Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Concordo.

Pra mim a infelicidade humana provem das desilusões da vida, do fato de que esperamos muito do futuro e sempre nos desapontamos com o quão distante a realidade é de nossos sonhos e desejos.

Ser leigo é bom apenas para aqueles que nasceram com baixas expectativas para o futuro, que se satisfazem com muito pouco. Se a pessoa for muito ambiciosa, por outro lado, ser leiga vai destruir a vida dela, pois não importa o quanto tente ignorar a realidade, seus sonhos sempre estaram presentes e sempre seram motivo de frustração, pois a falta de conhecimento será sempre um obstáculo intransponível para concretizar os planos para o futuro.

Pessoas determinadas e ambiciosas não tem outra escolha na vida a não ser tornarem-se cada vez mais inteligentes e conscientes, do contrário amargaram nas decepções de não alcançar seus objetivos.

Ninguém pode te limitar a nada, pare de se rebaixar e se prender a crenças limitantes... a infelicidade humana provem de desejo.

Postado (editado)

Produzimos e vendemos músicas ruins no Brasil, sim, mas talvez isso é reflexo da fase que vivemos. Na época da revolta (anos 70, 80), o punk rock e o progressivo vendiam muito mais. Hoje vejo o Brasil numa fase "foda-se, vamos transar", logo, vende-se mais o sertanejo e o funk.

Tem razão irmão, cada música representa uma época e visão comportamental da sociedade em geral. Na década de 40-50 o Blues ganhou fama, por conta dos escravos e alto consumo de maconha, o presidente Nixon declarou guerra as drogas e o blues se tornou algo underground. Depois com a guerra do Vietnã surgiu uma sociedade contra a guerra; os Beatles e outros rocks psicodélicos ganham fama mundialmente. Como toda aquela paz n deu certo, a heroína e a cocaína tb ganharam fama (acabou a paz hehe), o hard rock ganhou fama... com isso o punk rock e outros sons de protesto começaram a se popularizar... heavy metal, trash metal... inclusive o Disco começou a ganhar espaço, de saco cheio de tanto disco, cocaina e DST, a cultura se voltou contra a música disco e reuniram-se em um estadio de futebol e tacaram fogo em milhões de cd's de disco.

Década de 90 surgiu o grunge, rock alternativo, pop punk etc. do pop "punk" um som para aqueles mais extrovertidos, do grunge p aqueles mais "depre". Em 2000 o rap ganhou espaço por muitos anos, o rap de protesto mesmo, inclusive no Brasil. No exterior hoje, o ápice ainda é o rap, mas agora mais humorístico e romantico, de NY a Berlim é o que toca na maioria das baladas. No Brasil hoje é o sertanejo e o funk, que lamentavelmente tende a ficar por muitos e muitos anos levando em conta o estado cultural do brasileiro, que é sexo, nada mais.

O engraçado é que a música eletronica sempre teve espaço em todos os lugares do mundo... teve a época do trance (ainda é um pouco), trance psicodélico, acid house, pop house, deep house agora, EDM agora, minimal, techno até hoje em Berlim e infelizmente o brasileiro é muito frutinha pra curtir e tenho que gastar 500 pau pra ir na boiler room em sp etc.

Desculpa se esqueci de algo hehe sei a história só por cima mesmo.

Editado por liondelic
Postado

Vocês namorariam uma funkeira ?

Não. Na verdade não convivo com ninguém que goste de funk. Só meus primos mais novos é que gostam.

Vou exemplificar pq não gosto de funk.

O maior sucesso da Valesca fala de mostrar que tá muito melhor que "as inimigas", que as mulheres tem inveja dela...

Do Guimê é uma música falando o quanto ele é rico (não era na época).

Do Gui é uma música que ele fez por causa do irmão dele, blz. Só que é cheia de erros de concordância, e garoto canta mal demais.

O Catra só fala de putaria, orgia...

Dessa molecada tipo Pikachu eu nem comento.

Aquele merda do pai da tal da Mc Melody deveria ser preso.

E, por fim, meus funkeiros preferidos:

Postado

Bom mesmo era o tempo do MC Marcinho com seu Rap do Solitário.

Tem também o Rap da Estrada da Posse. Tempo em que o funk ainda era chamado de rap.

Antes da ostentação e da putaria.

Postado

Os caras aqui falando que gostam de MPB, samba, sertanejo raiz, etc. E detonando o sertanejo universitário que é um estilo musical super popular atualmente, acho estranho, tô achando que os membros aqui estão com medo de falar que curtem sertanejo universitário e arrocha, vai numa musica de Gusttavo Lima no youtube, nos comentários vão ver muitos homens jovens e adultos elogiando, pô, aqui tá parecendo que todos os membros tem 40+ anos. Eu DUVIDO se a maioria aqui não curte Israel novais, Gustavo lima, Luan santana, Lucas lucco, etc.

O funk eu concordo com o que disseram, porque o trem tá feio mesmo, mas eu curtia muito MC k9, MC Luan, Os Hawaianos, etc. Agora essas crianças falando putaria já não curto mais.

Lembrando que não tô criticando o sertanejo raiz, mpb e samba, até curto algumas músicas desse gênero, mas é estranho a forma como alguns falam aqui.

eu tenho 30 anos, dez anos de diferença pra 40 o que não é muita diferença,

viu

Postado (editado)

funk que presta era os antigos, do bonde do tigrao pra ca só fala de fudelancia

galera, desculpa ai desvirtuar o topico rs

eu nao vou postar mais referente a isso

Editado por Flex W.
Postado

Tem um colega da empresa, possui um cargo elevado, todos os dias ele sai da empresa ouvindo rap nacional pesado, aqueles de VL mesmo, e nem por isso ele é um tapado.

Alias, se fosse tapado, não chegaria no cargo atual que ele tem hoje.

Mas, existem casos e casos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Estou com problema de concentração e memória, n posso ficar assim, tou errando mt no trampo.

O q vcs fazem pra ter uma boa capacidade mental?

Postado

Estou com problema de concentração e memória, n posso ficar assim, tou errando mt no trampo.

O q vcs fazem pra ter uma boa capacidade mental?

Anda dormindo mal amigo?

Postado

Eu amo RAP, seja ele nacional ou internacional. A letra é criativa, as rimas, fala de tudo que você pensar desde amor, drogas, a realidade da vida, até de política. É muito amplo esse gosto musical e não fica preso apenas ao amor como o sertanejo. Eu também gosto de música clássica (é o que eu escuto 70% dos meus dias, o dia todo, RAP é apenas aos finais de semana se eu estiver afim, apesar de gostar muito), o som, a melodia, tudo unido faz qualquer um viajar e pode-se lembrar de coisas engraçadas, melodramáticas, felizes ou o que você queira imaginar, a música clássica te dá essa liberdade.

Postado

Geralmente minha noite de sono é boa, embora curta, apenas 6h, tenho 17 anos.

Estou a mais de 20 dias sem folgar, dormindo das 24 as 6:00h, cheguei a um ponto q esqueço as coisas no meio de uma conversa.

Postado

Só pra constar, a gpimentel não é fake mesmo hahaha nao que eu tivesse duvidado da veracidade dela ser mulher, mas pra quem duvidou, segue ela no insxta aí

Jaja tem uns pedidos de amanda nudes pra ela aí kkkkk ou uma enquete pra ela avaliar os caras do forum na beleza kkkkk

Postado

Huahauahuahauahauahua.

Eu só vi umas fotos do perfil, parece ser a mesma aqui do fórum.

sobre dormir, eu durmo entre 4 e 6 horas por noite, e de vez em quando no trabalho. Dormir pouco é uma merda, e atrapalha muito.

Postado

Hahahahahaha xd #faladorpassamal zuera! Eu durmo 5 hrs :( zumbi total! Nao sei lidar com isso, passo o fds inteiro hibernando!

Postado

Curto demais essa musica, letra feita na epoca da ditadura, muito top.

Pago um pau pra maioria das músicas dele

Conhecem um cara que servia de inspiração pra ele, Noel Rosa ?

Postado

Eu tenho uma pergunta para vocês, usem a imaginação pois vou ser direto:

Você é chamado para participar de uma competição anual entre faculdades da sua cidade, a modalidade da qual te escolheram para participar é beleza, ou seja, Mister de um dos 3 que cada faculdade pode ter. Oito pessoas que não é sua mãe (eu ri alto agora) te elogiaram e disseram que você é bonito, principalmente seu rosto e que aliado a um corpo mais magro, em outra linguagem, após a preparação, seria merecedor de pelo menos uma das premiações.

Falando em preparação, você teria apenas 1 mês e 3 dias e você não pode perder a sua única vantagem sobre 99% dos competidores, que é um corpo que aparenta treinar, mas seu BF está alto, por outro lado a sua MM está até que um pouco agradável também. E ai eu pergunto a vocês, vocês teriam coragem de aceitar literalmente o convite e participar da competição com o intuito de elevar a autoestima, mas se matar em treinos e dieta, ou negar e continuar na sua sem participar de nada ?

Acreditem ou não, isso por aqui é febre, vem até alguns cantorzinhos famosos para abertura, como ano passado, veio Capital Inicial e Jorge & Matheus.

E então o que fariam ?

Obrigado tópico por existir, acho que se não fosse as primeiras páginas, eu não teria a mesma simpatia de hoje e talvez nada disso teria acontecido.

Postado

mano se essa pessoa é vc que vai participar, e se vc pode mesmo sem passar vergonha e quer, participe ueh

Postado

mano se essa pessoa é vc que vai participar, e se vc pode mesmo sem passar vergonha e quer, participe ueh

Eu fiquei animado e tudo, só que esse é o problema, tenho extremo medo de passar muita vergonha.

Postado

Eu fiquei animado e tudo, só que esse é o problema, tenho extremo medo de passar muita vergonha.

devido o que, devido ta ali fazendo isso?

se for por isso soh, vai e faça, pq se vc tem qualificaçao pra isso nao vai passar vergonha, eh coisa da tua cabeça

Postado

Você só vai saber se tentar! Hahah as vezes é melhor a certeza do não do que a duvida do talvez!! Acho que não tem motivo pra se envergonhar, se não te achassem bonito, não teriam te chamado ué!!! Se é o que você quer, tente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...