Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu moro em Lisboa amigão, mas pelo o que vejo aí está muito mais pra frente. Principalmente sobre treinadores, competições de culturismo, vloggers etc.

Se querem ganhar dinheiro abram um ginásio.

Ah, sim.

Como diria Tom Jobim, "no Brasil, o sucesso é um insulto pessoal."

O povo que tem preconceito com marombeiro é o povo que tem preguiça de treinar.

A origem de alguns preconceitos é um certo ressentimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficar fortinho pra pegar mulher é coisa de otário mesmo, vejam esse relato:

"Caros confrades , tenho um colega de trabalho que têm o seguinte perfil: 50 anos, casado há cerca de 20 anos,2 filhos,muito baixinho (cerca de 1,60m),raquitico (menos de 60 kg),não é nenhum intelectual (2º grau), têm uma renda razoável mas que apenas é suficiente para prover sua família (mulher não trabalha) com razoável conforto, tem casa própria e um gol 2005 e uma motinha fudida que ele vem trabalhar. O cara é bem extrovertido e ás vezes até consegue ser divertido e demonstra boa auto-confiança e gaba-se de se achar bastante esperto.
Este sujeito comeu uma estagiariazinha do serviço de 17 anos bem razoável e fez até o anal giratório com ela e guarda consigo fotos e videos dos atos sexuais com ela em um pendrive que ele mostra aos colegas para se gabar. Em outras conversas e no dia a dia este sujeito conta outras proezas parecidas no campo sexual com desconhecidas da rua e outras colegas de serviço atraentes. Ele me disse que tem outro video em que transa com duas secretárias gostosas ao mesmo tempo fazendo o canguru perneta.
O único fator positivo que enxergo neste colega do ponto de vista sexual é a sua extroversão e o que ele costuma tanto se gabar que é a sua LÁBIA."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, como executar o anal giratório corretamente? Alguém possui informações técnicas - um manual talvez - sobre o movimento? Existem variações?

Aqui onde eu moro e nos lugares que eu frequento, 99% das 9vinhas só fazem a parada estilo papai mamae, ''ficar de quatro é muita submissão e chupar um tabaco é nojento"

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, como executar o anal giratório corretamente? Alguém possui informações técnicas - um manual talvez - sobre o movimento? Existem variações?

Aqui onde eu moro e nos lugares que eu frequento, 99% das 9vinhas só fazem a parada estilo papai mamae, ''ficar de quatro é muita submissão e chupar um tabaco é nojento"

variações heuheuheuheuheuheu , daqui a pouco vao perguntar com qual frequencia e intensidade

pois essa parada é escrota mesmo , uma vez fique com uma menina de 16 anos e ela nem deixava chupar e nem chupava , mas que merda vei , eu ia de lingua com força ela se fechava toda e empurrava minha cabeça pra mim nao chupa-la , alem do mais so ficava parada e nao fazia nada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pior que tem menina que so da moral pra cara que tem mais curtida e é mais popular em redes sociais

É isso que me assusta, cara.

Eu se postar um foto agora ganho 15 curtidas no máximo, e eu sinto que tem bastante mina que avalia macho por essa merda.

Principalmente as mais novas, quanto mais nova for, mais ela leva isso como critério de alto valor.

Tem um cara feioso pra caralho aqui no social, pobreta pra caralho também, posta uma foto ganha 500 curtidas.

Não sei o que fazem pra ganhar isso tudo.

E o interessante, dizem que ele roda todas as novinhas aqui.

Sobre shape:

Bom, depois de pensar muito, muito mesmo, vejo que na minha cabeça eu tenho um tipo de relutância sobre mulher avaliar shape como algo quase sem valor.

Na verdade, eu sempre tive isso na cabeça, e sempre concordei em parte. (Devemos lembrar que cada mulher é uma mulher, e mais importante, principalmente elas, as mulheres, mudam de ideia e conceito muito rápido)

E nas pesquisas que concordo sempre falam do magro e do bombado/malhado, então, ao meu ver o gordo se fode mesmo. (Quando digo gordo é gordo, não quem tem 25% de BF ou menos)

O que eu não concordo e que muita gente ta confundindo muito:

Vocês estão falando que um cara gordo/shape feio ganha do shape bom/decente/dentro dos padrões.

Tá, vamos lá, isso até pode fazer diferença pra algumas mulheres, e algumas terem suas preferências, mas por Deus, como já foi dito, shape é um PLUS.

Vocês estão citando como se o shapudo fosse um cara pobre e etc, ao mesmo tempo falam que é um plus, e isso não condiz, caras.

Olhe a lógica.

Cara rico, divertido e extrovetido com shape fajuto.

Cara rico, divertido e extrovetido com shape bom.

Qual vai chamar mais atenção das fêmeas? (PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESTOU FALANDO QUE UM É MELHOR QUE O OUTRO)

Estão vendo, é um plus, mas ao compararmos os 2, vocês, aqui no fórum mesmo, botam o cara com shape ruim como poderoso das galaxias, rico e etc.

Enquanto o shapudo é um cara pobre e tosco.

Agora inverta os papéis, shape ruim, pobre e tosco. vs Shape bom, rico, etc.

Então, minha conclusão que é praticamente a mesma desde o começo e que muita gente interpretou incorretamente.

(Shape é um atributo, uma qualidade ou impropriedade, se você tiver, que ótimo, mas não é só com ela que vai fazer ceifar bocetas. Fim.)

Só pra constar, eu estou ceifando uma mina da minha idade "19 anos" 7/10, na época do colégio eu via ela de longe, ela sempre botava o olho em mim, mas como eu um beta total achava que nunca teria chances, mesmo com ela me secando, eu nem cogitava nada. ela deve ganhar umas 150 curtidas por foto.

Vai fazer 3 semanas, em uma festa eu joguei e peguei ela.

E sabem do que é engraçado, eu tenho 30% de BF, me visto fuleiro pra caralho usando roupa que meu irmão mais velho me deu, e eu estou completamente fodido quanto a grana.

Ou seja, se não foi qualidade interna (Carisma, empatia, etc) eu não sei mais o que me fez pegar ela.

Sábado vai ser a terceira vez que vou ceifar outra vez, se duvidar era pra comer todo dia, mas não tenho casa própria e nem money, então o jeito é esperar e ver o dia que não tem ninguém em casa.

Vai ter gente que vai pensar (mas é 7/10, vai se foder seu otário), bom, eu comecei a ficar decente a pouco tempo, não queriam uma 11/10, né?

Só pra botar fogo, eu acho que se vestir bem pode ser melhor que shape dependendo da ocasião

Mas por favor, vamos tentar sair desse assunto de shape, isso ta dando no saco.

Eu estou começando a acreditar que nem dinheiro é algo que te faz comer mulher linda...

Se eu contar de uns chinelagem que come polenta pura no almoço e janta, que anda que golzinho se despedançado, que eu vejo com mina 11/10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra botar fogo, eu acho que se vestir bem pode ser melhor que shape dependendo da ocasião

Só eu que acho que ter um shape bom faz tu se vestir bem melhor ?

Eu sou magro, e cara, pra achar camiseta é um saco. As mangas ficam compridas, camisetas ficam grandes, etc. Pra achar roupa social sendo magro deve ser muito ruim, principalmente pra quem curte terno mais justo tipo eu. O caimento das roupas fica infinitamente melhor em caras fortes.

Sério, meu sonho é chegar em uma loja qualquer, pegar uma camiseta massa, experimentar e ver o meu braço ficando certinhos nas mangas, quem sabe até estourando um pouco :lmaosmiley:. Essa é a minha meta até os 15. Quando o caimento da camisa fica bom não precisa de mais nada, só uma calça jeans com um bom caimento, algum tênis cano médio e viril, e uma jaqueta de couro pra quando tiver mais frio.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inconsciente feminino não vê a bondade masculina como algo nobre
que deva ser retribuído com amor fiel. A toma como um sintoma de
fraqueza que precisa ser explorado para se obter benefícios pessoais e nada
mais além disso -
Nessahan Alita

aeueheehueuhahuhehuuaeh, gostando de ler o livro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que ter um shape bom faz tu se vestir bem melhor ?

Eu sou magro, e cara, pra achar camiseta é um saco. As mangas ficam compridas, camisetas ficam grandes, etc. Pra achar roupa social sendo magro deve ser muito ruim, principalmente pra quem curte terno mais justo tipo eu. O caimento das roupas fica infinitamente melhor em caras fortes.

Sério, meu sonho é chegar em uma loja qualquer, pegar uma camiseta massa, experimentar e ver o meu braço ficando certinhos nas mangas, quem sabe até estourando um pouco :lmaosmiley:. Essa é a minha meta até os 15. Quando o caimento da camisa fica bom não precisa de mais nada, só uma calça jeans com um bom caimento, algum tênis cano médio e viril, e uma jaqueta de couro pra quando tiver mais frio.

Sim, concordo, eu sou roliço, como disse tenho 30% de BF, então qualquer merda que eu vestir vai ficar meio estranho...

Agora que falou, é verdade, o shape tem bastante influencia no que vestes.

Ainda sim tem maneira pro gordo ficar descolado se vestindo, mas são poucas as formas.

O pior de tudo é que sou roliço e hipertrofiei durante 2 anos, então da impressão de ser mais gordo ainda.

Não me pergunte o porque quis isso, só sei que desde o meu primeiro cutting sem resultados eu não inciei nenhum outro.

Aliás, resultado até teve, mas eu devo ter chego em 26% de BF no máximo.

Jaqueta de couro é a peça mais descolada que existe, cara... (e olhe que nunca usei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que mulher não entende nada de BF, fibrado, proporção, etc., etc. Qual melhor shape na sua opinião?

voces ainda acreditam no que elas dizem?

beleza elas podem falar o que quiser. Quando entra um gogoboy no programa do Rodrigo Faro faltam tirar a roupa na plateia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces ainda acreditam no que elas dizem?

beleza elas podem falar o que quiser. Quando entra um gogoboy no programa do Rodrigo Faro faltam tirar a roupa na plateia.

No fim das contas mulher acho que mulher só quer um tanquinho. Vejo isso na rua andando com meus primo magrelo definido.. Mesmo eu tendo um volume maior e bf mais alto elas só olhavam pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...