Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O.B

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de O.B

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

79

Reputação

  1. O.B

    Como Ser Alpha?

    O casal que juntos decidem deletar todas as redes sociais e ficar apenas com um e-mail para caso de necessidade em um emprego ou algo assim. Terá o relacionamento muito duradouro.
  2. Sheiko iniciado, essa semana ficará diferente os dias que eu o farei, mas acho que não muda muita coisa. A dieta de cutting eu subi ela para "manutenção" que fica de 3000kcal a 3100kcal W:1 D:1 Front Squat: 30% 4 x 1 34kg 40% 4 x 1 45kg 50% 4 x 3 56kg Bench Press: 50% 5 x 1 43kg 60% 4 x 1 51kg 70% 3 x 1 60kg 75% 2 x 4 64kg Squat: 55% 3 x 1 62kg 65% 3 x 1 73kg 75% 2 x 4 84kg DB Press: 8 x 4 26kg Leg Raise: 10 x 3
  3. O.B

    Como Ser Alpha?

    Antes de conhecer o tópico: - Ownt amor, te amo minha linda flor, minha estrela cadente, meu amor reluzente. Linda, musa, faço tudo por você. Depois de conhecer o tópico: - Mulhé, venha, hoje vou lhe usa.
  4. O.B

    Como Ser Alpha?

    O negocio é fazer a mulher te admirar, e não você ficar passando mel na boca dela.
  5. O.B

    tópico do desafio

    Dia 0, cai time, não deu para segurar a instrutora me segurando por trás ensinando front squat, decotão dela deixando os peitos esfregarem em mim, eu sentindo aquilo já que minha regata é cavada boa parte das costas... MDS.
  6. O.B

    tópico do desafio

    Falta testo no seu organismo jovem. Dia 7 eu acho War dia 5.
  7. O.B

    Como Ser Alpha?

    Foque na vida e não em seus medo. Escutem isso enquanto lê Um dia ou outro iremos morrer, todos que você ama irão morrer. Existem aqueles que irão primeiro e aqueles que irão depois de você. Mas hoje, agora, você está vivo, nós estamos todos vivos. Então faça isso, viva. Sinta, coma, olhe, julgue, seja julgado, erre, acerte, levante, deite-se, tenha prazer na vida. Mas o que o mais importa não deixe por ultimo e sim faça todos os dias, ame como nunca. A vida é a coisa mais instável e imprevisível que existe. Existem coisas que acontecem a todo instante, o que aconteceu não há mais o que fazer, mas o que irá acontecer depende de você. As coisas irão cair, se quebrar e a vida irá continuar. Os erros sempre irão acontecer, mas não pense neles, pense no que irá vir a seguir e se preocupe nisso, em acertar da próxima. Não grite com o mundo e nem com você mesmo, esqueça e corra a caminho do seu sonho, seja ela possível ou impossível. Aprenda com quem tem a ensinar, aprenda com seus próprios erros, mas sempre aprenda. Não ligue para padrões, permita-se experimentar tudo que você pode e tem direito. Vocês não sabem como eu amo minha mãe, meu pai e meus avos. Eu esperei quase 20 anos para dizer que os amo, e eu me culpo porque eu poderia ter dito a muito tempo. Eu aos poucos estou largando toda essa tecnologia, tudo que me prende e vivendo mais do lado deles, pois eu sei que não estarão aqui para sempre Eu sei que eu terei que ter alguém do meu lado para aguentar toda a barra. Ninguém é obrigado a viver sozinho, me culpem e me julguem, mas eu ainda sou um tolo romântico que aqui resta. Eu quero amores que me fazem rir, cantar e dançar. Eu quero um amor que me faça feliz, que me faça entregar, que me faça sentir 'um' com ela, eu quero simplesmente amar. Quero que o sexo seja apenas o extremo prazer, o resto é a felicidade em estar junto com aquela pessoa. Eu sou o completo tolo ? Talvez sim amigo, mas eu sou o tolo que aceita não poder passar por tudo sozinho. Isso não é um sonho, isso é real, basta escolherem. Não escolherem pela beleza, não pelo sexo, mas sim pela vida, pelo amor. Amem. Dedicado a todos amantes da vida. - O.B
  8. Pensar que aliens ajudou os egípcios ao meu ver é besteira (sei que vc disse que não quer dizer isso), teria que ter um propósito muito bom ou algo muito diferente que aquele povo tinha na época, aliens não devem ser tão camaradas assim se existirem. Então nessa teoria o propósito seria o qual ? Eu não consigo pensar em nenhum. Claro que maquinário nenhum dá conta, do mesmo jeito que nenhum vai dá conta de levantar um prédio, é o que eu supus "e se cada pedra foi construida aos poucos ?" . Por outro lado levantar e arrastar são coisas diferentes, um homem não dá conta de levantar um caminhão, mas dá conta de arrasta-lo. Voltando ao assunto anterior eu volto a dizer, o deserto é farto em areia, não sei como sustentar isso, mas eles podem muito bem fazer rampas do mesmo jeito que no México faziam, feito as rampas de skate de hoje, isso para jogar as pedras até o topo desejado.
  9. E o que impede eles terem construido aos poucos as pedras gigantes ? Talvez tenha um estudo simples para me contradizer por ai, mas sempre perguntam "como eles carregaram aquelas pedras pesadas ?" e nunca "como eles construiram aquelas pedras pesadas ?", é bem diferente. Também devemos ter em mente a areia do deserto que se posta matematicamente certa e acumulada na frente de qualquer item pesado, essa areia irá facilitar a locomoção. Já em áreas que não tem tanta areia assim já foi comprovado que eles usavam uma saliva de um planta ou algo escorregadio para "carregar" as pedras, ou muitas vezes eles amassavam folhas de arvores para se tornarem escorregadias também.
  10. O.B

    Como Ser Alpha?

    Quanto mais normal e transparente você for, menos chances terá de ter um relacionamento duradouro.
  11. Mas como assim não ? Lógico que sim, nos rebaixar a cupins e pássaros é ridículo.
  12. O.B

    tópico do desafio

    Vão para um putero quando verem que não aguentam mais, é melhor que fapar e perder a war.
  13. O.B

    Como Ser Alpha?

    Como o cara falou, fechem o assunto e sugiro que não falem coisas do gênero "sabia" ou "te avisei", além de utilidade nenhuma talvez reforçando sua teoria anterior irá deixar o cara mais pra baixo, ser traído deve ser foda e não vamos deixar ele mais fudido.
  14. O.B

    tópico do desafio

    Espanhola ou chupeta tai pra isso, sempre gozo primeiro com um desses dois, depois sim parto para o sexo e é o que a maioria deveria fazer na minha opinião. OBS: É o que os atores pornô fazem.
×
×
  • Criar Novo...