ /, e da proxima vez pra tentar deichar eles mais reto assim l l , dpois q eu termineio agacho ja tava mancando kkkk.

Remada foi d boa.

Terra as primeiras foi d boa mais a ultima kkkk, minha lombar cedeu na ultima repetiçao.

Chin Ups d boa

Rosca Direta só fiz duas series q ja tava cansadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...