Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/09/2015 em 19:33, Flex W. disse:

.

Editado por Visitante
Postado

Alguém me indica um gel de altíssima fixação aí.

Frango, você que fraga dessas paradas conhece algum ?

Postado

Wolf que falou que ligar o foda-se nao funcionou pq nao parecia ele..

Acredito que vc errou o conceito do tacar o foda-se.

O tacar o foda-se é justamente SER VOCE E TACAR O FODA-SE pro que pensam sobre voce.

Não tem como vc tacar o foda-se e nao sentir que é voce kkkk

Postado

Wolf que falou que ligar o foda-se nao funcionou pq nao parecia ele..

Acredito que vc errou o conceito do tacar o foda-se.

O tacar o foda-se é justamente SER VOCE E TACAR O FODA-SE pro que pensam sobre voce.

Não tem como vc tacar o foda-se e nao sentir que é voce kkkk

Exato,queria ter explicado isso,q eu não sabia esse conceito,pq aprendi isso da maneira errada,melhor dizendo com as pessoas erradas,e agra sei de verdade,esse conceito de tacar o foda-se e como usá-lo,e que esse qual deveria ser usado,mas errei a minha idéia central,e acabei dizendo algo sem fundamento ou noção alguma,fiz um post infeliz,já editei,abraços!

Postado (editado)

Vim só pra desabafar.

Gratificante passar a noite na companhia do meu pai, ainda mais escutando Dire Straits, essas pequenas coisas do dia-dia valem muito pra mim, coisas q pra muitos são supérfluas, pra mim são importantes. Um simples abraço, beijo ou palavra de quem você ama conforta o seu coração, vamos amar o próximo...

Pra quem curte o bom e velho rock:

Sim, filho da puta.

Você faz o andar da vida, você traça o seu presente e futuro, vamos agir, tenha culhão, dê a cara pra bater, tenha sangue, REAJA!!!!

E depois de toda a violência e repetição do discurso

Há apenas uma canção no aborrecimento e na briga

Você faz o andar, você faz o andar da vida

Yeah ele faz o andar da vida

Editado por Bright13
Postado (editado)

Pomada Gatsby. É cara (97 pila) por ser importada. Mas vale a pena, o melhor fixador que existe.

ce.jpg

Vim só pra desabafar.

Gratificante passar a noite na companhia do meu pai, ainda mais escutando Dire Straits, essas pequenas coisas do dia-dia valem muito pra mim, coisas q pra muitos são supérfluas, pra mim são importantes. Um simples abraço, beijo ou palavra de quem você ama conforta o seu coração, vamos amar o próximo...

As pequenas coisas são as mais marcantes, o dia que sentei com minha mãe pra assistir um filme, tomando Whisky e conversando foi um marco.

Aprender a apreciar tais coisas é, se não o, um dos sentidos da vida, em minha humilde opinião.

Tomei um whisky com meu pai jogando xadrez no forte aqui de Macapá:

SAO-JOSE-DE-MACAPA-2.jpg

Não trocaria este momento por nenhuma vadia HB10 deste mundo.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Modelo de empreendedor = Silvio Santos

Modelo de hipertrofia = Lazar (Mestre é hour concour)

Modelo de virilidade = Bolsonaro

Modelo de alpha = Clint Eastwood

Modelo intelectual = Tesla

Modelo espiritual = Jesus

Espiritual, Intelectual e Alpha era Jesus, só não quis colocar em todos.

Postado

Modelo de empreendedor = Renan Menezes

Modelo de hipertrofia = Renan Menezes

Modelo de virilidade = Renan Menezes

Modelo de alpha = Renan Menezes

Modelo intelectual = Renan Menezes

Modelo espiritual =

Postado

Gatsby ultra hard. No ebay vc pega 3 por menos de 100 dilmas. Sdds dolar baixo, saia 12 dilmas a importada e 25 dilmas no ML :(

Postado (editado)

Pois é ja contei pra dois fellas por mps, que desanimei pq fui em 2 festinhas e sai zerado, e olha eu n puxei nenhuma mina pelos braços ou cabelos, e tb n vi ngn fazendo isso, se fazem são bem poucos.

Ai lembram do Ice, ele dizia que 20% dos homens comiam 80% das mulheres, e q se n fosse essa % era algo bem próximo, alguem lembra?

É so pesquisar essas mulheres que reclamam que faltam homens, reclama da falta é dos alphas isso sim, e n de um homem qualquer.

ice virou um mito já, mito mesmo, tipo, o silvio postava isso kkk, até frases biblicas vão falar que eram dele kkkkkkk

Camaradas, estou pensando em seguir a carreira de agente federal já que terá concurso ano que vem, irei focar nisso e se não der certo será a carreira militar mesmo, mas me tirem uma dúvida: Para essa um policial, agente federal, militar o que importa é a resistência muscular (o que envolveria exercícios mais com o bw) ou a força ? (apesar da maioria ser barrigudos, as vezes encontramos uns monstros).

concursos suspensos, não há verba

É claro que existe felicidade em ser admirado e ter seu valor reconhecido, só é jogar sua vida no lixo viver para isso.

Por razão de que essa felicidade é rasa, para não dizer vazia. Felicidade de verdade vem de satisfação pessoal, Almeida. De você estar em paz com você mesmo, e não do mundo estar em paz com você. Se você não está em paz contigo, mas o mundo está, você está fodido. Se você está em paz contigo, mas o mundo não está, você está bem.

Felizmente eu li A Nascente, da rainha Ayn Rand, em que é exposta exatamente essa situação, e esse papo de esconder falta de integridade atrás de altruísmo não me pega mais não. É como a mesma diz. É mais fácil doar milhares de dólares para caridade e se achar nobre do que basear o respeito próprio em padrões pessoais de realização pessoal.

É claro, se viemos todos da mesma fonte, eu sou você, você sou eu e nós somos o mundo. Ou seja, precisamos ajudar, sim, promover igualdade, oportunidade, respeito, consciência de irmandade, se é isso que queremos para nós. Mas o egoísmo deve vir antes de tudo. O homem é responsável pela sua felicidade, pela sua vida, e não há o que se contestar quanto a isso. Egoísmo (fidelidade e comprometimento total de um aos seus próprios valores pessoais) antes de tudo.

Vem com esse papinho "coletivo antes do individual" esquerdista não.

É, vou dar uma parada mesmo então. LSD só gota em festivais, que realmente ouvi que não tem gosto. Os que eu costumo pegar eu não diria que tem um gosto, mas lembra de certa forma a sensação (e gosto) que a cocaína produz na língua, de dormência.

Abraços.

cada um é responsável por "domar" a própria mente

quem não consegue isso será miserável mesmo que seja milionário ...

mas em geral que chega a ser milionário conseguiu programar a mente pra sucesso então provavelmente será feliz

...

...

Tambem não consigo preencher a lista com apenas um nome haha

Alguem ja viu o programa o socio? É bacana e estou indicando. O programa não tenta te ensinar nada, mas da para aprender algumas coisas sim, principalmente liderança e gestao de pessoas.

esse programa mostra claramente as facetas ruins do ego, a maioria das empresas que mostra ali que tão na merda é porque tem briga de egos ...

os caras relutam em obedecer o sócio(marcos lemonis), discutem por nada, são apegados ao nome da empresa, as embalagens que criaram...

os caras demoram pra entender que o importante é ganhar dinheiro, seja trocando embalagens, nome, funcionários, gerentes, etc;;;

dá pra ver, repito, claramente, como o ego e o apego destroem as empresas

Editado por planeta
Postado

Pois é ja contei pra dois fellas por mps, que desanimei pq fui em 2 festinhas e sai zerado, e olha eu n puxei nenhuma mina pelos braços ou cabelos, e tb n vi ngn fazendo isso, se fazem são bem poucos.

Ai lembram do Ice, ele dizia que 20% dos homens comiam 80% das mulheres, e q se n fosse essa % era algo bem próximo, alguem lembra?

É so pesquisar essas mulheres que reclamam que faltam homens, reclama da falta é dos alphas isso sim, e n de um homem qualquer.

2

Festa open bar e raves dá pra sair puxando pelo braço e cabelo sim.. E funciona que é uma beleza!

Mas como o Danilo já disse essas são mulheres pra uma noite só.

Nunca fui nesse tipo de festa .

Com certeza, mulher de rave ...trance and etcetera é pra uma noite só .

Um amigo meu já ralou de segurança em raves...ele disse que SEMPRE no final de raves eles achavam mulheres desmaiadas no chão nuas e com camisinhas do lado delas rsrsrrsrs

i us baili funk?

É bem fácil pegar mulher em bailes funk.

Só toma cuidado pra não ter a sorte de pegar uma mulher do qual algum traficante ou vagabundo gosta...senão o mínimo que vai te acontecer é de sair de lá de SAMU...ou de rabecão rsrrs.

Postado

É bem fácil pegar mulher em bailes funk.

Só toma cuidado pra não ter a sorte de pegar uma mulher do qual algum traficante ou vagabundo gosta...senão o mínimo que vai te acontecer é de sair de lá de SAMU...ou de rabecão rsrrs.

Esse é o mínimo, e esse é o máximo:

Postado

Galera, oque acharam da nova resolução que permite a ausência do extintor de incêndio?

Alegam que os novos carros possuem mais tecnologia que acaba diminuindo a chance de incêndio, e que o despreparo dos motoristas poderiam ate piorar a situação.

Mas acho ser um grande retrocesso  nos quesitos de segurança....

- Seu carro é novo, tem tecnologia, mas se infelizmente você se acidentar com um carro velho, não podes pensar na segurança do próximo?

- Deveria ser investido na educação sobre como usar da melhor forma os extintores, não simplesmente retirar eles. A Grande maioria não sabe votar consciente, tiram o direito de voto? Não.

- Sacanagem com quem trocou os extintores no começo do ano, eu mesmo gastei 85 em um novo, mas era preciso mesmo, nem ligo

- Desemprego possível nas fabricas e empresas do ramo.

E mais uma série de fatores que devem existir mas não estao vindo na minha mente agora, rsrs

Postado (editado)

Galera, oque acharam da nova resolução que permite a ausência do extintor de incêndio?

Alegam que os novos carros possuem mais tecnologia que acaba diminuindo a chance de incêndio, e que o despreparo dos motoristas poderiam ate piorar a situação.

Mas acho ser um grande retrocesso  nos quesitos de segurança....

- Seu carro é novo, tem tecnologia, mas se infelizmente você se acidentar com um carro velho, não podes pensar na segurança do próximo?

- Deveria ser investido na educação sobre como usar da melhor forma os extintores, não simplesmente retirar eles. A Grande maioria não sabe votar consciente, tiram o direito de voto? Não.

- Sacanagem com quem trocou os extintores no começo do ano, eu mesmo gastei 85 em um novo, mas era preciso mesmo, nem ligo

- Desemprego possível nas fabricas e empresas do ramo.

E mais uma série de fatores que devem existir mas não estao vindo na minha mente agora, rsrs

Eu achei ótima.

única coisa que devia ser obrigatória no carro é uma arma, afinal vc tem 200 x mais chances de ser abordado por um bandido enquanto dirige do que o carro pegar fogo.

Penso que extintor deva ser algo opcional e não obrigatório, air bag...freios ABS... e etc que deviam ser obrigatórios e demorou séculos até se conscientizarem disso.

Isso sem falar que esses extintores são uma bosta, se o fogo se tiver se alastrado pelo motor vc vai precisar de uns 5 extintores , conheço gente que só conseguiu apagar o fogo do motor porque veio outros 3~4 motoristas com os extintores deles pra ajudar, esse novo extintor ABS é a mesma merda, não vale nada , olhem este vídeo, seria engraçado se não fosse trágico:

https://www.youtube.com/watch?v=KNLPr0hHpKc

NÃO FUNCIONOU AO VIVO ^^^  KKKKKKKKKKK e vc PAGA pra ter uma porcaria dessas , é rir pra não chorar.

Editado por Danilo Z
erro
Postado

Eu acho que a maior sacanagem foi ficar um tempão falando que ia ser obrigatório. Felizmente eu troquei o meu antes de começar a febre (estava vencido já) paguei 50 dilmas. Quando começou a falar que ia ser obrigatório, aqui na minha cidade chegou a bater 130~150 dilmas, e uma caralhada de gente trocou.

Não posso afirmar, mas acho que as chances de o carro pegar fogo são mínimas. E outra, se pegar um fogaréu no carro eu não vou ficar pegando extintor, eu vou é sair correndo. ausiouaos

Postado

Manos, que layout estranho...
É como se eu tivesse chegado em casa e tivessem trocado os móveis e pintado as paredes, não tô entendendo nada...

Postado

Alguem sabe onde ficou o botão pra ir pro ultimo post não lido?

Não consegui achar.

E sobre o extintor, achei uma boa tirarem, afinal, teria que ter uma preparação para usa-lo, coisa que quase ninguem tem né, era meio inutil a parada.. Quanto a arma que o danilo falou ali, acho que falou mais na brincadeira né kkkk ja pensou essas briguinhas de transito e nego com uma 38 no porta luvas qq nao ia acontecer kkkkkk

Postado

Não consegui achar.

E sobre o extintor, achei uma boa tirarem, afinal, teria que ter uma preparação para usa-lo, coisa que quase ninguem tem né, era meio inutil a parada.. Quanto a arma que o danilo falou ali, acho que falou mais na brincadeira né kkkk ja pensou essas briguinhas de transito e nego com uma 38 no porta luvas qq nao ia acontecer kkkkkk

Melhor morrer com um tiro na cara numa briga do que morrer tomando porrada ou paulada, essas coisas são pontuais, quem estoura mata com o que tiver ali na hora, não e assim não... E a arma realmente e 1 boa para reprimir assaltos.

Postado

Não consegui achar.

Clica em "novo conteudo" na parte superior direita da tela, depois clica na estrela que tem ao lado dos tópicos que você participa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...